Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCena "HardCore" "Pesada" EmptyCena "HardCore" "Pesada"

more_horiz
Estou atualmente no fim da luta entre naruto e pain, mas revendo alguns episódios, eis que me veio tal cena :

Cena "HardCore" "Pesada" Latest?cb=20131117182101&path-prefix=pt-br

Lembro, que quando assistir pela primeira vez essa cena, senti uma sensação bem "tensa" pela forma como a personagem é mostrada. Algo como uma crucificação, suspensa na parede,pregada pelos punhos, cabelos escorridos pelo rosto, sangue pela parede. Dão todo um ar sinistro/pesado no ambiente. O que me surpreendeu bastante, vindo de um anime tão altruísta como é o "Naruto". O que me agradou bastante. Sinto que o anime carece desses momentos, de uma pegada mais "dark" ás vezes, por assim dizer.

PS: O legal, é que essa foi a cena que deu o cartão de visitas da Dupla Hidan/Kakuzu, ao meu ver. Mostrando a que veio os personagens. Que não estavam pra brincadeira. É uma pena o Hidan ter sido tão pouco explorado. Era uma personagem que seria muito legal uma prequel em cima dele, ou até mesmo ter estendido mais um pouco sua "vida" útil.

descriptionCena "HardCore" "Pesada" EmptyRe: Cena "HardCore" "Pesada"

more_horiz
Naruto era pra ser algo bem dark semelhante a hunter x hunter na minha opnião, se você ler a luta Kakashi vs Zabuza no mangá você irá entender do que estou falando.

Só que com o tempo, mais precisamente no shippuuden, Kishimoto deu uma maneirada nas coisas.

more_horiz
Esse arco Itachi Shinden eu notei que está com um toque bastante dark e melancólico.

Fazia MUITO tempo em que o anime não trabalhava assim.

more_horiz
não foi só você não cara, essa cena e pesada mesmo, você colocou justamente  uma das cenas mais pesadas que já presenciei no anime.
e justamente essa ai, sem falar na parte onde o Hidan ferra com o Asuma que também e bastante cruel e triste.

concordo com o Frutos, em 2007 quando vi Naruto pela primeira vez na luta do Zabuza
pensava que Naruto iria ser um Manga/Anime mais cruel, porem Kishimoto resolveu maneira para ganhar mais publico.

more_horiz
Naruto tem seus momentos de hard core

No clássico o Kaiza foi crucificado e os braços aos quais ele tanto se orgulhava foram arrancados bem na frente do Inari, foi uma parada publica para todos verem e servir de exemplo, foi sinistro
Spoiler :

Ainda nesse primeiro arco teve o Gatou morrendo decapitado e o zabuza todo ferrado
Spoiler :

Shino amputando o braço do Zaku
Spoiler :

Fora o Gaara psicoloco matando geral, só fui rever um psicoloco desse tipo novamente quando o Obito saiu matando os ninjas de Kiri, esses 2 podiam dar as mãos

Já no shipuuden, tudo isso diminuiu bastante, mas, deidara, jiraiya e outros perderam o braço, essa cena da yugito, o hidan decapitado, sasuke com o peito aberto literalmente, óbito sem coração literalmente, danzou sofreu pouco e shin no gaiden tbm e ainda bem que só os edo tenseis foram partidos ao meio inúmeras vezes... se bem que os espadachins da nevoa fizeram um estrago nos randons

O certo é que o manga foi pegando mais leve na violência, é facilmente notado que no clássico era tudo mais explicito e no shippuuden foi tudo mais mascarado para que o manga/anime não sofresse com a censura

Fico imaginando a cena do Obito vs ninjas de Kiri no clássico, ia ser braço e tripas voando para todos os lados

more_horiz
O Clássico realmente tinha mais desses momentos, no Shippuden isso diminuiu bastante.

Esse "clima" Dark, meio sangrento existiu bem mais no clássico, não só nessas cenas em si, mas no clima de forma geral, um clima sombrio, eu gostava bastante disso. Isso foi claramente reduzido no Shippuden, mesmo quando aconteciam cenas sangrentas tudo era dinâmico e parecia comum.

Kishimoto diminuiu isso, acho que se o início do Shippuden tivesse esse estilo seria mais interessante, principalmente nas lutas contra os Akatsukis.

more_horiz
Cena "HardCore" "Pesada" Naruto-3634101
Obito kid passando o rodo em Geral foi uma das melhores cenas, pareceu um capítulo de Berserk. Kishomoto leva jeito pra coisa, se Naruto fosse um Seinnen, PQP seria MUITO melhor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos