Não acham que deveria ter alguns ep relacionados a ele? Tem um bom potencial.
Rodrigo Gouveia escreveu:Personagem que realmente tem um enorme potência você chama de inútil, e pelo jeito morde a fronha pro Sakumo? What. ..
Não sei a onde ele tem esse potencial todo, nunca vimos ele ao menos usar uma kunai. Digo, diferente de muitos personagens que poderiam apresentar muito mais do que possuem, o Sakumo só tem como base um título para sua exploração, e isso eu acho irrelevante. Não vejo potencial nenhum nele, afinal títulos são irrelevantes: "Era considerado ser tão forte quanto oS Sannins."
Existir Kakashi nesse mundo já é o suficiente para mim rs
Rodrigo Gouveia escreveu:Continuo achando irrelevante isso.
Levando para essa questão (Ao todo), eu mantenho a mesma opinião do Pscn. Existem personagens com muito mais base para receberem um destaque grande desses (Episódio). ..
Na minha opinião, fazer um ep. sobre a vida do Sakumo, será tão pobre em conteúdo quanto o One-Shot da nomeação do Naruto foi. E sinceramente, deixando a questão de poder de lado, o que mais você vê de potencial na vida dele, para ser explorado?
- Morte dos pais do Sasori: Essa morte não trouce nenhum impacto na vida do Sakumo, logo eu acho irrelevante uma curiosidade por isso. Morte dos pais do Sasori não foi diferente de outros ninjas que Sakumo já matou. ..
- Pós missão que ele falhou: Esse é um ponto interessante, mas mesmo assim. .. não vejo muitas possibilidades de exploração nisso, o cara apenas falhou, entrou em colapso e fim. Nem altos e baixos tiveram após ele entrar em crise, o colapso do Kakashi foi muito mais interessante. Mas claro, isso é apenas minha opinião, sobre a irrelevância do personagem na obra.
Rodrigo Gouveia escreveu:Aí que tá @Boss
Minha resposta no tópico foi justamente dizer que ele (Sakumo) diferente de outros personagens (Tsunade, Sakura, Hinata, Kurenai Whatever) não possui uma base para uma exploração, digna de um episódio.
Não tem nem como comparar oque a Sakura pode desenvolver em um único episódio, com oque o Sakumo poderia. Deu para me entender?. ..
Enfim, continuo achando ele um personagem muito "Nada" para merecer um episódio.
Ellos escreveu:Faria episódios para ele, Hanzou, Monzaemon, Yagura, Kages, Uzumakis e vários outros
Não acho que faria mal pegar uns 20 episódios, não sei, tipo pegar uma temporada inteira e fazer ela dedicada a esse tipo de personagem, cada episodio um personagem em uma missão, situação ou luta