Minato - Ele foi mt mau explorado, o cara era considerado um Deus só usando Hiraishin + Kunai, não tinha inimigo forte o suficiente para fazer ele usar o Rasengan, eu gostaria de saber mais sobre o seu Clã, e sobre o Jeito que ele lutava em vida. Kishi podia ter explorado ele melhor criando novos Jutsus pra ele, etc.
Tobirama - Eu gostaria mt de ver ele criando os Jutsus, o cara meche com divisão de massa, reviver pessoas mortas, teletransporte, etc, só cosia cabulosa, além de querer ver ele lutando.
Jiraya - Um dos meus personagens favoritos, não gostei quando ele morreu, eu era daqueles que tinha esperança que ele tinha fugido quando afundou, e apareceria na Guerra pra ajudar o Naruto.
Kushina - Saber mais do Clã Uzumaki é algo que todo gostariam.
Shisui - Um dos poucos Uchihas que prestam, gostaria de saber como ele ficou conhecido como Shunshin no Shisui, e descobrir como ele despertou o MS.
Nagato - Não gostaria de saber mais sobre o Personagem em sim, mas sim sobre os Poderes, como ele conseguiu as invocações, como "criou" o ST e BT, etc.
Sakumo - Era tão famoso quanto os Sannins, e com certeza era poderoso, saber quais eram os seus Poderes para chegar nesse ponto seria Bom.
Entre Outros