Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDe onde vem a força bruta de Kurotsuchi? EmptyDe onde vem a força bruta de Kurotsuchi?

more_horiz
PRA QUEM ASSISTIU O FILME...

Creio que ela usa doton e deixa seu corpo duro, por isso seus golpes fortes.

descriptionDe onde vem a força bruta de Kurotsuchi? EmptyRe: De onde vem a força bruta de Kurotsuchi?

more_horiz
Que força bruta? vocês dão a entender que ela tem uma força absurda, quando nem tem, Darui por exemplo é mais forte, assim como Kisame, Raikage e Kira A bases são mais fortes que ela também, até o pai dela é mais forte

Deve ser ao uso do Doton mesmo, mas a força dela não é absurda ou fora de um nível que para mim é normal já que muitos personagens atingem ele mesmo em formas bases.

descriptionDe onde vem a força bruta de Kurotsuchi? EmptyRe: De onde vem a força bruta de Kurotsuchi?

more_horiz
Concordo com o Boss, deve ser algo relacionado ao uso do Doton.

É forte, isso é inegável, porém não à ponto de estabelecer um parâmetro único.

more_horiz
Quando ela usou força bruta no filme, eu não lembro, fiquei curioso.
Ela tambem chegou a voar?

Onoki consegue ter uma força bruta nivel Tsunade usando o Doton: Keijuugan no jutsu, ele carregou uma ilha inteira e até parou o Tengai Shinsei com essa técnica, talvez Kurotsuchi tenha aprendido.

more_horiz
Nossa não concordo nenhum pouco

Nível de força da kurotsuchi era alto, mas, nada que um shinobi não pudesse fazer

Eu lembro do zabuza no clássico dando um chute no kakashi e fazendo ele voar
Eu lembro do lee kid arrancando um tronco de arvore do chão com a mão
Eu lembro do neji kid com o 32 palmas abrindo um tronco de arvore

O kinshiki estava destruído e recebeu um golpe, ir parar longe não é nada anormal

Não vejo muita diferença nisso da kurotsuchi para o chute da mei que acertou o zetsu negro

Foi algo tão normal que para min nem doton foi usado, força normal de qualquer shinobi aquilo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos