Cara com 7 anos conciecia e sabedoria como a de um hokage coisa que nem madara tinha roubando os olhos do irmão do kakashi enfim acho o itachi o melhor de todos não estou sendo fan boy...
Rinko escreveu:Uma criança com 7 anos pensar como Hokage e colocar a vila acima de tudo, deixando o Clã para trás? Itachi e Shisui pensavam dessa forma.
Não colocaria o Madara aqui, pois ele era cego pelo Clã até se revoltar.
Itachi tem a melhor personalidade e ideologia de todos os shinobis do Naruto. Ele deixou muito bem claro na Novel, ele se tornou um ninja extremamente focado em parar as guerras. Era tudo que ele queria, que não existisse mais dor. Até exterminando o clã que poderia causar um golpe de Estado. Me questionei diversas vezes, ele poderia ter sido o Herói, mas deixou o irmão vivo... Essa animação deixou-me bastante pensativa sobre as ações do Itachi, um ninja excepcional como diz o Shisui.
Viveu com um fardo, tudo isso para que o Sasuke se tornasse um ícone para a vila da folha, mas no fim de tudo os caminhos foram outros. Poucos sabem da verdade, infelizmente. Mesmo depois de morto, conseguiu fazer muito como Edo e graças a ele a parcela da guerra foi vencida.
Daniel itapipoca ce escreveu:Cara com 7 anos conciecia e sabedoria como a de um hokage coisa que nem madara tinha roubando os olhos do irmão do kakashi