Se Orochimaru não estivesse doente e nem tivesse perdido seus jutsus, se estivesse 100%
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:Nossa verdade.
Não foi orochimaru que ensinou o kirin.
A não ser que orochimaru tem afinidades com raiton antes de ter o corpo do zetsu para ensinar o sasuke chidori nagashi e outros chidoris.
Nossa o @Boss o proprio orochimaru falou que naruto 4tail precisaria de muito mais para chegar perto do sasuke.
Trarei a pagina mais tarde tó no celular me quote para eu poder escrever.
Boss escreveu:Sarada Uchiha Hanuro escreveu:Nossa verdade.
Não foi orochimaru que ensinou o kirin.
A não ser que orochimaru tem afinidades com raiton antes de ter o corpo do zetsu para ensinar o sasuke chidori nagashi e outros chidoris.
Nossa o @Boss o proprio orochimaru falou que naruto 4tail precisaria de muito mais para chegar perto do sasuke.
Trarei a pagina mais tarde tó no celular me quote para eu poder escrever.
Pelo amor de deus né Guria, Naruto 4 caudas abaixo do Sasuke? sério isso, traga mesmo a página, pq em momento nenhum da luta eu vi, ouvi o Orochimaru dizer isso, não durante e nem após a luta, Orochimari ficou com medo, foi rasgado ao meio, quase foi morto por uma Bijuudama, não teve chance nenhuma contra o Naruto, nem a Kusanagi teva efeito algum, e disse que ele estava abaixo do Sasuke? namoral, me mostra essa fanfic ai pq tô precisando descontrair.
Sasuke mais poderoso que isso