Bom, novamente estou aqui de novo! Não sei se já indicaram essa idéia mas vamos lá.
Pra que você veio dessa vez instarque? já vai dar sugestão de novo? Evento - Bolão 160700883
É isso mesmo, dessa vez irei dar a sugestão de um evento chamado bolão.
Mas como funcionar instarque?  :naomediga:
Funciona da seguinte maneira, um moderador ou administrador irá criar um tópico para você apostar em um time.
Mas são todos os jogos que passam na televisão instarque? :mark:
é claro que não, só será valido jogos realmente importantes ,como final de algum campeonato( dependendo de qual) ou amistosos, copa do mundo e afins.
E qual o prêmio que irei ganhar instarque?   :UH:
Isso não será definido por mim, mas seria legal os adm's botarem como prêmio pontos de participação, e se uma pessoa do fórum ganhar 3 vezes seguidas, ganha um emblema normal. Claro só uma idéia de prêmio né  :(H):
E como seria o modo de postagem disso stark? como eu faço para participar? como funciona? :think:
Bom, funcionará da seguinte maneira você ira anotar seu nome, depois o placar de quanto você acha que será o jogo.
Ex:
Placar: Alemanha 7x1 Brasil.
Depois você anota o nome dos autores dos gols
Ex:
Müller,Klose,Kroos,Khedira,Schürrle: Alemanha
Oscar: Brasil
Modo do postagem:
Nick:
Placar:
Nome dos autores dos gols:

Obs: Se tiverem duas apostas identicas , o ganhador será aquele que tiver postado primeiro.
Se não tiver nenhum vencedor, será contado o placar, e os autores do gols, e será votado pela staff quem ganhará o evento.
Exemplo: Fulano acertou o placar, mas errou o nome dos autores dos gols.
Porém ciclano errou o placar, mas acertou o nome dos autores dos gols.
Isso será votado pela staff, e decidira quem é o vencedor.

Então é isso, espero que minha idéia seja aprovada até  a próxima. :chal: