Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNagato Full Dojutsu... EmptyNagato Full Dojutsu...

more_horiz
Consideremos que Nagato possa usar todos os Recursos dos Olhos de Madara( Limbo e Tengu ), tambem que ele use o Hashi Fake para Alimentar o Gedo Mazo, que sua mobilidade e vitalidade estivessem full, que ele usasse os Paths Normais e tambem 6 das Bijus em seu poder.

Qual seria o seu Nivel?

Com quais Shinobis God ele teria Chances?

descriptionNagato Full Dojutsu... EmptyRe: Nagato Full Dojutsu...

more_horiz
Seria OP pra Krl...

Só o Tengu, já o Colocaria no mesmo patamar do Sasuke, talvez algo entre o Sasuke Rinnegan e o Madara FMS.

Somando tudo isso que vc disse, Nagato Superaria o Sasuke e o Hashirama, podendo bater de frente até com o Naruto (Seria Inferior ao Naruto, mas poderia manter uma Luta).

Nagato seria God Médio, junto com Hashirama e Sasuke, inferior ao Naruto (God Alto).

more_horiz
Tengu é um recurso do FMS, mesmo com o desenvolvimento máximo do Rinnegan, ele seria incapaz de usar tal técnica, uma vez que não pode alternar entre ambos os doujutsus.

Só estando full e podendo usar o poder dos Bijuus, ele já subiria a nível Hashirama ( sem Sennin Mode).

Tendo o Limbo (1 sombra) a disposição, creio eu que ele já seria capaz de se igualar ao Madara FMS + Kurama ou até mesmo ao Hashirama full.

Agora, se somasse isso as células do Shodaime,  ele com certeza já seria nível Hashirama.

more_horiz
Para mim ele estaria ante Hashirama e Sasuke a abaixo do Naruto, e fim.

more_horiz
Olha juntar isso com o kage bunshin (filler) e correntes, ele poderia peitar ate o naruto

Com 4 Limbos
Chibaku
Bijuudamas
Megazord
Mokuton
Correntes

Eu o colocaria acima do Sasuke e Hashirama fácil

Deixaria ele no mesmo nível do Naruto

more_horiz
Francamente, fazendo uma rápida análise, não o vejo superando Obito Six Paths. E se superar, é por muito pouco.

O Rinbo: Hengoku nada mais é do que um Kage Bunshin invisível, porém, visível ao Rinnegan. Obito também tem 6 jinchūrikis, Gedō Mazō, 50% do corpo composto por células do Hashirama (cultivadas desde que ele era uma criança), e claro, o Kamui, utilizado com a mesma facilidade que se respira.

Portanto, colocar essa versão imaginária do Nagato no mesmo nível do Sasuke, Hashirama e até mesmo Naruto, é bobagem.

"Ah, mas e o Susanoo?". É verdade, o Susanoo aumentaria e muito o nível do Nagato. Até chegaram a comentar:
Guto22 escreveu:
Só o Tengu, já o Colocaria no mesmo patamar do Sasuke, talvez algo entre o Sasuke Rinnegan e o Madara FMS.

Mas não é bem assim.

Primeiro: Sasuke usa e abusa do Susanoo ao mesmo tempo que abusa do Amaterasu, Chibaku Tensei (fez 9 brincando, alguém lembra?), Amenotejikara etc; segundo: Sasuke é o melhor usuário do Susanoo no mangá (preciso citar os feitos?); e terceiro: o nível do Sasuke não se resume ao Susanoo, como a maioria pensa.

Então por mais que o Susanoo aumente o nível do Nagato, ele não é o bastante para colocar o Uzumaki no patamar do Uchiha, quem dirá Hashirama, o homem que resolve como bem entender quando vai só segurar ou quando vai destruir exatamente o mesmo Susanoo que estamos atribuindo ao arsenal do Nagato aqui.

Susanoo contra Susanoo, Susanoo contra Shin Sūsenju, tanto faz, Nagato não tem chances contra nenhum dos dois.

Conclusão: mesmo com todos esses recursos adicionais, Nagato não está no mesmo nível de Sasuke Rinnegan, Hashirama ou Naruto. Acho que a maioria exagerou ao colocá-lo num nível tão alto. Meu palpite é aquele que dei no início do post: no mesmo nível de Obito Six Paths, podendo ser pouco superior ou inferior.

E sobre quais ninjas ele pode enfrentar, os mesmos de sempre. Tobirama, Minato etc. Ele teria mais recursos, teria mais poder de fogo, teria o Susanoo Full (uma das melhores coisas para se usar contra esses dois), ou seja, isso faria com que ele vencesse esses dois com uma certa facilidade. Haveria um abismo entre eles? Não, mas qualquer dúvida sobre a superioridade do Uzumaki sobre esses dois seria completamente eliminada.

Pessoal tem que entender que em guerra de granada, morteiro não soma. As 6 Bijūs que o Nagato teria somariam em que contra Sasuke, Naruto, Hashirama? Nada, então este é outro ponto em que o pessoal exagera: quantidade. Quantidade não é qualidade.

Pegando o post do @Ellos como exemplo, vejam bem:
Ellos escreveu:
Olha juntar isso com o kage bunshin (filler) e correntes, ele poderia peitar ate o naruto

Com 4 Limbos
Chibaku
Bijuudamas
Megazord
Mokuton
Correntes

Eu o colocaria acima do Sasuke e Hashirama fácil

Deixaria ele no mesmo nível do Naruto

Vamos lá: 4 "sombras-clones" do Nagato que voltam para o corpo dele depois de um certo tempo (curto, diga-se de passagem), Chibaku Tensei, Bijūdamas, Susanoo, Mokuton (Mokuton?) e "Correntes".

Ok. Começando pelo mais óbvio: Chibaku Tensei. O Chibaku Tensei do Nagato é como o Chibaku Tensei do Madara? Não. Pois é, Sasuke e Naruto não correram risco algum contra o do Madara. Na verdade, foi apenas uma distração. E as sombras? Eram sombras do Madara Jinchūriki, e o que aconteceu? Pois é, 4 clones do Naruto cuidaram tranquilamente delas. E quanto às Bijūdamas? Baita poder de fogo, certo? Pois é, mas são mais fracas do que as que Hashirama parou no Vale do Fim, mais fracas do que a que explodiu na "cara" do Susanoo do Sasuke e me corrijam se eu estiver errado, mas Naruto já não lidou com isso estando em uma versão bem mais fraca do que a RSM? Tem o Mokuton também. Calma... Mokuton? Que Mokuton? Seria engraçado alguém usar Mokuton contra o Hashirama, pior ainda: contra Naruto ou Sasuke. E as correntes? Eer... correntes. A menos que algum dos 3 deuses curta esse tipo de coisa na cama, elas não servem para nada. Por fim, o "Megazord" - Susanoo, em outras palavras. Já expliquei lá em cima o Susanoo x Susanoo, Sasuke wins (com facilidade até). Naruto já lidou com o Susanoo, e lidaria de novo. Hashirama então, sem comentários.

Enfim, podem adicionar aí todos os caminhos do Rinnegan, Kage Bunshin, mobilidade full, sensor e isso e aquilo. NADA disso apresenta perigo para Sasuke Rinnegan, Naruto ou Hashirama. Então não tem como colocar o Nagato no nível desses 3 deuses.

more_horiz
Em minha opinião superaria Obito Six Pahs.

Eu colocaria no mesmo nível que Hashirama por simples lógica, ta certo que ele o Senju consegue destruir o Susanoo sem  muitos problemas, porém aqui é Susanoo + 6 Bijuus bombardeada por Chou Shinra Tensei é bem superior a versão infrentada pelo Hokage no passado que inclusive levou ele ao limite.

Pessoal analisá muito solo as coisas, ST + Limbo por exemplo como defesa cobrir um o delay do outro no corpo-corpo bem perigoso.

Também não acho que chegaria a Nível Naruto, porém a nível próximo ou igual a Hashirama e Kakashi MSG.

Embora Obito Jin, Toneri e outros venceria esse Nagato "GOD".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos