Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO time 7 ultrapassará séculos ainda em vida!! EmptyO time 7 ultrapassará séculos ainda em vida!!

more_horiz
Com time 7, só me refiro a Naruto, Sasuke e Sakura (sobretudo os dois primeiros), que possuem as melhores habilidades no quesito regeneração no mangá.
   Essa ideia me veio quando, num tópico, citei o fato dos integrantes do time 7 poderem se manter vivos por muito tempo, Naruto tem a Kurama, Sasuke já declarou que seu rinnegan lhe possibilita viver muito, e Sakura tem o Byakugou>henge(?)
  Mas até que ponto isso permitiria que eles vivessem? Não vejo porquê não séculos, sendo que Naruto e Sasuke possam ser eternos, tendo em vista a idade da Kurama e a relação dela com o Naruto, Sasuke e seu rinnengan e Sakura talvez viva uns Séculos devido o Byakugou ou ajuda do Sasuke.
  Concluindo, acham coerente? Se ss, isso significaria ver seus filhos morrerem? Se n, porquê? Comentem suas ideias/teorias sobre o assunto XD.

descriptionO time 7 ultrapassará séculos ainda em vida!! EmptyRe: O time 7 ultrapassará séculos ainda em vida!!

more_horiz
Acho balela isso do Sasuke imortal, sendo que o próprio Rikudou morreu.

Mito mesmo sendo jin da Kurama também estava velhona, apesar de que o Naruto é amigo da raposa né, mas não acho que Naruto iria querer viver uma vida eterna, ele iria ver sua esposa e filhos morrerem, e creio que Naruto respeita o ciclo de vida de uma pessoa.

Sakura não conseguiria vida eterna, o que ela pode conseguir é envelhecer e continuar bonita, que nem a Tsunade.

descriptionO time 7 ultrapassará séculos ainda em vida!! EmptyRe: O time 7 ultrapassará séculos ainda em vida!!

more_horiz
Idem, não acho que Sasuke seria Imortal só por ter o Rinnegan, mas lembrem-se de quem ele era aluno, quem garante que Sasuke não poderia passas sua Alma para outro Corpo?

Mas convenhamos, Hagoromo Morreu por que quis... Além dos Otsutsukis terem uma Longevidade Incrível( Like a Kaguya, Momoshiki e Kinshiki ), ele era Jin do Juubi, e tinha a Criação de Todas as Coisas. Pra mim ele abriu mão de sua Imortalidade para criar Ashura e Indra...

more_horiz
Rinnegan permite ao shinobi criar praticamente qualquer ninjutsu que ele deseje, sendo limitado apenas pela imaginação, criatividade e habilidade de seu usuário, a questão é se o shinobi quer ser imortal e tem habilidade para isso

Se o sasuke, rikudou, nagato ou outro treinasse, tentasse, não duvido nada que criasse um jutsu semelhante ao do Orochimaru ou Hidan

Quanto a imortalidade, não existe uma imortalidade verdadeira em naruto, mas, se for viver alguns séculos, para isso basta aprender a usar senjutsu a nível Paw, Maw e Gamamaru, o casal de sapo passou dos 800 e o gamamaru passou dos 1000 anos, sendo que o sapo velho conheceu ate o rikudou

Sasuke vai morrer de velhice porque quer
Naruto vai morrer de velhice porque quer
Sakura vai morrer porque... bom humanos morrem

more_horiz
Naruto é um uzumaki, então talvez ele chegue até haver centenas de anos.

Sasuke disse que com o rinnegan poderia se tornar imortal.

Sakura deve por obrigação morrer jovem pelo menos com seus 40 anos, ela não tem nada de especial e ainda se baseia em um jutsu que consome o tempo de vida dela.

more_horiz
Os Uzumakis tem uma longevidade boa, então o Naruto irá viver por bastante tempo.

Sakura pode permanecer com a aparência jovem igual a Tsunade, nada mais que isso.

Não creio em imortalidade para o Sasuke contando apenas com o Rinnegan, como o Ellos citou, varia do treino e o tipo de manipulação que o ninja pretende.

more_horiz
Só por curiosidade mesmo, oque a Kurama contribui para o prolongamento da vida do Naruto?  :think: Não é nessa história de que a regeneração de um jinchuuriki afeta o seu tempo útil na terra? Em alguma parte do mangá isso passou a ser o oposto?

Bem, não acho que nenhum desses irão passar séculoS vivos: Não, não vejo o Naruto como um "imortal", para mim isso de ser meio "Uzumaki e Senju" é balela, nem a Kushina que sim possuía uma vitalidade incrível no mostrado, eu mesmo assim não a vejo sendo capaz de completar seus 200 anos na terra, então imagina a minha opinião sobre o Naruto. ..

Sasuke: Se não me engano quando ele estava dizendo oque era ser um hokage para o Naruto, no vale do fim, o Uchiha cogitou uma imortalidade provinda do seu rinnegan. Entretanto esse Sasuke já não existe mais, ele tem outros ideais, então não o vejo recorrendo a nenhum meio para burlar sua morte natural.

Sakura: Essa além de não ter nenhuma genética significante, possui um kinjutsu que encurta seu tempo de vida, mas mesmo assim não vejo como motivo para uma morte tão precoce. (Ainda mais porque ela mal usou o SS nessa vida)

Enfim, é isso, não vejo nenhum dos três como uns 'imortais', mas por motivos óbvios: É esperado que o Naruto viva por mais tempo que o Sasuke e a Sakura, que por não serem exemplos em vitalidade, são os mais normais. ..

more_horiz
Só por curiosidade mesmo, oque a Kurama contribui para o prolongamento da vida do Naruto?
²
Não é nessa história de que a regeneração de um jinchuuriki afeta o seu tempo útil na terra? Em alguma parte do mangá isso passou a ser o oposto?

Só o manto vermelho tem esse problema, é como se o Manto vermelho dos Jinchuurikis fosse um Kinjutsu (vale pro Naruto, Bee, Utakata e etc...), mas, o Manto dourado não demonstrou causar o mesmo problema

Manto vermelho = ruim = causa danos = kinjutsu cuidado ao usar
Manto dourado = bom = buffa o corpo = super recomendado

O time 7 ultrapassará séculos ainda em vida!! 08O time 7 ultrapassará séculos ainda em vida!! 15
O time 7 ultrapassará séculos ainda em vida!! 13
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/413/15.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/565/13.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/505/08.png

more_horiz
Séculos? Nenhum deles.

Que humano no mangá viveu essa quantidade de tempo?

Orochimaru, agora "imortal", tava com uns 80 anos no Gaiden, ainda longe de ter séculos de idade.

Hidan tava na casa dos vinte, Kakuzu tinha uns 80 e pouco, eu acho.

Mito tinha longa longevidade e não chegou aos 100, Hashirama tinha longa longevidade e não chegou aos 60.

Não há precedente para esse tipo de coisa no universo "Naruto". Uzumakis, Jinchuuriks e portadores de Rinnegan, todos morreram antes de chegar aos 100 anos, por que viveriam séculos?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos