Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Será que se Itachi tivesse enfrentado seu pai,ele perderia?

+10
sergiodragonfour
ItaloSenju
pedrinho1710
Daniel Hidan
L⍱scivi⍱
vacobs10
FrutosDoMar
Pscn
Rinko
Paulinhouchisen
14 participantes

descriptionSerá que se Itachi tivesse enfrentado seu pai,ele perderia? - Página 2 EmptyRe: Será que se Itachi tivesse enfrentado seu pai,ele perderia?

more_horiz
"O pai do Itachi não conseguiu vencer Itachi" simplesmente porque ele não lutou. Aliás, para quem já leu o Mangá alguma vez na vida, viu que ele se recusou a enfrentar seu filho. Não precisa ter uma mente brilhante para saber disso.

Para mim, se o Fugaku quisesse lutar pra valer contra o Itachi, ele teria vencido. Na época, Itachi tinha recém adquirido seu MS e o Fugaku era um ninja experiente e muito temido no mundo shinobi. Faltava experiência pro Itachi em batalhas, coisa que seu pai tinha de sobra.

Agora, se fosse o Itachi já experiente, a coisa poderia ser diferente. Mas, não vou me aprofundar pois este tópico não é uma comparação.

descriptionSerá que se Itachi tivesse enfrentado seu pai,ele perderia? - Página 2 EmptyRe: Será que se Itachi tivesse enfrentado seu pai,ele perderia?

more_horiz
Klauss , mas você pelo menos pode  mostrar em que parte do mangá o Fugaku mostrou possuir MS ?

more_horiz
Santo deus ainda tem gente que fala que esse arco é filler?? :m1:

Fugaku venceria sem dúvidas, como foi mostrado hj o Itachi ainda estava descobrindo o poder do MS, algo igual ao Sasuke contra os Kages, agora o Fugaku já tinha o MS há tempos e logicamente estava acostumado

Não sei se foi sorte ou azar o Fugaku não ter lutado

more_horiz
Isso é filler sim, a única coisa que o Kishimoto fez foi o design, se isso canonizasse algo, o road to the ninja também séria cannon...

''In short, the Itachi Shinden adaptation will essentially be Naruto Shippuden's spring 2016 season. After that, they hint that the anime will return to canon with the arrival of Kaguya -- though an exact timeline is not given.''

https://www.reddit.com/r/naruto/comments/3yzfoo/2016_anime_clarifications_itachi_shinden_kaguya/

''When are canon episodes returning?

After the True Legend of Itachi arc (ep 451 to 458) the anime will resume canon episodes (episode 459 on May 5 - The Incipient! manga chapter 679). Should you watch the True Legend of Itachi arc? It is based on 2 well-written novels focusing on Itachi's early life and growth. Start at episode 451, which covers canon material in the first ten minutes, then jumps into the Itachi arc in the last 10 minutes.''
https://www.reddit.com/r/Naruto/wiki/faq#wiki_when_are_canon_episodes_returning.3F

@topico
considerando o filler, isso ia depender dos poderes do fugaku, como não temos ideia do que séria, acredito no Itachi

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
Klauss , mas você pelo menos pode  mostrar em que parte do mangá o Fugaku mostrou possuir MS ?

Eu não disse que o Fugaku tinha MS, mas sim o Itachi. Dá uma lida com atenção no que eu escrevi acima.

more_horiz
Pior ainda , você disse que o Fugaku sem MS derrotaria Itachi MS que é um dos mais renomados ninjas do clã Uchiha . Antes você tivesse falado que o Fugaku tem MS . Alias no dia que você dizer que o Itachi vence alguem , é capaz de cair uma chuva de prata .

more_horiz
Daniel, você é muito ZzZzZzZz... Cara, eu não perco mais o meu tempo discutindo contigo. É o mesmo que dialogar com uma parede cheia de reboco.

Antes de querer discutir comigo, primeiro leia o Mangá. Depois, aprenda a interpretar, tanto as imagens como o que foi escrito. E por último, tenta deixar o seu lado fã boy e procure entender o que os outros escrevem. Aí, só nesse momento, eu posso tentar dialogar com você sobre qualquer personagem de Mangá. Até lá, faça bom proveito do seu grande amor, Itachi.

Ah, você está enganado. Para mim o Itachi vence com certa facilidade o Konohamaru. Claro, se a Moegi não ajudar. :vlwflw:

more_horiz
Como um shinobi inesperiente se torna capitão de um time na Anbu, se torna agente duplo, Jounin, surra 3 Uchihas experientes da policia de konoha, entra na akatsuki, deixa um cara como Danzou de braços atados, da um ultimato no shinobi que causou a quarta guerra ninja, e ainda consegue exterminar o clã mais poderoso do mundo?
Chamar o Itachi de inesperiente é forçar a barra demais.

Assim como o @Badblood demonstrou isso é um filler, porém mesmo com 3 tumões a posição de Fugaku quase se torna obrigatorio ele forçar Itachi no uso do Mangekyo sharingan.

more_horiz
Itachi segundo o Shiden já se mostrava muito mais inteligente do que o pai porém pela experiência de Fugaku eu acredito que não fosse capaz.

Levantando em conta de que o arco não está no mangá principal, leva a crer que se trata de um filler, mas não é, o anime adaptou a light novel "Itachi Shinden" que é dividido em dois livros. Foi escrita por Takashi Yano com ilustrações desenhadas por Kishimoto e supervisão do mesmo.

Kishimoto supervisou a produção de todas as novels, seria algo para fechar pontos que por incompetência dele, não foi capaz de fazer no mangá. Portanto, todas fazem parte da cronologia original.

Filler é algo que não faz parte, no qual sequer tem participação do Kishimoto e é supervisionado por outra pessoa, os Doze guardiões ninja, os novos exames chunnin etc.

As light novels estão sendo supervisionadas pelo próprio criador do mangá e aprovado por ele como parte de sua obra.

more_horiz
UzumakiGuy escreveu:
Itachi segundo o Shiden já se mostrava muito mais inteligente do que o pai porém pela experiência de Fugaku eu acredito que não fosse capaz.

Levantando em conta de que o arco não está no mangá principal, leva a crer que se trata de um filler, mas não é, o anime adaptou a light novel "Itachi Shinden" que é dividido em dois livros. Foi escrita por Takashi Yano com ilustrações desenhadas por Kishimoto e supervisão do mesmo.

Kishimoto supervisou a produção de todas as novels, seria algo para fechar pontos que por incompetência dele, não foi capaz de fazer no mangá. Portanto, todas fazem parte da cronologia original.

Filler é algo que não faz parte, no qual sequer tem participação do Kishimoto e é supervisionado por outra pessoa, os Doze guardiões ninja, os novos exames chunnin etc.

As light novels estão sendo supervisionadas pelo próprio criador do mangá e aprovado por ele como parte de sua obra.

È filler sim ate que você prove o contrario e mostre aonde Fugaku mostrou MS no mangá .

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
UzumakiGuy escreveu:

È filler sim ate que você prove o contrario e mostre aonde Fugaku mostrou MS no mangá .

E eu lá tenho que provar alguma coisa para você, Daniel? Você é um user que eu literalmente passo batido, nem seus tópicos eu respondo.

O anime sempre foi uma mera adaptação do mangá, mas estamos falando de uma light novel, não anime. Se o próprio Kishimoto supervisionou o enredo da obra e a considerou como parte, vá reclamar com ele, não comigo.

Também não entendo pois Kishimoto não explicou isso no mangá e agora aparecem histórias "oficiais" para justificar algumas coisas.

more_horiz
Uzumaki não adiantar inventar , tudo que não esta no mangá é considerado filler , Fugaku com MS é filler , ate que você prove o contrario e mostre Fugaku usando MS no mangá . Quem inventou Naruto foi Masashi Kishimoto , ja quem criou Fugaku com MS foi um diretor qualquer que ninguem nem sabe o nome  .Se você ainda não reparou , nesse forum a obra do diretor qualquer que ninguem conhece não é considerada , a obra considerada é a de quem inventou Naruto , Masashi Kishimoto . Pra finalizar , não , Fugaku não venceria o Itachi por que foi apenas mais um dos inumeros ninjas do clã Uchiha que Itachi matou . Fugaku não deixou o Itachi matar ele , Fugaku era uma pessoa que queria destruir Konoha , pra ele lutar contra Itachi não era nada , ate provarem o contrario é claro , ate trazerem alguma pagina do mangá aqui que confirma que Fugaku deixou Itachi mata-lo . 

more_horiz

Com que base ou fonte você diz isso? Porque tirando a The last novel e Boruto novel que fazem parte dos filmes cannons, nenhuma outra light novel foi dita ser supervisionada pelo kishimoto, inclusive as próprias novels se contradizem.

Na novel do Gaara diz que ele controla a areia com a KG jiton, na novel do Boruto diz aquilo que o próprio pai do Gaara confirma, de que a areia tem alma da mãe do gaara.

Na novel do Sasuke, um maluco ponhe o Sasuke em genjutsu!!!! O Sasuke refletiu o mugen tsukuyomi mas caiu em um genjutsu de um doujutsu vagabundo que apareceu la no clássico(é basicamente a mesma coisa do doujutsu do ranmaru)? Conta outra...

@topico
experiencia conta, mas não garante vitória, só ver naruto vs kakuzu

more_horiz
:m2: Se no mangá o Fugaku é o Lider supremo do clã Uchiha é óbvio que o cara prestava,então grande coisa ele ter MS.kishimoto só deixou um buraco no lugar é pra isso que as novels servem,pra preencherem buracos.kishimoto está sim superfisionando as novels,agora considera quem quer.não sei pra que tanta frescura.

E pouco importa se é filler ou não,foquem na novel é sobre isso que o tópico está falando.

#Tópico

Pra mim Fugaku tinha chances sim de vencer o Itachi,afinal era o Lider (e consequentemente  um dos mais fortes),era mais experiente em lutas (afinal ele já lutava antes do Itachi sair das fraudas) e com certeza já tinha feito um bom uso do MS.

Agora se ele venceria o Itachi não dá pra saber pois não vimos o Fugaku em ação.

:vlwflw:

more_horiz
Bad Blood escreveu:

Com que base ou fonte você diz isso? Porque tirando a The last novel e Boruto novel que fazem parte dos filmes cannons, nenhuma outra light novel foi dita ser supervisionada pelo kishimoto, inclusive as próprias novels se contradizem.

Na novel do Gaara diz que ele controla a areia com a KG jiton, na novel do Boruto diz aquilo que o próprio pai do Gaara confirma, de que a areia tem alma da mãe do gaara.

Na novel do Sasuke, um maluco ponhe o Sasuke em genjutsu!!!! O Sasuke refletiu o mugen tsukuyomi mas caiu em um genjutsu de um doujutsu vagabundo que apareceu la no clássico(é basicamente a mesma coisa do doujutsu do ranmaru)? Conta outra...

@topico
experiencia conta, mas não garante vitória, só ver naruto vs kakuzu

Informação retirada de sites de referência sobre o conteúdo Naruto no exterior ( mais de um, inclusive ), no qual possui mais credibilidade que qualquer membro desse fórum.

Não estou aqui para discutir as novels, sei do que se trata os assuntos citados. Kishimoto aprovou por uma tentativa de fechar alguns pontos na trama (e o dinheiro, talvez), pois Naruto é uma franquia que rende bastante lucro.

more_horiz
Ser supervisionada pelo criador do mangá, não significa ter sido criado por ele, e ainda alem não significa que faça parte da historia oficial, ele simplesmente leu e disse "beleza, pode publicar".

Kishimoto tambem supervisionou o jogo Naruto storm revolution, as animações do jogo, o modo historia, nem por isso consideramos o jogo como algo cannon. Kishimoto tambem desenhou Itachi e Shisui de Susano'o perfeito, nem por isso consideramos essas tecnicas para ambos.

Aquilo é filler, um filler supervisionado pelo Kishimoto.
Nem compare com o Gaiden da Sarada que é uma continuação real do mangá original.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Ser supervisionada pelo criador do mangá, não significa ter sido criado por ele, e ainda alem não significa que faça parte da historia oficial, ele simplesmente leu e disse "beleza, pode publicar".

Kishimoto tambem supervisionou o jogo Naruto storm revolution, as animações do jogo, o modo historia, nem por isso consideramos o jogo como algo cannon. Kishimoto tambem desenhou Itachi e Shisui de Susano'o perfeito, nem por isso consideramos essas tecnicas para ambos.

Aquilo é filler, um filler supervisionado pelo Kishimoto.
Nem compare com o Gaiden da Sarada que é uma continuação real do mangá original.

Kishimoto supervisionou então não é filler , essa é a cabeça de algumas pessoas por aqui 
da para acreditar ? Kishimoto supervisionou Naruto Storm , logo concluimos que o Itachi tem Susanoo Tengu . 
:horak: :horak: :horak: :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos