Ué
Eu sempre achei que essas versões. .. (
Imagem abaixo), representavam exatamente 1/10 do corpo da Katsuyu :o
Mas agora descubro que na verdade essas versões são apenas "0,5 / 10" da Katsuyu. E isso sinceramente, só me fez mais ainda ter um certo desgosto com esse Japa, lishosooooo, chamado Kishimoto dos tragos. Tudo que é ligado as kunoichis ele faz esse serviço porco, PQP.
Se 0,5/10 da Kuchiyose consegue ser do tamanho de outras gigantes, imaginem sua totalidade, sempre achei exagero das pessoas em dizerem que a Katsuyu 10/10 era + ou = ao Gedo Mazou, mas agora olhando por esse outro ponto de vista: Putz, ela deve passar ele facinho.
*Voltando a si*
Sim, acredito que individualmente elas possam invocar 1/10
no mínimo: Não vou na simples ideia de que 3 anos de chakra acumulado não deem ao menos para invocar 1/10 da Katsuyu. .. O problema mesmo a meu ver, é manter uma Kuchiyose dessas proporções em campo.
Quanto a Tsunade precisar da Sakura para esse feito: Tsunade tinha acabado de sair da merda, sendo curada pela Karin, tô com preguiça de ir procurar no mangá, mas, aposto que a Karin não deixa a pessoa 10/10 após ser tratada. E isso com certeza deve ter pesado no lado da Senju, assim precisando recorrer a Sakura.
PS: Quanto mais listras percorrendo o rosto da pessoa, indica mais chakra sendo liberado? Se sim, julgando por isso, tanto a Sakura quanto a Tsunade não usaram de todo o potência que existia naquele selo, afinal, nem para passar do olho isso se deu. ..