Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uchiha Itachi E o melhor

+7
Daniel Hidan
marcospain
Sertão
Rinko
Ellos
SenjuIchizoku
Daniel itapipoca ce
11 participantes

descriptionUchiha Itachi E o melhor EmptyUchiha Itachi E o melhor

more_horiz
Cara com 7 anos conciecia e sabedoria como a de um hokage coisa que nem madara tinha roubando os olhos do irmão do kakashi enfim acho o itachi o melhor de todos não estou sendo fan boy...

descriptionUchiha Itachi E o melhor EmptyRe: Uchiha Itachi E o melhor

more_horiz
Cara, nos Flash Back mostrava claramente que Hashirama e Tobirama pensavam como Hokages, ate Madara pensava antes de ficar revolts...

more_horiz
Hashirama e Tobirama kid pensavam exatamente como um Hokage

Itachi é o mehor mas não só por causa disso, varias e varias outras coisas contribuem

more_horiz
Uma criança com 7 anos pensar como Hokage e colocar a vila acima de tudo, deixando o Clã para trás? Itachi e Shisui pensavam dessa forma.

Não colocaria o Madara aqui, pois ele era cego pelo Clã até se revoltar.

Itachi tem a melhor personalidade e ideologia de todos os shinobis do Naruto. Ele deixou muito bem claro na Novel, ele se tornou um ninja extremamente focado em parar as guerras. Era tudo que ele queria, que não existisse mais dor. Até exterminando o clã que poderia causar um golpe de Estado. Me questionei diversas vezes, ele poderia ter sido o Herói, mas deixou o irmão vivo... Essa animação deixou-me bastante pensativa sobre as ações do Itachi, um ninja excepcional como diz o Shisui.

Viveu com um fardo, tudo isso para que o Sasuke se tornasse um ícone para a vila da folha, mas no fim de tudo os caminhos foram outros. Poucos sabem da verdade, infelizmente. Mesmo depois de morto, conseguiu fazer muito como Edo e graças a ele a parcela da guerra foi vencida.

more_horiz
Rinko escreveu:
Uma criança com 7 anos pensar como Hokage e colocar a vila acima de tudo, deixando o Clã para trás? Itachi e Shisui pensavam dessa forma.

Não colocaria o Madara aqui, pois ele era cego pelo Clã até se revoltar.

Itachi tem a melhor personalidade e ideologia de todos os shinobis do Naruto.
Ele deixou muito bem claro na Novel, ele se tornou um ninja extremamente focado em parar as guerras. Era tudo que ele queria, que não existisse mais dor. Até exterminando o clã que poderia causar um golpe de Estado. Me questionei diversas vezes, ele poderia ter sido o Herói, mas deixou o irmão vivo... Essa animação deixou-me bastante pensativa sobre as ações do Itachi, um ninja excepcional como diz o Shisui.

Viveu com um fardo, tudo isso para que o Sasuke se tornasse um ícone para a vila da folha, mas no fim de tudo os caminhos foram outros. Poucos sabem da verdade, infelizmente. Mesmo depois de morto, conseguiu fazer muito como Edo e graças a ele a parcela da guerra foi vencida.

1- não tem a melhor personalidade, esse posto fica com Jiraya. Itachi é o típico personagem 'fodinha' que tem todo santo mangá. agora a história dele, realmente é notável.
2-melhor ideologia? tentar controlar Sasuke foi a melhor ideologia?  Itachi falhou, assim como vários outros falharam.

melhor ideologia dos Shinobis>Hashirama criador da vontade do fogo, ideologia essa seguidas por gerações.

sobre o tópico: realmente pensar como Hokage com apenas 7 anos, é para poucos. mas isto está longe de coloca-lo como 'melhor'. afinal ele apenas aderiu a um pensamento já existente, passado de geração em geração.

já Tobirama e Hashirama com a mesma idade, idealizaram o que seria uma vila, pesando a anos luz a frente daquela época.

pra mim Itachi está intelectualmente no mesmo nível de Miinato, e ambos abaixo do Tobirama.

more_horiz
O melhor e o Tobirama, mais concordo que o Itachi e bem brilhante mesmo.

Porem Tobirama se mostrou algum bem mais emblemático e participante no mundo

portanto fico com o Tobirama. Itachi seguiu a vontade do Shisui, Shisui seguiu a vontade de seu pai Kagami
Kagami seguiu a vontade do Tobirama e Hashirama.

more_horiz
Concordo com você , Itachi alem de pensar como um Hokage com sete anos , ainda entrou na Anbu com apenas dez anos de idade . Ele foi o shinobi mais jovem a entrar na Anbu , Itachi era um personagem que sabia se fazer timido , Danzou não matava Sasuke por temer Itachi e Obito não invadia Konoha por temer Itachi . O propio Kabuto disse que Itachi era a solução para a quarta guerra .

more_horiz
Só não entendi a parte do
Daniel itapipoca ce escreveu:
Cara com 7 anos conciecia e sabedoria como a de um hokage coisa que nem madara tinha roubando os olhos do irmão do kakashi

Não entendi essa parte sobre "Madara tinha roubado os olhos do irmão do Kakshi" :think:

Mas de resto, eu concordo que o Itachi foi um grande Shinobi, se sacrificando terrivelmente pelo bem da Vila e tentando a todo custo, mesmo que à distância, proteger seu irmão.

Mas daí a achá-lo o melhor de todos é algo totalmente pessoal e com uma conotação bem passional da sua parte.

Para mim foi um gênio, assim como Kakashi, Orochimaru, Hashirama, Madara e outros pois tinha uma visão analítica e uma habilidade que o deixam entre os tops do Mangá.

Obs.: Cuidado para que essa discussão não se torne uma comparação. O tópico é sobre o Itachi e não sobre Itachi Vs. outro Shinobi. Ok?

more_horiz
O Itachi é um dos melhores por "n" fatores, não somente no quesito poder.

Em termos de grandes pensamentos em fase precoce, eu coloco o Hashirama em primeiríssimo lugar, pois ele não somente pensava como um Kage, como também desde criança desenvolveu métodos para todas as nações entrarem em paz e parar os conflitos, na idade dele tudo o que eu queria fazer era jogar bola e fim de papo. hahahaha

Tobirama também entra nesse quesito, pensava que através de lei estabelecidas e que fossem rigidamente seguidas, as nações entrariam em um bem comum.

more_horiz
Também acho Itachi um dos mais geniais (ou o mais) do mangá. Eu também colocaria Kakashi ao lado de todos esses genios q foram citados anteriormente, ate pq em sua adolescencia ele perdeu todos em sua volta e nao ficou todo revolts q nem o madara, e apos disso criou sua ideologia sobre a forca do trabalho em equipe e tals

more_horiz
Madara, Hashirama, Tobirama, Minato, entre outros são bem semelhantes ao Itachi.

Itachi não é o melhor, é só aquele que foi mais explorado, mais citado, aonde Kishimoto deu mais enfase na sua infância.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos