Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMinato & Tobirama. EmptyMinato & Tobirama.

more_horiz
Bom, ultimamente tenho visto vários tópicos colocando estes dois personagens um contra o outro, porém quero fazer algo diferente e saber de vocês se estes dois personagens lutassem lado a lado, de quais personagens ele venceriam, por exemplo, os dois conseguiriam vencer Hashirama, Madara, Nagato, Itachi, Sasuke ou até mesmo Naruto? considerem a versão mais forte dos dois personagens, caso queiram acrescentar outro personagem que a dupla poderia vencer ou ficar em pé de igualdade que talvez eu tenha me esquecido, fiquem a vontade.

descriptionMinato & Tobirama. EmptyRe: Minato & Tobirama.

more_horiz
Junta o GKF como distração e Shikki fuujin do minato e roda qualquer um

Roda o hidan, naruto, sasori, madara, hashirama, nagato, konohamaru

E treta entre os 2 é porque o estilo de luta e poderes deles são parecidos, obviamente o minato vê o tobirama como um grande homem e tentou ter os mesmos poderes que ele, só que fica aquele gostinho do original ser melhor, seria bom se focassem na diferença entre eles:
- Sapos gigantes, paw, maw, modo sennin
- Edo tensei, sensor, suitons

Essa dupla junta poderia sacaniar qualquer um seja o Jin do Juubi ou Gai de gate 8

Dois users de hiraishin juntos é muita trollaçao, dificilmente eles seriam tocados
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos