E a Netflix não pára! Cada vez mais conseguindo acordos mais importantes com grandes empresas para produzir conteúdo próprio como por
exemplo a parceria com a Marvel para produzir as séries dos heróis como Demolidor e Jessica Jones. E ao que aparenta ela vai continuar a maré adaptando Death Note de Adam Wingard.
Há um certo tempo atrás vocês devem ter visto uma matéria sobre a Warner Bros estar adaptando uma versão americana do anime e mangá Death Note, porém o estúdio acabou colocando o projeto “na geladeira” e foi então que outros estúdios começaram a entrar na briga pelos direitos de adaptar a versão de Death Note .O ator Nat Wolff, nosso eterno Quentin Jacobsen em Cidades de Papel, dará vida ao personagem Light Yagamii, ao lado da atriz Margaret Qualley que foi confirmada no elenco.
A saga produzida pela Netflix será baseada nos três primeiros volumes da série que foram publicados no Brasil pela Editora JBC.
Ao que tudo indica a Netflix ganhou essa disputa já com uma possível previsão para que o início da produção se dê em Junho e que irá custar em torno de $40 à $50 milhões de dólares para a Netflix.
FONTE: Legião dos heróis e Sobre Sagas
O que esperar dessa adaptação ?