Senju_IB99 escreveu: Ellos escreveu: Senju_IB99 escreveu: Discordo
@Ellos, acredito que a Chave esta na Qualidade e não na Quantidade. Não acho que as Células de Hashi deixaram Obito com tanto chakra assim, para mim tais Células upam tanto o Sharingan e MS pelo motivo de que o Shodaime é Reencarnação de Ashura, que herdou o Corpo do Rikudo. Ashura com certeza usaria algum MS até melhor que o usuario original...
Quanto ao caso de Indra, o cara era filho do Rikudo, devia ter um Chakra forte também, além do que ele teve o Primeiro MS, vai saber se ele não era um FMS de fabrica...
Qualidade de chakra o Madara possuía (reencarnação de Indra) e ele ficou cego
Qualidade de chakra o Sasuke possuía (reencarnação de Indra) e ele quase ficou cego
Uchihas como o Madara, Sasuke, Itachi, Sarada e etc... todos possuem ótima qualidade de chakra, o que falta a eles é quantidade mesmo
Não é qualquer tipo de qualidade, é a qualidade do Rikudo!
Eu quis dizer que Obito burlou por que tinha em seu corpo células que produziam o Chakra de Ashura, que pra mim é a Razão das Células de Hashirama uparem tanto o MS. Ashura( E por consequencia Hashirama ) ter o Chakra corporal do Hagoromo pra mim explicaria bem como as Celulas do Shodaime ter feitos em Dojutsus como Diminuir Delays Absurdamete e Negar( Ou Amenizar ) a Cegueira do mesmo.
Bom, pelo menos pra mim faz Sentido...
Mas quem herdou a qualidade de chakra que o Rikudou tinha foi o Indra
Ashura ganhou a quantidade e o Indra a qualidade, se o Obito por ter células do hashirama produzia chakra do Indra, então, o Madara por ser reencarnação do Indra produzia chakra do Indra, os olhos do madara deviam ser mais fortes que o normal e etc...
A qualidade do chakra do madara e sasuke por exemplo é melhor ate que a qualidade do chakra da kyuubi, por isso a kyuubi aquela vez disse que o chakra do sasuke era mais sombrio que o dela e era como o de uchiha madara e blablabla algo assim
O que falta nos caras é a quantidade mesmo mas não que o chakra do hashirama não seja de alta qualidade
EDIT: achei a cena
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/385/05.jpg