Tobirama não era tão famoso quanto o Madara? de onde você tirou isso?
Tobirama talvez não seja tão temido quanto o Madara, ai eu até concordo.
Eu falei no modo geral, até porque você não é temido se não tiver a fama
Deixa eu te contar uma coisa, o clã Senju venceu o clã Uchiha por causa do Tobirama mano.
Foi o Tobirama que matou Izuna, que fez Madara recuar desequilibrando as coisas e forçando os Uchihas a se renderem.
Sério ? enquanto o Tobirama lutava e derrotava o Izuna para dar vantagem ao seu clã, Minato vencia e comandava a 3° grande guerra para konoha, mesmo sendo muito jovem, e dando a vitória inclusive para o próprio clã Uchiha também
Como você sabe que Tobirama iria perder seu titulo? Tobirama edo foi invocado na mesma época que o Minato edo e ambos foram igualmente reconhecidos.
Cara você não viu o que o outro membro postou ? ele disse para colocar os dois na mesma época lá tipo o Minato com 24 anos e o Tobirama com 24 anos
Se o Minato já é mais veloz que o Tobirama no ápice de sua idade, imagina um Tobirama com 24 ? >.>
Shunshin Minato 24 anos > Shunshin Tobirama com 40 anos
Shunshin Minato 24 anos > Shunshin Tobirama com 24 anos
A única coisa que poderia ser diferente é superioridade do Minato, desconsiderei o Hiraishin para ambos pois é a mesma velocidade e os dois usam igualmente
Mano quem se importa com a idade, sério, todo shinobi tem um momento em que não evolui mais, olha o Naruto e Sasuke depois dos 18 anos nunca mais evoluiu nada, pelo contrário fez foi ficar mais fraco.
Esse caso não se aplica ao Tobirama pois sabemos muito bem que ele pode ter evoluído e ainda ter criado mais técnicas
Tobirama com 24 anos ja tinha Hiraishin, isso é um fato, provavelmente ele só não tinha ainda o edo tensei, porque foi mais ou menos nessa época que Konoha foi fundada, ou seja nem um pouco inferior ao Minato.
Só porque ele tinha Hiraishin ? e quem se importa com idade ? você acha mesmo que Minato não ia superar seus limites se não tivesse morrido ? você acha que ele não completou o Rasengan com sua natureza de chackra porque ? tempo pode ser a coisa mais preciosa em certas ocasiões e v
você me pergunta quem se importa com tempo
Madara, Minato, Zetsu Negro, Obito, e uma cambada de gente se importa com tempo.
Se o Minato já é mais veloz que o Tobirama mesmo o Tobirama com 40 anos imagina um Tobirama voltando no tempo onde não ia estar em seu auge ? >.>
É incrível como que algumas pessoas se doem, e tentam rebaixar um personagem só para enaltecer o que mais lhe agrada/convêm.
Pois é, eu estou aqui pensando a mesma coisa.