Iriw escreveu: Senju_IB99 escreveu: Muito Difícil, principalmente para Sarada, que acho que nem MS ira Despertar, além do que sem chance de FMS pra ela.
Boruto já acho mais Facil tipo Naruto Selar Metade da Kurama nele, aprender Sage Mode e comba-lo com Modo Biju... Seria Facil Upa-lo, bem mais Facil do que a Sarada, se bem que nem assim ele superaria Naruto ou Sasuke, mas ficaria bem Poderoso!
Sarada pode despertar o FMS com os MS dos shin's(clones) que habitam em konoha, são três que tem esse poder se não me engano.
Cara, já disse em outro Tópico, pra ela Despertar o MS vai ter que ser algo muito bem Bolado com uma Tragedia TENSA, tipo ela VER Sakura morrer nas Mãos de Naruto ou Sasuke ou algo Parecido... Acho difícil mais não Descarto.
Agora FMS esta fora de Cogitação, além de duvidar muito que ela roube o olhos de alguém, não se tem garantia de que ela conseguiria o FMS, já que o MS precisa ser de um parente próximo tipo um Irmão.
Celulas Senju apesar de não ser uma má ideia, seria meio Estranho... E Byakugo nunca anularia a Cegueira, se fosse tão fácil assim não teriam tantos Uchihas se Matando por causa disso...
Ela ter FMS seria algo completamente nosense, seria muito mais Aceitável por exemplo Boruto receber metade da Kurama do que isso.
Explorar o Boruto é bem mais Facil, ele pode muito bem chegar ao Nível de Minato, aprendendo Hiraishin, Sage Mode Perfeito fundido com Paw e Maw, seria OP.
Enfim, em questão de Poder tirando Sarada e Boruto, não vejo problema em esta nova geração superar a anterior.
Agora olhando em pontos de vistas diferentes, Boruto e Sarada já superaram Naruto e Sakura em algum Aspecto. Boruto vez facilmente com 12 anos o que Naruto com um Treinamento do KCT vez com 16. Sarada com 12 anos já tem o que a Sakura só 16 anos foi mostrar...
Enfim, depende do ponto de Vista...