Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chances da nova geração superar a passada

+13
Edanza
Batman
pedrinho1710
Counter Spectre
UzumakiGuy
Ellos
L⍱scivi⍱
Bad Blood
Doutrinador
SenjuIchizoku
A VERDADE VERDADEIRA
JuniorUzumaki5
asksoares
17 participantes

descriptionChances da nova geração superar a passada EmptyChances da nova geração superar a passada

more_horiz
Na opinião de vocês quais seriam as probabilidades para que a geração atual consiga superar a passada (a do naruto, claro)?

Ainda não temos base às habilidades dos genin's, com exceção de Boruto, Sarada e Mitsuki. Contudo, óbvio que os ninjas da nova geração irão aprender as técnicas usadas pelos seus antecessores, tais como Inojin, Chouchou, Shikadai - que já foram até mostrados -, metal lee, shinki e outros.

Mas para ninjas tão nivelados, as probabilidades dos demais podem até ser consideráveis, mas para ninjas como Naruto, as probabilidades são quase como nulas, certo?! Porque, como exemplo, para o Boruto supera-lo seria necessário muita "mão de exagero".

descriptionChances da nova geração superar a passada EmptyRe: Chances da nova geração superar a passada

more_horiz
Acho muito dificil kkkkk
Naruto e Sasuke são quase inalcançaveis.

descriptionChances da nova geração superar a passada EmptyRe: Chances da nova geração superar a passada

more_horiz
Muito dificil pra não falar impossível, essa é a geração da paz, momentos de paz, não tem muito por que treinar e etc, todas as gerações anteriores viviam em constante guerra.

more_horiz
Muito Difícil, principalmente para Sarada, que acho que nem MS ira Despertar, além do que sem chance de FMS pra ela.

Boruto já acho mais Facil tipo Naruto Selar Metade da Kurama nele, aprender Sage Mode e comba-lo com Modo Biju... Seria Facil Upa-lo, bem mais Facil do que a Sarada, se bem que nem assim ele superaria Naruto ou Sasuke, mas ficaria bem Poderoso!

more_horiz
Acho muito difícil e espero que não aconteça, se acontecer será o fim definitivo do universo de naruto.
Na verdade, acho que o kishi decretou o fim de naruto quando resolveu transformar ninjas em deuses, essa coisa de destino e blá blá blá...
Se acontecer não irá vender. Afinal, quem quer ver um Susano'o ou uma Bijuu Dama do tamanho de um planeta ?

E Senju, que negocio é esse de Doutrinador bom é Doutrinador morto ?? kkkkk

more_horiz
Superar a geração passada não significa exatamente superar Naruto e Sasuke, e sim superar a maioria dos shinobis da geração anterior. Que no caso seriam os konoha 11(e talvez konohamaru e Mirai).

Provavelmente tirando Boruto e Sarada, os outros todos iram superar seus pais e mestres.

more_horiz
Pra o Boruto e realmente mais dificil superar o Naruto em poder,nao acredito que a Kurama queira ser colocada de novo em um jinchuriki ja que o Naruto prometeu liberdade para as Bijuus,ele pode chegar um dia a ser bem poderoso mas a esse ponto.

A Sarada pode sim conseguir o MS,e so inventar alguma tragedia para ela passar,eu hein,na verdade e super facil dela conseguir,agora o FMS ja nao da,e isso nao e suficiente.Mas eles nao precisam superar seus pais em poder,pode ser com ideais ou inteligencia.

Agora os outros podem conseguir.

- Shikadai.O kage mane dele ja superou o de seu pai,na minha opniao.
- Inojin.Com as habilidades do Sai mais as Habilidades de seu cla,ja tem uma chance.

- Himawari.Quem sabe ela nao consiga kaiten,ja e o suficiente para superar sua mae kkkkk.

Enfim,alguns tem chances outros nao.

more_horiz
Ms celulas senju.
Ms olhos do shin.
Ms byakugou.
Agora FMS não sei como.

Sarada tem boa chances aprender usar golpes de pressão usando força e espadas.
Sarada tem chances de aprender genjutsus e ninjutsu.

Mais ainda e preciso muito para alcança seu pai
Assim como boruto.
Agora o resto e fichinha.

more_horiz
É questão de você tentar entender qual logica foi usada para que aquela afirmação (geração futura sempre supera a geração passada) fosse feita e aparecesse tantas vezes no manga

Se você pensar apenas no quesito poder de fogo, poder destrutivo, obviamente você não vai conseguir concordar com tal afirmação, jamais ira entender a logica usada por trás dessa frase, entretanto, se usa outros critérios, essa frase se torna totalmente verídica

Primeiro é entender que não precisa superar em tudo, superar apenas em um quesito já basta, por exemplo:
Tsunade superou hashirama, não em tudo mas em ninjutsus médicos, pois, ela igualou o poder de cura mais forte do shodaime, foi capaz de estender esse poder de cura a terceiros que estejam que não seja ela mesma e ainda criou um meio de ensinar tal poder de cura a outras pessoas.

