LdH escreveu:
Nas páginas de Superman #51, o Homem de Aço revela que está morrendo, por não ter conseguido se recuperar muito bem das suas últimas batalhas, contra Rao e Vandal Savage, e com isso, seu corpo está lentamente se tornando fraco. Isso explicaria perfeitamente o porquê do sumiço do personagem no material promocional da DC Rebirth.

Spoiler :

A ideia que tem mais tomado conta dos fóruns de fãs é a de que o Superman deve morrer e ser substituído por sua versão Pré-Novos 52, que já foi confirmado nas páginas de Action Comics. Outra teoria que surgiu vem de um título escrito por Dan Jurgens, que falou sobre a ideia de ter uma revista onde Clark Kent e o Superman fossem pessoas diferentes. Assim sendo, muitos fãs acham que o atual Superman pode perder seus poderes, enquanto o pré-Novos 52 assume seu lugar no mundo heroico.

Fonte - http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/dc-comics-da-pistas-de-personagem-que-morrera-nos-quadrinhos.html

Bom, vou dar minha opinião sobre isso.

Na minha concepção, Peter J Tomassi já entrou com o pé direito nos Gibis do Superman, matar o Super dos N52 é algo fácil de se fazer ruim, mas difícil de se fazer bem feito, eu realmente não queria que esse Superman morre-se, eu pessoalmente gostei do Superman dos N52, curti essa personalidade mais esquentada, mais Bad Boy, foram os escritores que mandaram mal em alguns arcos e algumas equipes criativas eram fracas, mas Superman N52 teve bons arcos, só o tempo dirá se essa é uma boa decisão editorial.

Mas como dito na matéria, Superman morre, mas Clark Kent vive, essa séria uma história legal, ver o Superman Pré New 52 atuando como o Novo Superman do Universo 52, sendo auxiliado pelo Clark N52, por mais experiente que o Pré N52 seja, este é outro Universo, então tem coisas que ele ainda precisa aprender, e quem sabe a pessoa ideal para auxilia-lo seja o ex Super N52.

Essa nova equipe criativa do Super é corajosa, enfim poderemos ver os Gibis do Superman voltando a ter Boas e quem sabe Ótimas histórias.

Comentem o que acham dessa "morte" e da troca do Novo Super pelo Antigo.