Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rinnegan do Sasuke

+10
Guto22
Ellos
Sertão
SenjuIchizoku
Boss
Joker
Heisenberg
Pscn
Bad Blood
JuniorUzumaki5
14 participantes

descriptionRinnegan do Sasuke EmptyRinnegan do Sasuke

more_horiz
O rinnegan do sasuke pode utilizar todas as técnicas do Nagato?

descriptionRinnegan do Sasuke EmptyRe: Rinnegan do Sasuke

more_horiz
Teoricamente sim, mas kishimoto fez do Sasuke rinnegan um ''Madara FMS com teleporte''

more_horiz
Sim, sem sombras de dúvidas. As técnicas mostradas por Nagato, ou melhor, os caminhos do Rinnegan, são padronizadas entre todos os Rinnegans. Sasuke por adquirir recentemente, fez uso somente de algumas.

more_horiz
O Rikudou no Jutsu é uma habilidade de todo e qualquer Rinnegan.

Ou seja, se Sasuke treinasse, ele poderia obter todos os 6 Caminhos que Nagato tinha.

Com exceção das Kuchiyoses do Chikushodo e no caso do ST e BT, o treinamento deveria ser diferenciado, uma vez que não são técnicas gerais do Rinnegan.

Para falar a verdade, não existe essa bobagem que alguns falam de ''dono original'' e ''user emprestado'', todos os jutsus do Rinnegan podem ser aprendidos por qualquer usuário, assim como no caso do Byakugan e Sharingan.

Agora, as facilidades no domínio da técnica, isso aí já é outra estória.

more_horiz
Sim! O rinnegan é um Doujutsu em que as tecnicas dos usuarios são iguais não importando quem seja a pessoa/personagem.

Apenas o Sharingan contem habilidades diferentes para cada usuario do Doujutsu.

more_horiz
Os seis caminhos básicos são padrão do Rinnegan, mas o Sasuke não pode usar TODOS os jutsus do Nagato, ele não tem nem o BT e nem ST, são jutsus exclusivos do Nagato.

more_horiz
Sim, com exceção do Bansho Tein e Shinra Tensei , que são Provavelmente Criações de Nagato, ou seja, aprender ele pode, mas não é uma Habilidade Nata do Rinnegan.

As Invocações também foram adquiridas por Nagato, não são Criaturas Padrões do Rinnegan.
Ou seja, ele saiu por aí catando animais gigantes, Provavelmente os Matou, tacou Kokushin neles e os Controlava assim como fazia com os Paths.

Camaleão, Pterodáctilo, Rinoceronte, todos foram capturados por Nagato. Inclusive o Cerberus, que tem a Habilidade de fazer Crescer uma Cabeça em seu Corpo para cada Ataque recebido, Nagato se aproveitando disto Criou ainda um Jutsu que se aproveita desta Habilidade do Cão, fazendo as Cabeças Adicionais se Separarem e tornarem-se Indivíduos Próprios.
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/T%C3%A9cnica_de_Amplifica%C3%A7%C3%A3o_da_Invoca%C3%A7%C3%A3o

more_horiz
Heisenberg escreveu:

Para falar a verdade, não existe essa bobagem que alguns falam de ''dono original'' e ''user emprestado'', todos os jutsus do Rinnegan podem ser aprendidos por qualquer usuário, assim como no caso do Byakugan e Sharingan.

Agora, as facilidades no domínio da técnica, isso aí já é outra estória

Obito discorda de você https://mangas.zlx.com.br/ler-naruto-online/capitulo-675/52117-scansproject#/!page5

é notório que na guerra, Madara com pouquíssimo tempo de pratica, exibiu um poder ocular ridiculamente superior a Nagato e Obito, e isso com apenas um Rinnagan. o Uchiha teria até acabado com a guerra em um instante, se fosse não pelo Rikudou\enredo e etc.

além de fica claro que um usurpador do Doujutsu, não tem direito a limbo, que é simplesmente a técnica mais poderosa do Rinnegan.

o fato é que os usuários originais de Rinnengan, são tão apelões, que a maioria das técnicas exploradas por Nagato, são praticamente irrelevantes no arsenal deles, então só usam as que lhe convém.

more_horiz
Sasuke pode usar todas as técnicas do nagato

Nagato pode usar todas as técnicas do madara

Madara pode usar todas as técnicas do Obito

E assim vai, é o mesmo doujutsu e tudo o que impede alguém de aprender algo é o próprio desejo do user

Nagato precisava de um jutsu capaz de nocautear um bijuu sem matar, essa era a necessidade dele, eis que surge o Shinra tensei

Madara era um velho moribundo que mal podia se mover, essa era a necessidade dele, eis que surge um madara fantasma capaz de voar e que nenhum sensor ou doujutsu de konoha o notaria, eis que surge o Limbo

Sasuke com Ameno

Kaguya com Ameno

Rikudou com Banbutsu e Chibaku

Se você tem o rinnegan e alguma necessidade, você vai e cria o jutsu que supre essa necessidade

more_horiz
Todas não, mas a maioria.

Ao meu ver, Ameno, Limbo, ST/BT, e Banbutsu não podem ser aprendidas, principalmente o Banbutsu, que algo fora do normal.

O Rinnegan não tem um Limite estabelecido, cada usuário faz o seu limite, por mais que eu ache que cada um tenha sua Habilidade especial.

Então dizer que o Rinnegan do Sasuke pode aprender todas as Habilidades do Nagato, até agora, é Fanfic.

more_horiz
Banbutsu sozo não é uma técnica proveniente do Rinnegan, tanto na wiki quanto databook não consta que a técnica é proveniente do doujutsu, diferente do rikudou chibaku tensei que é classificado como uma técnica de doujutsu.

E Sasuke poderia aprender ST e BT caso soubesse como funcionasse o jutsu, ou se Nagato ensinasse, controle do caminho deva ele tem.

more_horiz
Sim, aprender ele pode, basta querer. Rinnegan dá possibilidades ao user de aprender ou criar jutsus, Nagato criou o ST baseado nos poderes gravitacionais do caminho deva, Sasuke já sabe o CT, então n vejo pq ele n possa aprender ST e BT.

more_horiz
NÃO !!

Cada Rinnegan, possui uma habilidade exclusiva criada ao usuário

Hagoromo criou o Banbutsu
Madara o Limbo
Nagato o ST+BT
Sasuke o Amenotejikara

O resto sobre Nagato usar Limbo, Madara ST e BT e Sasuke Limbo+BT+ST é fanfic... TALVEZ se o dono encinasse ou ele treinasse pra aprender eles aprenderiam, TALVEZ... Também depende do domínio do usuário ao Dōjutsu

Nagato mostrou mais domínio sobre a Gravidade

Madara mostrou mais "controle"

Sasuke eu não sei o tipo específico, sobre o Tempo-Espaço ? Não entendi bem o controle do Sasuke sobre o Dōjutsu

Mas talvez possam aprender sim, não sei porque, mas penso que eles não possam aprender de jeito algum o Ameno/ST e BT/Banbutsu, já o Limbo sim

Enfim... Essa é a minha opniaun !

@Daniel
Obrigadu amiguinhu :3 <3

Off topic: to ficando famoso aqui hein, geral me marcando nos bagui e já me conhecem... Estou finalmente sendo amado :3 <3

more_horiz
@xDreedKillerX

Não, vc não está ficando Famoso, aquilo é só um Code, onde aparece o Nick de qualquer membro, ou seja, lá aparece tanto o meu Nick, quanto o seu, quanto o de qualquer membro daqui.

O Mesmo ocorre na Sign do @Senju_IB99, la aprece o Nick de qualquer um.

Estou te dizendo isso, pois vc é novo no Fórum, então é normal que vc seja tralado por essas coisas :mica:

Ao meu ver, o Rinnegan do Sasuke não pode aprender qualquer um Dos Jutsus "exclusivos" dos Rinnegans.

O Rinnegan realmente não tem Limite, acho que se o Sasuke quisesse, ele poderia criar algum outro Jutsu, além do Olho permitir o usuário a usar qualquer um dos Elementos, facilitando isso ainda mais.

more_horiz
@Guto22

Miseravi acabou com a minha felicidade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos