Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFugaku Uchiha EmptyFugaku Uchiha

more_horiz
No último ep do spin-off do Itachi, é revelado que Fugaku tem um MS! Isso me deixou bastante curioso para saber os jutsus exclusivos, será que ele também teria um Amaterasu que nem os filhos? (Detalhe: o MS do Fugaku é muito parecido com o do Itachi) achei muito interessante essa revelação! Realmente esse cara é bastante forte!

O que vocês acham, qual seria o nível dele? Se ele lutasse com o Itachi ele ganharia ou perderia? Comentem!

descriptionFugaku Uchiha EmptyRe: Fugaku Uchiha

more_horiz
Nossa cara, eu achei muito interessante o Mangekyo dele, é muito daora, o principal fato é de ter apenas no anime, o qual não assisto mais, obrigado por me mostrar com seu post <3

Fugaku Uchiha 640?cb=20160407191752&path-prefix=pt-br
Em relação a batalha entre o Itachi e Fugaku, Ele perderia para seu filho de lavada (sem ofensas), mas todo o clã Uchiha reconhecia as habilidades de Itachi, inclusive seu pai que era comandante da força policial.

Mesmo com seu MS, ainda acho que ele não seria páreo para o Itachi, ele nem ao menos ia conseguir criar o Susano que é uma das principais armas quando se tem MS. Motivo? Ele ficaria cego pelo desgaste da habilidade e a luta intensiva.

more_horiz
Outra invenção de Filler :facepalm:

Fugaku Uchiha S%C3%ADmbolo_MS_Fugaku

E o MS dele tem bem a cara de MS de filler mesmo, parece com aqueles MS que o povo inventa e posta no Deviantart :fem:

Eu não vi os episódios, mas com certeza eles não ousariam fazer ele superior e nem equiparado com nenhum dos filhos na devida fase MS deles.

more_horiz
Bom mas não temos a minima base para analisar como seria o Fugaku, mas analisando seu posto de lider dos Uchihas, lider da policia de Konoha, e queria até se tornar um Hokage, e analisando seu clã, Fugaku no minimo deveria ter o nivel do Hiashi, Tsunade, entre outros.

Acho que ele daria bastante dificuldades ao Itachi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos