Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionqual desses 5 kages é o mais forte Emptyqual desses 5 kages é o mais forte

more_horiz
Hokage = Senju Tsunade

Kazekage = Gaara

Tsuchikage = Oonoki

Raikage = Kira A

Mizukage = Mei Terumi

descriptionqual desses 5 kages é o mais forte EmptyRe: qual desses 5 kages é o mais forte

more_horiz
Oonoki é o mais poderoso, depois vem o Gaara e o Kira A.

descriptionqual desses 5 kages é o mais forte EmptyRe: qual desses 5 kages é o mais forte

more_horiz
A maioria vão dizer o Oonoki, já q sua vivência e inteligência o fez ser kage mais adaptado para luta. Sua Kekkey Genkay é bem interessante, mas a desvantagem é seu tempo de ataque, já q tem tipo uma preparação para sobrepor o inimigo no jutsu. Ele é lento, consequentemente sua capacidade de reação é um lixo. Na minha opinião eu acho o Gaara. O Oonoki só tem vantagem pelo seu estilo de luta, já q o velhinho voa.

more_horiz
Onooki e Kira A, ambos são perigosos na mesma quantidade
porem contra Madara Onooki possuía as habilidades mais essências.

Onooki e bem lento mesmo e muito previsível, palavras do Muu Sama.

Kira A e bem mais perigoso e problemático, porem Onooki e sim mais poderoso.

Gaara atual deve ser mais poderoso que esses citados.

more_horiz
Onoki, seguido de Kira A e Gaara.

more_horiz
Onoki jovem seria o mais poderoso lá pelos seus 25 anos

Mas considerando o Onoki velho da guerra, sem duvidas o mais poderoso é o Gaara

Gaara -> Onoki -> Kira -> Tsunade -> Mei

more_horiz
Tsunade e onoki e o Kira n ta em ordem

more_horiz
Depende de como é feita a analise, se falamos de feitos eu deixaria em combate.

Onoki para mim é o que tem os melhores feitos.
Nivelou com o Deidara edo e ao meu ver poderia ter derrotado o mesmo.
Quase derrotou o Sasuke MS rapidamente.
Derrotou 5 Mokubunshins que na minha opnião são bem proximos do nivel de Sasuke MS.
E Madara assumiu que ele era o mais dificil de lidar entre os 5 Kages.

Agora se analisarmos o 1x1 de ambos contra.
Então vejo...
Onoki nivelado com Kira A e superior ao resto.
Gaara superior a Tsunade e Mei, inferior ao Onoki e nivelado com Kira A.
Tsunade nivelado com Kira A e Mei, inferior a Onoki e Gaara.
Kira A superior a Mei, nivelado com Gaara, Tsunade e Onoki.
Mei vejo nivelado com Tsunade, inferior ao resto.

more_horiz
Eu vejo o Onooki como mais forte, já que seu arsenal é bastante consistente, forte e versátil, dando a ele possibilidade de deixar objetos/dejetos mais leves ou pesados, capacidade de vôo e o jinton - dando a ele a capacidade de pulverizar, desintegrar qualquer coisa a nível molecular.

Em segundo eu colocaria a Tsunade. Sim, Tsunade. Ela tem uma resistência natural considerada forte, podendo se mover até mesmo com ferimentos graves (como visto no clássico, durante a luta contra orochimaru), ninjutsus que permitem a ela ter uma durabilidade maior ainda e, uma capacidade de concentração de chakra, fazendo-a ter uma força sobre-humana. Também temos sua invocação lendária.

more_horiz
Onoki- facilmente sobrepuja todos os outros citados.
Onoki facilmente derrota gaara.
onoki vai ter dificuldades com kira pela velocidade
onoki estrupa tsunade e mei.

Gaara- ganha do resto
Kira e totalmente massacrado
tsunade e mei são estrupadas.

logo apos vem tsunade que nivela com kira
e a mei fica como a retardada do grupo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos