Comparação criada para trollar o Tobirama
Gojou Kibakufuda é simplesmente a multiplicação infinita de tarjas explosivas, Tobirama não precisa ativar o Gojou Kibakufuda para usar tarjas explosivas, como ele bem fez na luta contra o Obito.
Tobirama tambem não precisa de edo tensei para usar tarjas explosivas, o Nidaime provavelmente faz uso do mesmo ninjutsu de Konan e Hanzo do qual transformar a matéria com seu chackra em Tarjas explosivas.
O Edo Tensei serve com um complimento que melhora a aplicação da explosão, e o GKF é outro complimento que aumenta a potencia da explosão.
Tobirama tambem é capaz de mover a sua alma, tal como ele mesmo disse, sendo assim ele poderia possuir o Suigetsu e cometer suicidios
''Se ao menos eu pudesse mover a minha alma com o meu Kinjutsu ja seria o suficiente''. Tobirama tambem possui o Shisekyoujin, no qual de ultima alternativa se ele não for capaz de nocautear o Suigetsu, ele ainda seria capaz de prende-lo poderia até usar Kage bunshins para isso e acabar com a luta.
E se ainda não fosse o bastante, Tobirama é um senju cujo suas vantagems é justamente alta resistencia fisica e stamina, ele brincaria com um cara como Suigetsu até o mesmo se cansar e não aguentar mais continuar o combate.