Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBankai de Zaraki, duvidas se Yachiru faz parte EmptyBankai de Zaraki, duvidas se Yachiru faz parte

more_horiz
Boa note pessoal, estou criando esse tópico pois alem de ser fã de Zaraki, adorei sua Bankai, porém além de não explicar seu poder até o momento, não entendi porque ele não falou o nome de sua Bankai, pois quando usou sua Shikai, ele citou o nome. Sem falar que apareceu Yachiru novamente e nao entendo se ela realmente faz parte de sua bankai, como era a relação de Stark e Lilynet, ou se era alucinação dele, sei lá. Sem falar o fato de ele ter ficado com a pele vermelha. Bem, comentem suas idéias.

descriptionBankai de Zaraki, duvidas se Yachiru faz parte EmptyRe: Bankai de Zaraki, duvidas se Yachiru faz parte

more_horiz
Camarada, foi como eu lhe disse!! See ela não for a BANKAI dele, ela é um ser ainda mais poderoso que ele!! A minha dúvida é apenas essa!!

descriptionBankai de Zaraki, duvidas se Yachiru faz parte EmptyRe: Bankai de Zaraki, duvidas se Yachiru faz parte

more_horiz
Verdade Estefanio, tambem tenho essa duvida, fora que como muitas coisas em bleach, isso foi mal explicado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos