Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakumo Hatake

+3
Rodrigo Gouveia
Pscn
A VERDADE VERDADEIRA
7 participantes

descriptionSakumo Hatake EmptySakumo Hatake

more_horiz
Não acham que deveria ter alguns ep relacionados a ele? Tem um bom potencial.

descriptionSakumo Hatake EmptyRe: Sakumo Hatake

more_horiz
Sim, mas existem outros personagens e clãs tão merecedor quanto ele. Ele têm sua fama e tal, mas não o vejo como primeiro em uma escala prioritária. Por outro lado, o Sakumo é um personagem irrelevante para a história, ou seja, nada agregaria a obra. Muitos fatos q seriam excelentes e enriquecedor para a obra foi deixado de lado por isso, falta de importância.

more_horiz
Personagem que realmente tem um enorme potência você chama de inútil, e pelo jeito morde a fronha pro Sakumo? What. ..

Não sei a onde ele tem esse potencial todo, nunca vimos ele ao menos usar uma kunai. Digo, diferente de muitos personagens que poderiam apresentar muito mais do que possuem, o Sakumo só tem como base um título para sua exploração, e isso eu acho irrelevante. Não vejo potencial nenhum nele, afinal títulos são irrelevantes: "Era considerado ser tão forte quanto oS Sannins."

Existir Kakashi nesse mundo já é o suficiente para mim rs :zeca3:

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Personagem que realmente tem um enorme potência você chama de inútil, e pelo jeito morde a fronha pro Sakumo? What. ..

Não sei a onde ele tem esse potencial todo, nunca vimos ele ao menos usar uma kunai. Digo, diferente de muitos personagens que poderiam apresentar muito mais do que possuem, o Sakumo só tem como base um título para sua exploração, e isso eu acho irrelevante. Não vejo potencial nenhum nele, afinal títulos são irrelevantes: "Era considerado ser tão forte quanto oS Sannins."

Existir Kakashi nesse mundo já é o suficiente para mim rs :zeca3:

Não deixaria de ser deveras interessante ver todo o sofrimento psicologico Sakumo até pelos próprios companheiros recem salvos, a ponto do mesmo cometer suicídio, fora ver como que os pais de sasori morreram em batalha, leve o contexto do personagem como um todo, não simplesmente o que ele pode fazer no campo de batalha em uma discussão nerd contra "quem ganha X vs X?" pois isso beira ao patético.

more_horiz
Continuo achando irrelevante isso.

Levando para essa questão (Ao todo), eu mantenho a mesma opinião do Pscn. Existem personagens com muito mais base para receberem um destaque grande desses (Episódio). ..

Na minha opinião, fazer um ep. sobre a vida do Sakumo, será tão pobre em conteúdo quanto o One-Shot da nomeação do Naruto foi. E sinceramente, deixando a questão de poder de lado, o que mais você vê de potencial na vida dele, para ser explorado?

- Morte dos pais do Sasori: Essa morte não trouce nenhum impacto na vida do Sakumo, logo eu acho irrelevante uma curiosidade por isso. Morte que não foi diferente de outros ninjas que Sakumo já matou. ..

- Pós missão que ele falhou: Esse é um ponto interessante, mas mesmo assim. .. não vejo muitas possibilidades de exploração nisso, o cara apenas falhou, entrou em colapso e fim. Nem altos e baixos tiveram após ele entrar em crise, o colapso do Kakashi foi muito mais interessante. Mas claro, isso é apenas minha opinião, sobre a irrelevância do personagem na obra.

more_horiz
Continuo achando irrelevante isso.

Levando para essa questão (Ao todo), eu mantenho a mesma opinião do Pscn. Existem personagens com muito mais base para receberem um destaque grande desses (Episódio). ..

Na minha opinião, fazer um ep. sobre a vida do Sakumo, será tão pobre em conteúdo quanto o One-Shot da nomeação do Naruto foi. E sinceramente, deixando a questão de poder de lado, o que mais você vê de potencial na vida dele, para ser explorado?

- Morte dos pais do Sasori: Essa morte não trouce nenhum impacto na vida do Sakumo, logo eu acho irrelevante uma curiosidade por isso. Morte dos pais do Sasori não foi diferente de outros ninjas que Sakumo já matou. ..

- Pós missão que ele falhou: Esse é um ponto interessante, mas mesmo assim. .. não vejo muitas possibilidades de exploração nisso, o cara apenas falhou, entrou em colapso e fim. Nem altos e baixos tiveram após ele entrar em crise, o colapso do Kakashi foi muito mais interessante. Mas claro, isso é apenas minha opinião, sobre a irrelevância do personagem na obra.

Levando em conta os inúmeros fillers completamente irrelevantes, eu creio que Sakumo (mesmo que fosse em 2 ep) estaria na "lista" dos proximos a serem levemente mais explorados.

Edit

Fora que acho BEM provável que aconteça, acho dificil o anime terminar antes de 2017, tento tantos jogos ainda para serem lançados (já registrados 5 titulos) logo provavelmente ira vir algumas lacunas pro enredo do manga e algumas encheções de linguiça

Se fosse pra dar uma percentagem, daria uns 60% de chance de Sakumo ser explorado

Última edição por A VERDADE VERDADEIRA em Sáb 09 Abr 2016, 00:01, editado 1 vez(es)

more_horiz
Acho ele um personagem com potencial sim, e é um personagem interessante, mas de fato concordo com os demais que ele é irrelevante para o enredo, então seria apenas mais fillers chatos sobre personagens irrelevantes, mas chamar ele de inútil e blá blá ou blá, só acho estranho criticarem o autor do tópico por curtir o personagem pq acham ele irrelevante, se fosse filler sobre Sasuke ou Sakura iam adorar com certeza. :fera:

Se já desperdiçaram episódios com a Karin e sonhos da Tsunade, pq não podem com o Sakumo. :fera:

Apesar de achar que seria mais interessante filler sobre a viagem do Jiraya pelo mundo, mostrar outros países e tals.

more_horiz
Aí que tá @Boss

Minha resposta no tópico foi justamente dizer que ele (Sakumo) diferente de outros personagens (Tsunade, Sakura, Hinata, Kurenai Whatever) não possui uma base para uma exploração, digna de um episódio.

Não tem nem como comparar oque a Sakura pode desenvolver em um único episódio, com oque o Sakumo poderia. Deu para me entender?. ..

Enfim, continuo achando ele um personagem muito "Nada" para merecer um episódio.

more_horiz
Aí que tá @Boss

Minha resposta no tópico foi justamente dizer que ele (Sakumo) diferente de outros personagens (Tsunade, Sakura, Hinata, Kurenai Whatever) não possui uma base para uma exploração, digna de um episódio.

Não tem nem como comparar oque a Sakura pode desenvolver em um único episódio, com oque o Sakumo poderia. Deu para me entender?. ..

Enfim, continuo achando ele um personagem muito "Nada" para merecer um episódio.

Eu te entendi desde o primeiro post, nem por isso mudo de ideia sobre o que já falei, o bang é o seguinte e ninguém pode negar, desde que tenha um personagem que tu goste protagonizando ninguém vai achar filler ou novel ruim, nunca vai achar que é inútil ou desperdício, e como eu já disse, eu não discordo que Sakumo seja irrelevante pro enredo, mas para mim isso não faz diferença, já tivemos episódios totalmente WTF com personagens muito menos importantes e praticamente sem ligação com a história principal, então para mim não faria a mínima diferença ter ou não episódios do Sakumo. já dropei o anime a um bom tempo mesmo. :fera:

more_horiz
Faria episódios para ele, Hanzou, Monzaemon, Yagura, Kages, Uzumakis e vários outros

Não acho que faria mal pegar uns 20 episódios, não sei, tipo pegar uma temporada inteira e fazer ela dedicada a esse tipo de personagem, cada episodio um personagem em uma missão, situação ou luta

more_horiz
Ellos escreveu:
Faria episódios para ele, Hanzou, Monzaemon, Yagura, Kages, Uzumakis e vários outros

Não acho que faria mal pegar uns 20 episódios, não sei, tipo pegar uma temporada inteira e fazer ela dedicada a esse tipo de personagem, cada episodio um personagem em uma missão, situação ou luta

Séria deveras interessante, poderia acrescentar a juventude de Hiruzen tb, não falavam que em sua época ele era considerado o "Deus Shinobi" assim como hashirama, também gostaria de ver o rosto do 3º kazekage e sua areia de ferro em ação.

more_horiz
Sakumo é o pai do Kakashi e parece ser um cara bem esperto, mas não temos nada sobre seu poder humanos, fica meio dificil fazer um especial assim.

Se não me engano, foi dito que ele era tão famoso quanto os Sannins.

more_horiz
Sakumo parece ser um personagem bem construído se aprofundado. Com certeza não vai mudar muita coisa em questão ao tema central do mangá, mas por causa de sua morte o Kakashi acabou ficando mais fechado, mais "frio". Seria interessante de se ter sua história abordada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos