Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque Itachi? e tão, Subestimado?

+11
Itachi Kage
SenjuIchizoku
Boss
pedrinho1710
KakashiSENPAIII
Ellos
Daniel Hidan
Pscn
Guto22
juca
Dan06
15 participantes

descriptionPorque Itachi? e tão, Subestimado? EmptyPorque Itachi? e tão, Subestimado?

more_horiz
Bla bla sou novo aki venho vendo varios topicos dizendo e rebaixado itachi dizendo tmb que itachi não derrota os 5 kages isso e absurdo tem tantos argumentos do itachi pra falar que esqueçi mais um e esse o cara mais shisui bem novin desperta o sharingan derrota os ninjas da anbu enfin itachi e um ninja talentoso diferente de madara que e um trapapeiro e so pega os poderes dos outros pode chorar madara... Obs não estou sendo Fan boy do itachi...

descriptionPorque Itachi? e tão, Subestimado? EmptyRe: Porque Itachi? e tão, Subestimado?

more_horiz
vc acha que o itachi derrotaria os 5 kages lutando contra eles na mesma luta ?

itachi derrotaria a mei
itachi derrotaria a tsunade
itachi derrotaria o kira A com um certa dificuldade
itachi conta oonoki eu nao sei quem tem mais chances de ganhar
itachi nao derrotaria o gaara.

itachi subestimado onde ? itachi é o mais superestimado aqui, ja vi users falando que itachi derrotai aos 5 kages numa luta 1x5

descriptionPorque Itachi? e tão, Subestimado? EmptyRe: Porque Itachi? e tão, Subestimado?

more_horiz
Subestimado? :fem:

Ele é um dos personagens mais Superestimados de todos, hoje em dia está impossível argumentar com Fanboys do Itachi, e teve uma época que estava pior, muito pior Porque Itachi? e tão, Subestimado? 160700883

Itachi não derrota os 5 Kages nem aqui, nem na China, nem mesmo Nagato, que é superior ao Itachi derrotaria os 5 Kages. O único Kage Alto que poderia derrotar os 5 Kages Juntos é o Naruto KM2 e outros superior a esse.

Tirando Naruto KM2, seria necessário pelo Menos 2 Kages Altos para derrotarem os 5 Kages, como Minato e Tobirama, Itachi e Nagato, etc.

more_horiz
É pq suas competências e qualificações se esbarra em limitação física, mas Itachi é um grande ninja e é reconhecido por isso. Outro fator contribuinte para sua desqualificação, é a oposição, pois ALGUNS enaltecem quantidade de chakra como critério único de vitória.

more_horiz
Concordo , Itachi é muto subestimado aqui no forum , eles inventam tudo que podem aqui para tentar rebaixar o personagem . Tem gente que chega ao ponto de dizer que o Itachi do classico era fraco , que ele conseguiu evoluir mesmo foi no tempo entre sua aparição no classico e o Shippunden (três anos ) Mas ja foi provado que isso é uma grande mentira , por que mesmo o Deus dos Shinobis Hashirama ja falou que Itachi foi quem ele nunca conseguiu ser .  :horak: :horak: :horak: 

Sem contar os que falam que Itachi perderia para o Gaara , fala sério , perder pro Gaara ? Gaara não conseguiu nem sequer vencer um dos personagens mais fracos da Akatsuki , vê se ele vai conseguir vencer o segundo mais forte ! Só no sonho dos fã-boys mesmo .

more_horiz
Itachi sofreria para lidar com o Jinton, agora imagina esse troço upado pela Tsunade... 25 susanos do madara de rinnegan absorvedor de chakra não deram conta

Suna upado com kuujan do onoki tirou o madara de dentro do susano fácil, porque não ocorreria o mesmo com Itachi ?

Existe muitos combos que os kages podem fazer e complicar a vida do itachi, ele não poderia contar só com o susano, sua velocidade seria nula perto da velocidade do Kira e sensor do gaara, fora tantos outros fatores, itachi sozinho sofreria contra o Kira, itachi sozinho sofreria contra o Onoki e não vejo o itachi sozinho vencendo o Gaara...

Não acho que seria inteligente o itachi solo peitar os 5 kages

more_horiz
Itachi subestimado???

Pelo contrário amigo,itachi é um dos personagens mais superestimados aqui desse fórum,sou novo aqui também e já percebir isso...

Itachi tem condições de derrotar qualquer 1 dos 5 kages individualmente não tenha dúvidas disso,ou até em duplas,dependendo dos kages...

Agora derrotar o 5 sozinho é demais até pra ele.

more_horiz
Tem vários personagens que derrotariam os 5 kages.
A questão é,os 5 juntos,ou os 5 como na luta ontra o Sasuke.
Essa do Itachi derrotar os 5 kages foi no tópico que eu fiz.
XD
Ele derrotaria todos eles,mas em luta solo.

N acho q ele seja subestimado ou superestimado.
Isso depende muito do tópico.

more_horiz
Itachi subestimado? :fem: mais um sobrevivente do Hidanverse :fem:

Itachi nunca foi subestimado aqui, na verdade é top dos mais superestimados, como qualquer Uchiha que se preze, o nível de alguns fãs do Itachi na hora de argumentar chega ao Ridículo, não vai ser difícil tu encontrar quem diz que ele vence Hashirama, Rikudou Sennin e até mesmo Naruto RSM, inclusive gente que comentou aqui já soltou dessas por ai.

Itachi não derrota os 5 Kages JUNTOS, uma coisa é derrotar individualmente, outra coisa é derrotar os 5 Juntos.

Se uma pessoa não souber distinguir JUNTOS de SOZINHOS ela nem deveria começar a questionar os argumentos dos outros.

more_horiz
SUBESTIMADO? :asideia:

Ele é SUPERESTIMADO isso sim! :fem:

Sei que é Novo por aqui, mas não viu a Luta dos 5 Kages vs Madara? Eles derrotaram 25 Madaras! Por que acha que Itachi com aquele seu Susanoo sem Pernas ganharia?
Madara ali tinha Susanoo com Pernas, Absorção de Ninjutsu, Mokuton e Katon Monstruoso( Coisas que o Itachi não tem ). Além disso se não fosse o Tengu( Outra coisa que ele Não tem, rs ), Madara teria sido Selado!

Enfim, vai se acostumando a aceitar que ele não é tudo isso que se passa na sua Cabeça!

more_horiz
Eita @Dan06 agora você forçou em, subestimado?

Eu como Itaxete, não discordo totalmente de você, a pontos em que ele é sim subestimado, como na parte de chakra, Itachi no meu ver tem bem mais chakra que Sasuke MS, visto que ele aguentou a luta inteira sem ceder e tendo que baixar o seu nível contra Sasuke, já Sasuke, chegou ao ponto de não tem mais forças.

Agora quanto DERROTAR os 5 kages já é um ponto de conflito entre meus argumentos e dos outros membros, eu acredito que Itachi sim temha chances de ao menos deitar 3 deles (Mei, Kira A e Gaara) e travar um batalhinha contra os outros 2. Eu acredito que ele se sairia MUITO melhor que seu irmão.

O que faz do Itachi ser tão superestimado é potencia do seus jutsus, Kishimoto upou Itachi como ''teste'' para os poderes do MS, fazendo assim ele ter  um incrível arsenal mortal. No clássico ninguém podia com seu Tsukuyomi.

more_horiz
Se o Susano do Itachi fosse como o Susano de Senjutsu do Sasuke em tamanho e mobilidade, ele seria FACILMENTE nível 5 Kages.

E só não é devido ao Onoki e seus status que o limitam. Gaara pode vencer o Itachi ? Pode, mas claramente por estilo de luta favorável. Itachi é um ninja muito mais perigoso que o Gaara ( PS: Para quem discordar, aqui não é local de comparação).

Não o acho subestimado e nem superestimado atualmente ( até porque a carência de membros na área Naruto e no fórum tá gritante).

Discordo de algumas colocações que certos membros fazem sobre o personagem, mas generalizar que ele é o mais superestimado do fórum ATUAL, isso eu já acho um absurdo.

more_horiz
Veja a ortográfia, principalmente a forma que escreve.

Ou é um garoto muito iludido com Itachi ou é um bait.

Eu particularmente acho que é Bait, então não merece nem uma resposta argumentativa.

De qualquer forma já responderam o por que dele ser superestimado, então fim de tópico.

more_horiz
O cara diz que Itachi é subestimado porque dizem que ele não derrota os 5 kages... E no minimo estranho.

Madara edo que derrotou os Kages usando seu poder maximo é simplesmente um dos 10 shinobis mais poderosos de Naruto, esse mesmo Madara tava tankando e surrando Naruto km2, Killer Bee e Gai juntos, esse mesmo Madara estava pronto pra bater de frente com um shinobi considerado do nivel do Rikudou(Obito Jin).
Os 5 Kages basicamente derrotaram 25 Uchihas com MS conseguindo usar um Susano'o mais potente, Gakido , genjutsu, Mokuton e etc.
Na minha opnião pra derrotar os 5 kages, precisa ser pelo menos nivel Madara FMS, ou ter uma habilidade muito favoravel para lidar com os 5.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
O cara diz que Itachi é subestimado porque dizem que ele não derrota os 5 kages... E no minimo estranho.

Madara edo que derrotou os Kages usando seu poder maximo é simplesmente um dos 10 shinobis mais poderosos de Naruto, esse mesmo Madara tava tankando e surrando Naruto km2, Killer Bee e Gai juntos, esse mesmo Madara estava pronto pra bater de frente com um shinobi considerado do nivel do Rikudou(Obito Jin).
Os 5 Kages basicamente derrotaram 25 Uchihas com MS conseguindo usar um Susano'o mais potente, Gakido , genjutsu, Mokuton e etc.
Na minha opnião pra derrotar os 5 kages, precisa ser pelo menos nivel Madara FMS, ou ter uma habilidade muito favoravel para lidar com os 5.

Esqueceu de um detalhe, Madara tava alem de tudo tava em Edo tensei, ou seja, imortalidade e chakra ilimitado, duvido muito o mesmo com todas as suas limitações de um humano fazer aquela porrada de clone com sussano e etc.

Nego parece que não enxerga ou se recusa a acreditar que itachi é escrotamente fraco (pra não falar inútil, e não vir nego com dor de cotovelo  me encher o saco) EM COMPARAÇÃO aos poderes atuais como Madara, Naruto, Sasuke e etc, mas o problema não é ele, e esta ta muito longe de ser, é os demais ninjas que ficaram escrotos e apelões a nivel DBZ.

Itachi estaria de uma forma justa no mesmo nivel de minato, tobirama e etc, um pouco acima dos kages, mas NUNCA o suficiente pra peitar os 5.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos