Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual a dupla mais legal da Akatsuki?

Deidara e Sasori
1
4%
Deidara e Tobi
4
16%
Hidan e Kakuzu
7
28%
Nagato (Pain) e Konan
4
16%
Itachi e Kisame
7
28%
Sasori e Orochimaru
1
4%
Zetsu e ele mesmo
1
4%
Total de votos:
25

descriptionQual vocês acham a dupla mais legal da Akatsuki? EmptyQual vocês acham a dupla mais legal da Akatsuki?

more_horiz
Legal não quer dizer apenas mais forte, mas a que vocês mais gostaram

descriptionQual vocês acham a dupla mais legal da Akatsuki? EmptyRe: Qual vocês acham a dupla mais legal da Akatsuki?

more_horiz
Falando de duplas na Akatsuki, das que você citou, foi difícil escolher uma, mas fiquei com Nagato e Konan.

Eles já eram mais próximos, se conheciam há muito tempo e se pra mim são os mais organizados da Akatski, a Konan dava suporte e executava os comandos do Nagato, por pouco eles não capturaram o Naruto, fora a zona que eles fizeram em Konoha, nem a Kyuubi Full fez tudo aquilo.

Praticamente colocaram, sei lá, 60% da vila na vala. Gosto deles como uma dupla :fera:

descriptionQual vocês acham a dupla mais legal da Akatsuki? EmptyRe: Qual vocês acham a dupla mais legal da Akatsuki?

more_horiz
Concordo com o Bolt :fera:

Nagato e Konan ao meu ver são a melhor Dupla da Akatsuki.

Além deles serem os mais organizados e companheiros um do outro, ainda tem aquele Bang de Deus e Anjo que eu acho mt Pika.

more_horiz
Itachi e Kisame , Itachi representa o extremo em Genjutsu e Kisame representa o extremo em Suiton .

more_horiz
Sasori e Deidara sem dúvidas

Ambos são grandes vilões que marcaram a intro do Shippuden

ambos serem personagens doentes pelas suas " artes "

fora os jutsus bizarros.

more_horiz
Sasori e Deidara.

É a dupla mais equilibrada da Akatsuki em poder, tem um confronto ideológico entre os dois que acaba deixando a dupla interessante e além de ser a primeira dupla da Akatsuki no Shippuuden a ser explorada.

Depois fico com Itachi e Kisame, os dois sempre se deram bem, possuem um respeito mútuo, seus poderes se complementam e além disso, depois de Nagato e Konan, é a dupla mais poderosa da Akatsuki.

1- Deidara e Sasori
2- Itachi e Kisame
3- Nagato e Konan
4- Deidara e Tobi
5- Kakuzu e Hidan
6- Zetsu Niga e Zetsu albino

more_horiz
Deidara e Tobi

more_horiz
Hidan e Kakuzu.

Ataques combinados,maldosos sangue frios e zueragi sem limites.

Melhor dupla.

more_horiz
Pra mim a Dupla mais Legal é Kakuzu & Hidan, ri muito com o Kakuzu chamando o Hidan de Burro e tals... Os diálogos deles eram bem Cômicos!

more_horiz
Hidan e Kakuzu, até aquele psicopata do Hidan mostrava preocupação com kakuzu, dubla mais carismática de longe.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos