Sasori - O ideal seria um user de Byakugan, ele poderia ver os fios de chakra controlando as marionetes, poderia cortar cada um dos fios e poderia ver os fios indo ate o cilindro no peito do sasori, sem os fios todo o estilo de luta do sasori cairia por terra
O problema é que não existe hyuuga forte o bastante para peitar o sasori com as 100 marionetes, então, acredito que na melhor das hipóteses teria de ser algo tipo Neji + Samehada
Deidara - O ideal seria alguém que possui doujutsu ou sensor, voe e saiba usar raiton, como alguém assim é difícil de achar, eu colocaria o Kira A, pois, o uso constante do raiton dele e grande resistência permitiria a ele lidar com as bombas do deidara mesmo sem conhecimento
Kisame - Ele teria de ser um grande user de taijutsu ou user de genjutsu, nada tira da minha cabeça que o Kisame (sem samehada) morreria diante do combo Kurenai + Asuma, ela no clássico prendeu ele no genjutsu e ele quase foi decapitado pelo Asuma, mas, o itachi quebrou o genjutsu em área da kurenai, para peitar o Kisame eu colocaria o Nidaime mizukage
Itachi - Esse seria bem complicado mas em todo caso, colocaria o Gaara, ele usando suna poderia parar o amaterasu, como luta a grandes distancias impossibilitaria o uso do tsukuyomi, o susano morreria afogado em baixo da terra ou o gaara tiraria o itachi de dentro dele, matagamas são barradas por suna e etc... gaara poderia esmagar, selar ou manipular o itachi sendo que maioria dos exemplos ocorreu com o madara
Obito - Complicado, evitando por o tobirama por ser muito parecido com o minato, acho que iria por nesse caso o Naruto, mesmo que o Obito aparecesse, ele não saberiam qual é o naruto verdadeiro, ele em modo sennin sentiria o Obito ou McK teria velocidade para reagir a ele, mas, não seria fácil
Zetsu - Para deter o buda fake, eu colocaria o Bee ou talvez Gai
Kakuzu - Escolheria o Onoki, acho que seria muito eficiente ele lidando com as mascaras por voar, ter clones e o jinton claro
Hidan - Tsunade por motivos óbvios