Modo sennin no caso do Jiraiya, Minato, Naruto que foi melhorando, o naruto melhorando o rasengan e etc... você só de melhorar um jutsu, inventar algo novo, criar algo mais pratico para min já é considerado como algo superior, você esta passando cada vez mais conhecimento, informação e poder adiante

Você só descobrindo algo novo, upando um jutsu e passando esse conhecimento a frente, se a maioria da sua geração fizer isso, então, essa geração superou a anterior

more_horiz
É difícil estabelecer algo, visto que todos ainda são gennins.

Boruto é muito mais evoluído do que Naruto em proporções de idade, tem bastante talento.

Sarada também pode mostrar bastante no futuro, mas acho difícil chegar ao nível do Sasuke.

more_horiz
Supera é difícil mesmo.

Em minha opinião teria que ter up do Rikudou, principalmente para o Boruto, Naruto RSM é pura apelação só está abaixo Madara Jin pra cima.

Uns up do Rikudou e técnicas destrutivas, velocidade superior a Luz manto chakra com resistência ovee ..ele superaria.

more_horiz
Acho q Sarada pode chegar a ser mais forte que Sasuke MS,
pois eu acho q ela vai despertar o MS sem ter que perder alguém.
Juntando claro as habilidades herdadas de Sakura.
Boruto deve ficar no mesmo lv de naruto Sennin,isso se ele conseguir usar o modo sennin tbm,se n....

AGR os outros genin tem grandes chances de superar os seus pais.

more_horiz
Esse assunto é muito relativo, provavelmente se trata de poder de fogo, de força em geral.

Acho que caso haja desenvolvimento das habilidades de todos por igual, boa parte deles poderiam superar os pais, Inojin por exemplo, ou a Chou Chou fundindo habilidades pra ter algo único, Shikadai e por aí vai.

Pra Boruto e Sarada a coisa complica, mais pra sarada do que Pro Boruto, já que mesmo que eu ache super incoerente, no dito ele tem 3 elementos, um estilo de luta que pode vir a ser refinado e tudo mais.

A Sarada não mostrou nada além de força que não sabemos que nível é ou pode vir a ser, e Habilidades com o Sharingan, de fato a coisa fica feia pra ela porque se já vai ser difícil ter MS imagine o EMS, então ela fica atrás do Boruto.

E pra Himawari eu vejo boas chances dela superar a Hinata, acho que ela pode sim desenvolver habilidades próprias, mais do que os outros, o Naruto bem... Com ela dá pra viajar um pouco fora de SM e outras coisas.

Imagine Hima combando Raserengan e Juho :gato:

more_horiz
Cara eu considero que essa geração n vai mesmo superar a anterior, porque n importa o quando os ninjas filhos de randoms/antagonistas superem seus pais, n vejo como Boruto e Sarada poderiam superar o seus fazendo assim que a geração seja inferior; sinceramente é capaz da Sarada não superar nem a Sakura ( se n mostrar de fato potencial pr'um byakugou). Mas, contudo, no entanto, porém o importante é que os filhos dos deuses da quarta guerra ninja sejam superiores ao nível da sua geração, ai da no mesmo. E ao que tudo indica, o Naruto e o Sasuke, e em menor extensão, a Sakura, vão viver ainda muuito tempo, bem uns séculos ai, n sendo necessário Boruto e Sarada supera-los.

more_horiz
Se for seguir essa linha de que ageração atual só supera a passada se Naruto e Sasuke também sejam superados, ninguém superou a geração Hashirama, Madara, Tobirama.

A geração Konoha 11 não superou a geração do Kakashi, Itachi afinal, apenas Naruto e Sasuke superaram eles dois.

Fora que o termo superar não se refere somente a força.

Naruto superou Jiraya e Minato em rasengan, modo sennin

Shikamaru superou o pai tanto em técnicas quanto em cargos importantes

E por ai vai.

Edanza escreveu:
Sarada não superar nem a Sakura ( se n mostrar de fato potencial pr'um byakugou).

Se a Sarada chegar ao nível Sasuke Hebi, ela de fato já teria superado a mãe.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos