Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sarada e o MS/FMS

+5
Wally do Oeste
SenjuIchizoku
Sasukebestuchiha
Edanza
pedrinho1710
9 participantes

descriptionSarada e o MS/FMS EmptySarada e o MS/FMS

more_horiz
Salada de alface Sarada,como todos vimos,despertou seu sharingan através do amor <3
Mais precisamente pela empolgação,animação e o grande desejo de encontrar Sasuke.
Quebrando o ciclo de ódio dos uchihas que despertavam o sharingan apenas em momentos de aperto,ódio e/ou fúria :v

Agora,baseado nisso,será que Salada poderia vir a despertar o MS através do amor,assim como foi com o sharingan normal dela?
Com o clico de ódio quebrado,isso poderia ser sim possível,além disso,talvez um MS "do amor" poderia n ter seus efeitos colaterais da cegueira,sendo assim o FMS não precisaria ser despertado.

Num "ápice do amor" quando ela por exemplo,tirar o BV :v casar,Sasuke dizer que ama ela u-u ou alguma coisa muito impactante pro lado do amor.Talvez seria possível ela obter esse poder assim.

Concordam comigo?

descriptionSarada e o MS/FMS EmptyRe: Sarada e o MS/FMS

more_horiz
Olha, eu penso que, se ela se tornar hokage mesmo, ela consiga evoluir o sharingan para MS em algum daqueles momentos em que o personagem começa a falar sobre sua vontade de fogo ou como encara sua responsabilidade com a vila, tudo isso num momento épico; e Sarada pode adquirir os tomoes num momento especial com o Boruto ou sei lá como, mas são poucas situações que me levam a cogitar a idéia da Uchiha liberar  o MS, talvez da próxima vez seja por ódio mesmo (  isso deveria ter acontecido quando ela "descobriu" n ser filha da Sakura). Concluindo, se o masashi quiser evoluir a Sarada com decência, ELE vai ter que criar um contexto muito bom para isso.

more_horiz
Para mim não importa como os Uchihas conseguem o MS, eles vão sofrer as consequências do uso do Doujutsu , e óbvio a Sarada está incluida

E é aí que eu acho que a Sakura entra, para mim ela irá dar um jeito na possível cegueira da Sarada e desenvolver um método para seus netos e bisnetos e continuamente usarem

Sobre o despertar o Kishimoto terá que criar uma boa história e um bom motivo, um primeiro beijo dela é bem exagerado para despertar um poder poderoso, acredito que seja algo relacionado ao Sasuke ou a Sakura

more_horiz
Pra ela despertar o MS só se a Sakura morrer nas mãos do Sasuke ou algo do tipo... Lembram do Sasuke? Viu seus Pais e o Resto do seu Clã Morto e não despertou nem o Sharingan 3 Tomoes... Pra rola MS pra ela só se Rola uma Tragédia bem tensa, coisa que como eu já disse em outro Tópico que eu acho muito Difícil...

more_horiz
Foi mal, mas que merda, viu :lol:

Despertar o MS depois de um "eu te amo" do próprio pai? E um MS sem efeitos colaterais, ainda por cima...

Olha, acho que se ocorresse algo do tipo em "Naruto", eu pararia de ler na hora e ia fingir que nunca li o mangá.

more_horiz
Seria bem incoerente bem lixo, e ao mesmo tempo hoje seria extremamente possível, só ver como ela despertou o Sharingan.

Sinceramente, pode até acontecer dela despertar o MS com algo mais "amoroso", mas doeria os olhos  ver isso, sempre foi desse jeito e com ela sendo diferente seria péssimo.ou por acaso a Sarada tem emoções positivas mais fortes que qualquer outro Uchiha já teve? Sei lá, acho mais fácil fazer um draminha qualquer e pronto.

Essa de MS naturalmente sem efeito colateral seria péssimo :facepalm:

more_horiz
Que viagem cara :fera: sem essa de amor, despertar o MS por causa de amor já é viagem loka demais, como o membro acima disse, é passível de dropar o mangá na hora de tão absurdo que seria, seria deturpar tudo que o MS representa para um Uchiha, o MS representa a dor que o Clã carrega, um MS sem dor, sem cegueira, seria o cumulo do KNJ.

Enfim, seria um absurdo, completamente incoerente e sem base nenhuma, seria o KNJ mais brabo da história.

more_horiz
Nossa...

Todo uchiha fica cego se usar o MS, porque todo Uchiha é um bosta no quesito quantidade de chakra

Indra não ficou cego porque tinha chakra do rikudou
Obito não ficou cego porque tinha células do hashirama
Sarada pode não ficar cega usando o chakra do byakugou ou células do hashirama

Tudo o que um Uchiha precisa para não ficar cego é mais chakra, sendo que dependendo do tipo e quantidade de chakra, ate coisas como Izanagi e Izanami se tornam irrestritos já que aparentemente ate essa cegueira pode ser curada vide madara.

Fosse a sarada não tentaria o byakugou, colocava logo células do hashirama e spamava skills do MS mais que o Obito com kamui, apelava ate para izanagi se precisasse e cegueira nem passaria perto dela

more_horiz
Discordo @Ellos, acredito que a Chave esta na Qualidade e não na Quantidade. Não acho que as Células de Hashi deixaram Obito com tanto chakra assim, para mim tais Células upam tanto o Sharingan e MS pelo motivo de que o Shodaime é Reencarnação de Ashura, que herdou o Corpo do Rikudo. Ashura com certeza usaria algum MS até melhor que o usuario original...

Quanto ao caso de Indra, o cara era filho do Rikudo, devia ter um Chakra forte também, além do que ele teve o Primeiro MS, vai saber se ele não era um FMS de fabrica...

more_horiz
kkkk n sei se devo rir dos comentários ou do que eu falei
Mas o primeiro beijo foi apenas um exemplo.
Ela despertou o sharingan com alegria/amor,pq o MS n poderia ser o mesmo?

Sobre os efeitos colaterais foi apenas algo que me passou pela cabeça XD

Talvez Sasuke de a ela o rinnegan quando ele morrer.

Tudo nesse mangá é possivel,Madara n usou susanno sem olhos? :D

more_horiz
Depois de tudo que teve nesse mangá seria possível sim ela despertar o MS com sentimentos positivos,mas isso seria tão zzzzzz.
Mas isso não amenizaria a Sarada de ter efeitos colaterais. :doge:

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:
Discordo @Ellos, acredito que a Chave esta na Qualidade e não na Quantidade. Não acho que as Células de Hashi deixaram Obito com tanto chakra assim, para mim tais Células upam tanto o Sharingan e MS pelo motivo de que o Shodaime é Reencarnação de Ashura, que herdou o Corpo do Rikudo. Ashura com certeza usaria algum MS até melhor que o usuario original...

Quanto ao caso de Indra, o cara era filho do Rikudo, devia ter um Chakra forte também, além do que ele teve o Primeiro MS, vai saber se ele não era um FMS de fabrica...

Qualidade de chakra o Madara possuía (reencarnação de Indra) e ele ficou cego
Qualidade de chakra o Sasuke possuía (reencarnação de Indra) e ele quase ficou cego

Uchihas como o Madara, Sasuke, Itachi, Sarada e etc... todos possuem ótima qualidade de chakra, o que falta a eles é quantidade mesmo

more_horiz
Ellos escreveu:
Senju_IB99 escreveu:

Qualidade de chakra o Sasuke possuía (reencarnação de Indra) e ele quase ficou cego

Uchihas como o Madara, Sasuke, Itachi, Sarada e etc... todos possuem ótima qualidade de chakra, o que falta a eles é quantidade mesmo

Não é qualquer tipo de qualidade, é a qualidade do Rikudo!
Eu quis dizer que Obito burlou por que tinha em seu corpo células que produziam o Chakra de Ashura, que pra mim é a Razão das Células de Hashirama uparem tanto o MS. Ashura( E por consequencia Hashirama ) ter o Chakra corporal do Hagoromo pra mim explicaria bem como as Celulas do Shodaime ter feitos em Dojutsus como Diminuir Delays Absurdamete e Negar( Ou Amenizar ) a Cegueira do mesmo.
Bom, pelo menos pra mim faz Sentido...

more_horiz
>Madara
>Pouco chakra

Sarada e o MS/FMS Tumblr_inline_nyjj8d3QOn1tn6zo7_400

Madara e outros uchihas(tirando Obito) ficaram cegos porque tinham de ficar, esse era o efeito, e não tinha a ver com chakra, e sim desgaste do olho. Fora toda simbologia que foi mostrada de que pra ter o MS, o uchiha tem que mergulhar na escuridão/odio, em contraste que quanto mais usar o MS, mais na escuridão ele vai ficar(no sentido de já não enxergar mais nada).

Sobre a Sarada despertar um MS depois que perder o BV, ou o lacre dela: isso ia contra tudo que o MS representa aos uchiha, como o Boss falou, ia ser uma coisa non sense e burra.

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:
Ellos escreveu:
Senju_IB99 escreveu:

Não é qualquer tipo de qualidade, é a qualidade do Rikudo!
Eu quis dizer que Obito burlou por que tinha em seu corpo células que produziam o Chakra de Ashura, que pra mim é a Razão das Células de Hashirama uparem tanto o MS. Ashura( E por consequencia Hashirama ) ter o Chakra corporal do Hagoromo pra mim explicaria bem como as Celulas do Shodaime ter feitos em Dojutsus como Diminuir Delays Absurdamete e Negar( Ou Amenizar ) a Cegueira do mesmo.
Bom, pelo menos pra mim faz Sentido...

Mas quem herdou a qualidade de chakra que o Rikudou tinha foi o Indra

Ashura ganhou a quantidade e o Indra a qualidade, se o Obito por ter células do hashirama produzia chakra do Indra, então, o Madara por ser reencarnação do Indra produzia chakra do Indra, os olhos do madara deviam ser mais fortes que o normal e etc...

A qualidade do chakra do madara e sasuke por exemplo é melhor ate que a qualidade do chakra da kyuubi, por isso a kyuubi aquela vez disse que o chakra do sasuke era mais sombrio que o dela e era como o de uchiha madara e blablabla algo assim

O que falta nos caras é a quantidade mesmo mas não que o chakra do hashirama não seja de alta qualidade

EDIT: achei a cena

http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/385/05.jpg
Sarada e o MS/FMS 05
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos