Boruto Uzumaki escreveu: Gostei do Trailer, Batman tá bem sinistro nesse trailer.
Acho que essa aparição do Batman vai ser na medida certa, não acho que vão ser aparições periódicas ao longo do filme, Batman vai salvar ou resgatar a Arlequina e depois vai pro Fight com o Coringa, será que nas refilmagens vão colocar mais Batman no filme?
Pelo jeito Arlequina e Coringa vão roubar a cena, a aparição do Batman ajuda a dar uma esquentada nas expectativas pro filme, Katana sempre Katana, o Pistoleiro tá demais também, enfim, gostei do trailer.
Willzaço, Jesus Leto e Margodeusa vão bombar nessa poha.
Mas quem vai roubar a cena é o mito do Amarra.
http://legiaodosherois.uol.com.br/lista/esquadrao-suicida-conheca-o-amarracb2015080515.html
E tomara que não coloquem mais Batman, seria meio conflitante, Batman em BvS matar simples capangas, e Batman em ES não matar esses vilões, principalmente o Coringa.
Boss escreveu: mesmo sendo em maioria vilões do Batman, o esquadrão Suicida tem que ser algo a parte do Universo do Batman.
Acho que não vai ser possível, depende do roteiro do próximo solo do Batman e de saber se o Filme do esquadrão é antes ou depois de BvS, mas acho que isso pode enquadra-los no "Universo Batman" sem ser prejudicial.
Dizem que o Solo vai ser sobre a Morte do Jason, algo como batman vs capuz, o que seria lindo de ver ainda nessa vida.
O Filme do Esquadrão é depois de Bvs, tem até uma cena onde a Amanda está assistindo a batalha final de BvS, antes de formar o Esquadrão.