Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBoruto e seu "estilo repetido pra kraio" EmptyBoruto e seu "estilo repetido pra kraio"

more_horiz
Boruto e seu "estilo repetido pra kraio" CeY_ULTUEAAZRlr

É sério isso? Rasengan e Bunshin dinovo? O autor enfiou o Shurikenjutsu dele no c*, assim como o Kishi enfiou o Byakugan dele onde os raios uv não batem? Sério que o personagem vai ser mal explorado e mal aproveitado em quesito habilidades como seu pai foi?

Sinceramente, se não tiver nem mesmo elementos diferentes do Naruto, eu dropo desse kraio de vez, já desisti do anime, e vou desistir do resto de vez, não tenho saco para ver uma cópia completa do Naruto, já basta o Konohamaru que só faltou ter olhos azuis e cabelo loiro, ou o Minato, ou o Jiraya, já chega de Rasengan e Bunshins fdps, é por isso que vocês japas tem o pau pequeno, Deus deu Ctrl C + Ctrl V em vocês bando de pastel de flango.

descriptionBoruto e seu "estilo repetido pra kraio" EmptyRe: Boruto e seu "estilo repetido pra kraio"

more_horiz
Sim, vai ser Kage Bunshin e Rasengan e engula quem quiser, a verdade é essa, os boatos do passado de que o Kishimoto faria algo diferente pro personagem já foi esclarecido, é esse Rasengan com bateria baixa que do nada some mesmo.

Esse estilo ao que tudo indica vai prosseguir, acho que ele mostrará elementais diferentes, Kishimoto não teve, não tem e nem terá tempo de desenvolver o personagem, então ele enfiou 3 elementos em um Gennin preguiçoso com legenda "eis aqui um gênio" e pronto, ele sequer fará o novo mangá, é só enche-lo de habilidades e pronto.

Enfim, acho que é isso, Chola mais Boss :fera:

descriptionBoruto e seu "estilo repetido pra kraio" EmptyRe: Boruto e seu "estilo repetido pra kraio"

more_horiz
Também achei o jovem shinobi um tanto quanto "mais do mesmo".

Mas o futuro é promissor, pois ele tem o sangue dos Hyuuga e dos Uzumaki, se herdar um pouco das características de cada um, será bastante interessante.

Seu estilo de luta no filme se assemelha ao punho gentil.

more_horiz
Olha, pensei que era só eu que achava isso, no outro fórum (Se não me engano) eu até brinquei com isso. O Boruto veio me decepcionando desdo cap. 700: Com aquela potaria de pichar o monumento dos hokages. ..

Boruto e seu "estilo repetido pra kraio" Kebz8n Boruto e seu "estilo repetido pra kraio" 2lawl0l

Acho muito cedo para afirmar algo, mas assim como já disseram, o Boruto aparentemene terá essas habilidades clichês. Kishimoto tem fetiche no rasengan.

Boruto nem parece que tem uma mãe, crendeuspai: Ele poderia ter alguma habilidade herdada da Hinata, mas não, preferiram pegar um Naruto e pioram em slá quantas vezes.

Entretanto, Boruto já novo é um """""""gênio""""""" . .. algo que seu pai nem de longe era quando pequeno, acho que isso já deixa algumas possibilidades dele apresentar habilidades comuns, mas aprimoradas. (Bugou, né?) Já pensou ele mesmo sem o byakugan, executando um kaiten feito a partir da parcela do chakra de Hamura / Kyuubi herdado de seus pais? :ana: mesmo que seja um kaiten flop como o da Hanabi no ultimate 5 (Duração). Enfim, só esperando para ver, não dá para afirmar muita coisa só com uma única imagem promocional, ainda mais sobre um cara que teve o Sasuke como mestre.

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Olha, pensei que era só eu que achava isso, no outro fórum (Se não me engano) eu até brinquei com isso. O Boruto veio me decepcionando desdo cap. 700: Com aquela potaria de pichar o monumento dos hokages. ..

Boruto e seu "estilo repetido pra kraio" Kebz8n Boruto e seu "estilo repetido pra kraio" 2lawl0l

Acho muito cedo para afirmar algo, mas assim como já disseram, o Boruto aparentemene terá essas habilidades clichês. Kishimoto tem fetiche no rasengan.

Boruto nem parece que tem uma mãe, crendeuspai: Ele poderia ter alguma habilidade herdada da Hinata, mas não, preferiram pegar um Naruto e pioram em slá quantas vezes.

Entretanto, Boruto já novo é um """""""gênio""""""" . .. algo que seu pai nem de longe era quando pequeno, acho que isso já deixa algumas possibilidades dele apresentar habilidades comuns, mas aprimoradas. (Bugou, né?) Já pensou ele mesmo sem o byakugan, executando um kaiten feito a partir da parcela do chakra de Hamura / Kyuubi herdado de seus pais? :ana: mesmo que seja um kaiten flop como o da Hanabi no ultimate 5 (Duração). Enfim, só esperando para ver, não dá para afirmar muita coisa só com uma única imagem promocional, ainda mais sobre um cara que teve o Sasuke como mestre.

Sim, além de herança genética, ele aprendeu coisas com o Sasuke, e demonstrou vontade de aprender, o autor descartar tudo isso já é perca de aproveitamento demais com o personagem.

more_horiz
Primeira coisa... Nossa é serio que eu li isso ?

Como um cara que gosta de HQ, possui o Superman e Batman na assinatura pode reclamar de figurinha repetida ?

Superman, superboy, supergirl, superdog fora as versões alternativas (bizarro), versões de universos paralelos (ultraman) e etc...
Batman tivemos o Bruce, Thomas, Terry, D-i-c-k, Gordon, bobiar ate o Alfred já foi o Batman, isso sem contar as versões femininas do Batman, o Coruja e outras versões alternativas...

Versões do Robin existe umas 10 (D-i-c-k, Jason, Tim, Helena, Carrie, Damian e etc...)
Versões de super gigantes extremamente fortes pohadeiros existe umas 50 (Darkseid, Hulk, Hulk vermelho, Hulk cinza, Hulk amarelo, Hulk rosa, Hulk preto, Hulk branco, Mulher Hulk, Thanos, Grundy, Kilowog, Mongul e etc...)

Quantas versões do Flash existem ? Contando os mocinhos, vilões, versões alternativas e etc...
Quantos sujeitos com anel que da super poderes existe só no universo da HQ do lanterna juntando a tropa dos lanternas, tribo índigo, safiras, bonde do sinestro

O que você esta reclamando que acabou de acontecer em naruto e esta te fazendo desistir do anime, ocorre nas HQ a décadas, é sempre mais do mesmo, pode mudar o designer, personalidade, mas, os poderes e essência do personagem é sempre a mesma

Então só dizer que é figurinha repetida para min não cola

Segunda coisa... nossa, querendo ou não, eu também não gostei dos poderes do Boruto, podia dar uma variada, mas, o anime ainda não começou, então, é esperar para ver, nada impede que o Boruto se especialize em alguma técnica que o naruto não possua

Terceiro, infelizmente o Kishimoto fez o Boruto e demais personagens para terem seu fim no filme do Boruto, não parece que ele desejava explorar as capacidades e habilidades do Boruto, só que o dinheiro falou mais alto e eis que outro tomou seu lugar e deu continuação a obra

Dependendo da bomba que vier esse novo manga pode floopar ou ser muito bem sucedido

O certo é que temos de esperar para ver

more_horiz
É realmente é uma pena. :sorry: 

Pelo menos a Sarada já se livrou dessa,tomara.

Mas como os outros acima já disseram temos que esperar pra ver,até porque o rasengan do Boruto é um pouco diferente,fiquem calmos.

Mas também não achei nada demais,também não é pra tanto.

Engraçado que o Rock Lee é a cópia exata do Gai,que também é a cópia exata do pai dele (provavelmente o Metal também vai ser) mas as pessoas não falam nada,muito pelo contrário,só sabem falar que eles são muito maneiros,são personagens diferentes e originais :ana:,enfim não economizam nos elogios,agora não podem ver a Sarada socando o chão que já falam que ela vai ser uma Tsunade 3.0.

É...... :oda: :oda:

more_horiz
A pessoa de cima disse um fato, não vejo ngm reclamando do rock lee, guy e metal lee... Mas de certa forma, concordo sobre boruto ser um clichê de naruto. Tantas alternativas para desenvolvimento, como byakugan, e volta o cão arrependido com o rasengan. Tenho expectativas para a nova geração por causa da sarada e do konohamaru, boruto NEM PENSAR! Ele foi criado mais para kishimoto ganhar dinheiro... tanto que o nome foi feito com estratégia comercial mesmo, para se assemelhar com o nome NARUTO.

Antigamente eu achava que quem iria carregar uma nova geração seria o KONOHAMARU, mas abandonaram ele após a saga pain. Tenho expectativas até hoje pra ver o konohamaru invocar um macacão doido que nem seu avô. Não curti muito mitsuki estar ali numa boa como se não tivesse nada demais. O pai do cara mata o hokage, o kazekage, vários cidadãos da folha, se junta a akatsuki, cria uma vila do som, usa várias vilas e invoca corpos mortos de pessoas queridas... E ngm vê nada demais o filho dele ali como protagonista. Sei lá, espero que esse filho pegue algum sharingan e sirva de corpo pro orochimaru finalmente mexer com as coisas... Caso contrário, até o filho do iruka sensei seria mais bem vindo ao grupo do que ele.

E o clã senju? Seria legal ver alguém do clã senju na nova geração! Mas não, preferiram apenas trabalhar com clãs conhecidos...ino-shika-cho.... bah, é broxante ver uma nova geração com tanto potencial ser mal desenvolvida assim. Mas entendo... kishimoto está esgotado e ngm deixou o cara descansar. Por isso esse novo roteirista talvez faça alguma coisa de bom que revolucione o bagulho.

more_horiz
Olha o Boruto não é uma copia do naruto,ele dominou o kage bunshin e o rasengan mas o jeito que ele luta e diferente do do naruto ele tem o punho gentil e pode despertar o byakugan, então vamos parar de reclamar e esperar o manga lançar  Boruto e seu "estilo repetido pra kraio" 1f60b

Boruto e seu "estilo repetido pra kraio" 612285193 :yaoi:

more_horiz
calma cara

more_horiz
O boruto ainda tem muita coisa para mostrar ele nao vai ser uma copia do pai claro algumas coisas do pai dele ele vai herdar tipo o rasengan , o jutsu clone das sombras mas ele ainda vai te surpreender...

more_horiz
Madara@sixpathsBR escreveu:
O boruto ainda tem muita coisa para mostrar ele nao vai ser uma copia do pai claro algumas coisas do pai dele ele vai herdar tipo o rasengan , o jutsu clone das sombras mas ele ainda vai te surpreender...

kishimoto disse que pretende dar um sharingan pra ele no Jump Festa

more_horiz
Bobito escreveu:
Madara@sixpathsBR escreveu:

kishimoto disse que pretende dar um sharingan pra ele no Jump Festa

Vc tem a fonte? Procurei aqui e só achei as antigas :/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos