Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEevee família EmptyEevee família

more_horiz
Sempre gostei das evoluções do Eevee e da ideia dele ter evoluções pra todos os tipos de pokémon.

Então, qual das evoluções do Eevee vocês gostam mais? Se é que gostam do Eevee ou das evoluções :fera:

Flareon

Eevee família Flareon

Flareon é a evolução do tipo fogo de Eevee. Ele traz um poderoso ataque combinado com uma defesa especial muito alta.

Dados :

Vaporeon

Eevee família Vaporeon

Vaporeon é a evolução do tipo água e apresenta um bom HP e um bom ataque especial.

Dados :

Jolteon

Eevee família Jolteon

A evolução elétrica de Eevve é Jolteon, que foi introduzido em Kanto junto com Vaporeon e Flareon. Este Pokémon de destaca pela sua velocidade e seu ataque especial.

Dados :

Leafeon

Eevee família Leafeon

Leafeon é a evolução do tipo grama de Eevee. Esse Pokémon apresenta um poderoso ataque e uma alta defesa.

Dados :

Glaceon

Eevee família Glaceon

Glaceon, a evolução do tipo gelo de Eevee. Sua defesa e seu ataque especial são fortes, o que lhe da certas vantagens em campo.

Dados :

Espeon

Eevee família Espeon

Espeon, o Pokémon tipo Psíquico e mais uma evolução e Eevee. Ele segue a linha de Jolteon, apresentando um ataque especial e uma velocidade alta.

Dados :

Umbreon

Eevee família Umbreon

Dados :

Sylveon

Eevee família Sylveon

Dados :

Podem começar a escrever já :fera:

descriptionEevee família EmptyRe: Eevee família

more_horiz
Gosto mais do Flareon.

Acho ele o mais "Bonitinho" de todos :leo:

Além de gostar mais dos Pokemons de Fogo, não é pra menos que o meu Pokemon favorito é o Charizard :fera:

more_horiz
Vaporeon sempre.

Meu grande trunfo pra vencer a Elite dos 4 no Fire Red foi esse garotão aí.

more_horiz
São todos lixosos, mas dentre eles o Jolteon e o Flareon se destacam. O Vaporeon, Umbreon e o Espeon são quase meia boca. O Sylveon dá pena.

more_horiz
Nunca gostei muito de jogar com a linha evolutiva do Eevee, mas sempre capturava dois, um pra evoluir pra Espeon e outro pra Umbreon, gosto da aparência deles junto com a do Flareon.

Então fico com Umbreon e Espeon. Se for só um, fico com o Umbreon.

more_horiz
Esqueci de falar do meu :GG:

Bom, basicamente, entre todos eu não tenho preferência de acordo com a força, até porque nos games basta saber usar qualquer um deles.

Mas o meu favorito é o Umbreon, Gosto do Espeon e do Flareon também, mas Umbreon>>All

Eevee família Umbreon

Que demais :QQ:

more_horiz
Gosto mais do Umbreon mesmo... Acho ele o mais estiloso de todos!

more_horiz
Gosto de todos, mas o Glaceon Eevee família 471M tem um lugar especial no meu coração, talvez pelo meu fanatismo por pokémons tipo gelo :ana:

Logo atrás coloco Leafeon Eevee família 470M, Umbreon Eevee família 197M e Espeon Eevee família 196M

more_horiz
Fico entre Jolteon e Vaporeon,mas acho que sempre usei mais jolteon.

more_horiz
Prefiro o umbreon, acho que ele é o mais estiloso da "família", e como sempre curti os pokémons tipo trevas\ fantasma e tals.. não tem como escolher outro ah não ser que tenha um tipo dragão aí

more_horiz
Prefiro Vaporeon ♡
Acho ele mais legal, pokemons tipo água chamam mais minha atenção.Gosto das formas evolutivas de eevee, mas gosto mais de outros pokemons. Lucario, Dragonite, Charizard, Milotic, Serpirior e outros.

Lucario >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> todos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos