Só bagulho maneiro em Fou... Por isso não consigo te odiar mané. NÃO CONSIGO ODIAR PESSOAS COM NOME AMARELO. Mas odeio os cinzas e parte dos rosas.
Enfim,continue o bom trabalho patrão.
Uzumaki D Zeno escreveu:Mano, é muito foda essas suas artes cara. Gostei de todas que vi, os ranks são demais. Num futuro caso eu chegue a conseguir pontos suficientes vou querer um rank do Guts ou do Zoro feito por vc.
Muito foda mesmo.
Dante10 escreveu:Só bagulho maneiro em Fou... Por isso não consigo te odiar mané. NÃO CONSIGO ODIAR PESSOAS COM NOME AMARELO. Mas odeio os cinzas e parte dos rosas.
Fou-Lu escreveu:Uzumaki D Zeno escreveu:Mano, é muito foda essas suas artes cara. Gostei de todas que vi, os ranks são demais. Num futuro caso eu chegue a conseguir pontos suficientes vou querer um rank do Guts ou do Zoro feito por vc.
Muito foda mesmo.
Thank you @Uzumaki D Zeno farei um especial para você brother. Se a loja voltar lhe dou de presente.
Fou-Lu escreveu:Thanks Boss.
Atualizando. Jobs para outros serviços(fóruns).
Em comemoração ao dia "PAYDAY"Ranks para um fórum de CS-GO.Banner fórum de GTA V - Samp
Shey escreveu:Caraca cara, seus trabalhos são ótimos, meus sinceros parabéns.
Bonnie escreveu:Esses Ranks ficaram incríveis @Fou-Lu, ótimas artes como sempre arrasando. Continue atualizando. ^__^
MiriAna escreveu:
Arrasou nos novos trabalhos, Marido
Os ranks ficaram sensacionais!!! E os banners também!
O primeiro banner ficou incrível!
Parabéns, trabalhos ótimos como sempre
[right]
Mitsashi escreveu:Olá olá :).
Gostei muito desses ranks, bem simples porém lindíssimos o/. Esses banners ficaram sensacionais também *0*, o primeiro foi o meu preferido :Sam:
Meus parabéns pelo ótimo trabalho.