Bom, novamente estou aqui de novo! Não sei se já indicaram essa idéia mas vamos lá.
Pra que você veio dessa vez instarque? já vai dar sugestão de novo?
É isso mesmo, dessa vez irei dar a sugestão de um evento chamado bolão.
Mas como funcionar instarque?
Funciona da seguinte maneira, um moderador ou administrador irá criar um tópico para você apostar em um time.
Mas são todos os jogos que passam na televisão instarque?
é claro que não, só será valido jogos realmente importantes ,como final de algum campeonato( dependendo de qual) ou amistosos, copa do mundo e afins.
E qual o prêmio que irei ganhar instarque?
Isso não será definido por mim, mas seria legal os adm's botarem como prêmio pontos de participação, e se uma pessoa do fórum ganhar 3 vezes seguidas, ganha um emblema normal. Claro só uma idéia de prêmio né :(H):
E como seria o modo de postagem disso stark? como eu faço para participar? como funciona?
Bom, funcionará da seguinte maneira você ira anotar seu nome, depois o placar de quanto você acha que será o jogo.
Ex:
Placar: Alemanha 7x1 Brasil.
Depois você anota o nome dos autores dos gols
Ex:
Müller,Klose,Kroos,Khedira,Schürrle: Alemanha
Oscar: Brasil
Modo do postagem:
Nick:
Placar:
Nome dos autores dos gols:
Obs: Se tiverem duas apostas identicas , o ganhador será aquele que tiver postado primeiro.
Se não tiver nenhum vencedor, será contado o placar, e os autores do gols, e será votado pela staff quem ganhará o evento.
Exemplo: Fulano acertou o placar, mas errou o nome dos autores dos gols.
Porém ciclano errou o placar, mas acertou o nome dos autores dos gols.
Isso será votado pela staff, e decidira quem é o vencedor.
Então é isso, espero que minha idéia seja aprovada até a próxima. :chal:
Pra que você veio dessa vez instarque? já vai dar sugestão de novo?
É isso mesmo, dessa vez irei dar a sugestão de um evento chamado bolão.
Mas como funcionar instarque?
Funciona da seguinte maneira, um moderador ou administrador irá criar um tópico para você apostar em um time.
Mas são todos os jogos que passam na televisão instarque?
é claro que não, só será valido jogos realmente importantes ,como final de algum campeonato( dependendo de qual) ou amistosos, copa do mundo e afins.
E qual o prêmio que irei ganhar instarque?
Isso não será definido por mim, mas seria legal os adm's botarem como prêmio pontos de participação, e se uma pessoa do fórum ganhar 3 vezes seguidas, ganha um emblema normal. Claro só uma idéia de prêmio né :(H):
E como seria o modo de postagem disso stark? como eu faço para participar? como funciona?
Bom, funcionará da seguinte maneira você ira anotar seu nome, depois o placar de quanto você acha que será o jogo.
Ex:
Placar: Alemanha 7x1 Brasil.
Depois você anota o nome dos autores dos gols
Ex:
Müller,Klose,Kroos,Khedira,Schürrle: Alemanha
Oscar: Brasil
Modo do postagem:
Nick:
Placar:
Nome dos autores dos gols:
Obs: Se tiverem duas apostas identicas , o ganhador será aquele que tiver postado primeiro.
Se não tiver nenhum vencedor, será contado o placar, e os autores do gols, e será votado pela staff quem ganhará o evento.
Exemplo: Fulano acertou o placar, mas errou o nome dos autores dos gols.
Porém ciclano errou o placar, mas acertou o nome dos autores dos gols.
Isso será votado pela staff, e decidira quem é o vencedor.
Então é isso, espero que minha idéia seja aprovada até a próxima. :chal: