Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[resolvido] [Dúvida] Teremos uma área de programas? Empty[resolvido] [Dúvida] Teremos uma área de programas?

more_horiz
Teremos ou não?? :?:

description[resolvido] [Dúvida] Teremos uma área de programas? EmptyRe: [resolvido] [Dúvida] Teremos uma área de programas?

more_horiz
eu acho que não mas se tiver será bem legal

description[resolvido] [Dúvida] Teremos uma área de programas? EmptyRe: [resolvido] [Dúvida] Teremos uma área de programas?

more_horiz
tipo eu não posso confirmar pois é uma idéia que tem que ser muito bem analisada, pois somos contra a pirataria ou a divulgação de qualquer conteúdo pirata, eu sou contra em postar links de programas com crack, ou ilegais nesse fórum, mais na internet existe vários programas úteis e gratuitos, se fôssemos fazer uma área assim provavelmente seria nesse estilo...

more_horiz
Concordo Kiba-kun. Assim estimularíamos o uso do software original. Obrigado. :*.*:

more_horiz
Kiba-kun escreveu:
tipo eu não posso confirmar pois é uma idéia que tem que ser muito bem analisada, pois somos contra a pirataria ou a divulgação de qualquer conteúdo pirata, eu sou contra em postar links de programas com crack, ou ilegais nesse fórum, mais na internet existe vários programas úteis e gratuitos, se fôssemos fazer uma área assim provavelmente seria nesse estilo...

onde vc fez suas signs e avatares?
ah deve ter sido photoshop....original?....

more_horiz
Devia ter,tenho um programa que acho que varios que não tem Windows Vista querem ter!

more_horiz
Grasshopper escreveu:
Teremos ou não?? :?:

Não sei não!

Mais seria bem útil para quem quer virar designer ou alguém que quer um novo progama,
mas antes do Naruto-kun senquerer deletar tudo não tinha área de progamas... (ou tinha?)
bom mas fale com algum ADM ou com o Naruto-kun!

Beijos!

more_horiz
Melhor sim era mais fácil ter um fórum aliado a eess para isso poderia fazer muita bagunça fugir muito do assunto que é Naruto pois ja tem o tópico super de flood o de brincadeiras

more_horiz
seyadeodin escreveu:
Melhor sim era mais fácil ter um fórum aliado a eess para isso poderia fazer muita bagunça fugir muito do assunto que é Naruto pois ja tem o tópico super de flood o de brincadeiras

Tens razão tb, kara.

more_horiz
tópico bloqueado...kiba-kun já esclareceu a tal dúvida.

more_horiz
Tópico enviado para a lixeira.

more_horiz
Movido de Arquivo [Lixeira] para Arquivo Ajuda & Dúvidas

- Ludy ;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos