Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNovo Traço do Manga do Boruto EmptyNovo Traço do Manga do Boruto

more_horiz
Quero saber a opinião de vocês sobre o novo traço.

Novo Traço do Manga do Boruto 332c5kj

Eu achei...uma bosta, olha esse sasuke  :omg2:
o naruto ta o menos feio.

descriptionNovo Traço do Manga do Boruto EmptyRe: Novo Traço do Manga do Boruto

more_horiz
Sasuke tá um pouco bugado né? uahsuahsuhasu

more_horiz
Sasuke, Hima e Sakura estão me dando medo

Sasuke levei um tempo para perceber que era ele e não outro personagem

Hima parece outra criança, talvez Hinata tenha duas filhas kakaka

Sakura só reconheci pela testa

É outro mangaka que esta fazendo a obra, então, não é de se estranhar que os traços mudem, mas, fico tão amador, não sei parece que se fosse um membro do fórum faria igual ou melhor, parece artificial demais tudo isso, é muito cara de fanart

Eu lembro de uma vez que o Kishimoto, Kubo, Oda e outros fizeram imagens para DBZ e talz, lembro que naquela época que o desenho do kishimoto parecia ser o melhor... talvez realmente fosse, quando vários mangakas fazem algo da mesma obra é que possível realmente comparar os traços deles, comparando os traços do kishi com esses novos... é o cara realmente tinha um talento... ele fazia coisas lindas semanalmente e o que é mensal é essa tragédia

more_horiz
Boruto foi desenhado no paint? :ateaproxima:

Sasuke está parecendo um personagem da época do "Aquaman e seus amigos" :mica:

Estou com medo do que irá sair disso.

more_horiz
Vejo alguns pessoas dizendo que estamos reclamando sem motivo, que isso são só traços de teste, um mero rascunho, mas já é a quinta ou quarta arte promocional com o mesmo traço horrível, esse traço é característico do artsta, eu vi outros desenhos dele e são a mesma coisa, alguns menos piores até, mas pqp, não que os traços precisem ser iguais ao do Kishi o que muitos indicam como motivo das reclamações, mas custava o cara fazer algo que pelo menos lembre a arte do Kishi, pq esse desenho dele é completamente diferente, e infelizmente diferente no pior sentido.

more_horiz
Os traços estão ridículos, me desanimou completamente em ver/ler o mangá de Boruto, acho que só continuarei por saber onde isso vai parar. Os traços fugiram do contexto do mangá de Kishimoto: Sakura, Himawari e, principalmente, o Sasuke.

more_horiz
De fato estão péssimos, como eu já disse, esse assistente só serve pra um original em que ele possa implemetar livremente os traços dele. Mas...

O Sasuke, não consigo não rir ao olhar esse Sasuke :~.~:

Hima parece um bebê, isso realmente prejudica uma obra, ela tem o que? 10, 11 anos nesse mangá? Hinata parece criança, enfim, definitivamente não está bom.

Vamos aguardar, quem sabe o Kishimoto não decide se meter nisso tudo, sinceramente, tô torcendo pra isso, ou no mínimo pra ter outro pra desenhar, caso isso permaneça, tá ruim demais.

Muito ruim :fera:

more_horiz
Não é possível que seja apenas o traço dele que seja diferente, ele mudou de propósito o cabelo do Sasuke, ficou outro personagem.

Boruto parece que foi desenhado no Paint, o mesmo serve para a Himawari.

Naruto e Mitsuki são os mais jeitosos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos