Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKatsuyu e Byakugou EmptyKatsuyu e Byakugou

more_horiz
Bom, na guerra vimos que Tsunade e Sakura juntas, conseguiram invocar 1/10 do corpo principal da Katsuyu.

O que eu gostaria de saber é se individualmente Sakura Full e Tsunade full, ambas conseguiriam invocar 1/10 da Katsuyu principal?

descriptionKatsuyu e Byakugou EmptyRe: Katsuyu e Byakugou

more_horiz
Não, as duas estavam flul, recarregadas e descansadas, Sakura tinha até recebido chakra da Kyuubi se não me falha a memória, então elas sozinhas mesmo full não conseguiriam.

more_horiz
Talvez elas consigam,se usar todo o chacka do fuin na testa.
Sakura havia recebido chacka mas ela estava usando o que estava no fuin p curar o povo.
Ela já havia invocado uma parte da Katsuyu no campo.
Tsu estava bem pior,gastou tudo na luta contra Madara,apesar de ter recebido chacka da Karin,foi o suficiente p se curar e curar os kages,ela recuperou um pouco no caminho até o shinju,mas nada tão significativo.

Talvez,elas consigam invocar até 1,5/10 da Katsuyu.

more_horiz

Eu sempre achei que essas versões. .. (Imagem abaixo), representavam exatamente 1/10 do corpo da Katsuyu :o
Katsuyu e Byakugou Xnvofk
Mas agora descubro que na verdade essas versões são apenas "0,5 / 10" da Katsuyu. E isso sinceramente, só me fez mais ainda ter um certo desgosto com esse Japa, lishosooooo, chamado Kishimoto dos tragos. Tudo que é ligado as kunoichis ele faz esse serviço porco, PQP.

Se 0,5/10 da Kuchiyose consegue ser do tamanho de outras gigantes, imaginem sua totalidade, sempre achei exagero das pessoas em dizerem que a Katsuyu 10/10 era + ou = ao Gedo Mazou, mas agora olhando por esse outro ponto de vista: Putz, ela deve passar ele facinho.
*Voltando a si* :fem:

Sim, acredito que individualmente elas possam invocar 1/10 no mínimo: Não vou na simples ideia de que 3 anos de chakra acumulado não deem ao menos para invocar 1/10 da Katsuyu. .. O problema mesmo a meu ver, é manter uma Kuchiyose dessas proporções em campo.

Quanto a Tsunade precisar da Sakura para esse feito: Tsunade tinha acabado de sair da merda, sendo curada pela Karin, tô com preguiça de ir procurar no mangá, mas, aposto que a Karin não deixa a pessoa 10/10 após ser tratada. E isso com certeza deve ter pesado no lado da Senju, assim precisando recorrer a Sakura.

PS: Quanto mais listras percorrendo o rosto da pessoa, indica mais chakra sendo liberado? Se sim, julgando por isso, tanto a Sakura quanto a Tsunade não usaram de todo o potência que existia naquele selo, afinal, nem para passar do olho isso se deu. ..
Katsuyu e Byakugou 27zwyab

more_horiz
Não vejo porque elas não poderiam, POREM, isso não seria nada recomendável, elas gastariam chakra demais invocando a Katsuyu e poderia faltar chakra para lutar, curar e etc...

Katsuyu 1/10 é do tamanho de um Bijuu
Katsuyu 10/10 é provavelmente do tamanho do Juubi

Se ela nessa versão tivesse mostrado algum recurso novo ofensivo ou tático para combates, talvez ate valesse a pena, mas, tudo o que ela fez foi mostrar recursos voltados para suporte novamente, então, acho que não compensaria o gasto de chakra invocando ela ainda maior

more_horiz
Acho que é inutil para elas invocarem 1/10 da Katsuyu...

Agora se conseguiriam? Eu não sei, o fato é que elas liberaram parcialmente o chackra do Byakugou para invocar essa katsuyu, logo ainda tinha um monte de chackra que poderia ser usado para invocar uma parte ainda maior.

more_horiz
Não vejo porque não, o motivo de 1/10 da invocação foi de maneira estratégica, pois ambas gastariam altíssimos níveis de chakra e acabaria faltando para outros métodos.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos