Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chances da nova geração superar a passada

+13
Edanza
Batman
pedrinho1710
Counter Spectre
UzumakiGuy
Ellos
L⍱scivi⍱
Bad Blood
Doutrinador
SenjuIchizoku
A VERDADE VERDADEIRA
JuniorUzumaki5
asksoares
17 participantes

descriptionChances da nova geração superar a passada - Página 2 EmptyRe: Chances da nova geração superar a passada

more_horiz
Cara eu considero que essa geração n vai mesmo superar a anterior, porque n importa o quando os ninjas filhos de randoms/antagonistas superem seus pais, n vejo como Boruto e Sarada poderiam superar o seus fazendo assim que a geração seja inferior; sinceramente é capaz da Sarada não superar nem a Sakura ( se n mostrar de fato potencial pr'um byakugou). Mas, contudo, no entanto, porém o importante é que os filhos dos deuses da quarta guerra ninja sejam superiores ao nível da sua geração, ai da no mesmo. E ao que tudo indica, o Naruto e o Sasuke, e em menor extensão, a Sakura, vão viver ainda muuito tempo, bem uns séculos ai, n sendo necessário Boruto e Sarada supera-los.

descriptionChances da nova geração superar a passada - Página 2 EmptyRe: Chances da nova geração superar a passada

more_horiz
Se for seguir essa linha de que ageração atual só supera a passada se Naruto e Sasuke também sejam superados, ninguém superou a geração Hashirama, Madara, Tobirama.

A geração Konoha 11 não superou a geração do Kakashi, Itachi afinal, apenas Naruto e Sasuke superaram eles dois.

Fora que o termo superar não se refere somente a força.

Naruto superou Jiraya e Minato em rasengan, modo sennin

Shikamaru superou o pai tanto em técnicas quanto em cargos importantes

E por ai vai.

Edanza escreveu:
Sarada não superar nem a Sakura ( se n mostrar de fato potencial pr'um byakugou).

Se a Sarada chegar ao nível Sasuke Hebi, ela de fato já teria superado a mãe.

more_horiz
Depende do kishimoto ele sempre desenvolve uma coisa nova pra tudo, eu acho que o boruto vai conseguir usar o modo sennin junto com o byakugan que ele talvez desperte já que a himawari despertou

more_horiz
Acho que superar a geração passada excluindo Sasuke e Naruto com certeza conseguirão.
Os personagens que tem o maior potencial para isso é Boruto (não só por força do protagonismo), mas se realmente o Byakugan puder ser despertado pode combinar com sua nova técnica o Rasengan diferente. E Sarada tem que deixar um pouco a admiração que tem por Naruto de lado e correr atrás do pai para saber mais sobre o Sharingan e suas evoluções, notei Sarada muito distante em relação a isso, justo ela que quer se tornar Hokage não vai em busca de poder, que por sinal muito fraco o desenvolvimento de seu Sharingan com 1 tomoe no exame Chuunin quando Sasuke neste teste já tinha 2 tomoe no olho esquerdo e 1 tomoe no direito desenvolvendo este a 2 tomoe durante a luta contra Orochimaru.
Kishimoto nunca mostrou o treinamento árduo de uma Kunoichi para desenvolver uma técnica nova de combate ou algo assim, então acho que ele deveria aproveitar a Sarada e fazer algo descente digno de uma futura Hokage.

more_horiz
As chances são mínimas, pois em tempos de paz não tem o q propor para q isso aconteça. Antes eles tinham um propósito de vida, até alimentavam o sonho de se graduar como ninja. Hoje o foco é recorde em video game kkkkkkkkk. Q lixo ! Se exploda Kishimoto.

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:
Muito Difícil, principalmente para Sarada, que acho que nem MS ira Despertar, além do que sem chance de FMS pra ela.

Boruto já acho mais Facil tipo Naruto Selar Metade da Kurama nele, aprender Sage Mode e comba-lo com Modo Biju... Seria Facil Upa-lo, bem mais Facil do que a Sarada, se bem que nem assim ele superaria Naruto ou Sasuke, mas ficaria bem Poderoso!

Sarada pode despertar o FMS com os MS dos shin's(clones) que habitam em konoha, são três que tem esse poder se não me engano.

Acho muito difícil superar a geração passada, Sasuke e Naruto são muito poderosos, Sakura tem um poderzin, Shikamaru é muito inteligente, o que vejo superando é o shinki que pode superar o Kankuro, ou a ChouChou, apesar do chouji se mostrar bem poderoso com asas de chackra.

Chances da nova geração superar a passada - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Iriw escreveu:
Senju_IB99 escreveu:
Muito Difícil, principalmente para Sarada, que acho que nem MS ira Despertar, além do que sem chance de FMS pra ela.

Boruto já acho mais Facil tipo Naruto Selar Metade da Kurama nele, aprender Sage Mode e comba-lo com Modo Biju... Seria Facil Upa-lo, bem mais Facil do que a Sarada, se bem que nem assim ele superaria Naruto ou Sasuke, mas ficaria bem Poderoso!

Sarada pode despertar o FMS com os MS dos shin's(clones) que habitam em konoha, são três que tem esse poder se não me engano.

Cara, já disse em outro Tópico, pra ela Despertar o MS vai ter que ser algo muito bem Bolado com uma Tragedia TENSA, tipo ela VER Sakura morrer nas Mãos de Naruto ou Sasuke ou algo Parecido... Acho difícil mais não Descarto.

Agora FMS esta fora de Cogitação, além de duvidar muito que ela roube o olhos de alguém, não se tem garantia de que ela conseguiria o FMS, já que o MS precisa ser de um parente próximo tipo um Irmão.

Celulas Senju apesar de não ser uma má ideia, seria meio Estranho... E Byakugo nunca anularia a Cegueira, se fosse tão fácil assim não teriam tantos Uchihas se Matando por causa disso...

Ela ter FMS seria algo completamente nosense, seria muito mais Aceitável por exemplo Boruto receber metade da Kurama do que isso.

Explorar o Boruto é bem mais Facil, ele pode muito bem chegar ao Nível de Minato, aprendendo Hiraishin, Sage Mode Perfeito fundido com Paw e Maw, seria OP.

Enfim, em questão de Poder tirando Sarada e Boruto, não vejo problema em esta nova geração superar a anterior.

Agora olhando em pontos de vistas diferentes, Boruto e Sarada já superaram Naruto e Sakura em algum Aspecto. Boruto vez facilmente com 12 anos o que Naruto com um Treinamento do KCT vez com 16. Sarada com 12 anos já tem o que a Sakura só 16 anos foi mostrar...

Enfim, depende do ponto de Vista...

more_horiz
Se for para todos os ninjas da nova geração ser copias das gerações anteriores eu paro de assistir, ler e me informa sobre o anime naruto/boruto.

Pra que gente ter coisas repitidas como hiraishin de novo pra que de novo mais um com KM1/KM2.
Pra que sarada com amaterasu sendo que posibilidades de ter novas habilidades que nunca foram usadas são grande.

Se for para ficar naquela sacanagem de filho ter os jutsus do pai eu amarro uma pedra no pescoço do kishimoto e o jogo em um poço.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos