Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDragon ball Super Episódio 39 - Discussão EmptyDragon ball Super Episódio 39 - Discussão

more_horiz
Boa noite meus amigos! Como sempre, trago-vos mais uma análise semanal do episódios Dragon Ball Super, hoje do episódio 39!

Será que deveria dizer que acabei de ver um episódio de DBZ? É que este episódio despertou-me sensações que tive quando assisti as grandes lutas de DBZ...´

Para mim este episódios está sem dúvidas nos melhores de TODO O DB Super. Tanto na qualidade gráfica como nos acontecimentos em si.

Pontos Chave:

- Episódio sem enrolação. Goku transforma-se LOGO em SSB e parte para a ação. Este episódio foi 20 minutos de pura ação e luta estilo DBZ. Lutas rápidas, incríveis como não via à bastante tempo. Era isto que faltava a Super.

- Goku consegue prever todos os movimentos de Hitto e do seu tokitobashi de 0.1 segundos e dá-lhe uma grande surra na cara.

- Hitto bem veloz e resistente ao acompanhar e bloquear a maioria dos ataques de Goku SSB.

- Goku está 1 ou 2 níveis acima de Hitto durante um tempo até Hitto fazer o seu "power up". Basicamente Hitto esteve a aprender e a melhorar as suas capacidades enquanto perdia para Goku e aumentou o seu Tokitobashi para 0.2 segundos. Deferiu um golpe fortíssimo num ponto vital em Goku.

- Hitto não é cobarde e deixa Goku levantar-se para continuar a luta como forma de agradecimento porque este o ter ajudado a evoluir durante a luta.

- Hitto é um Regulus de CDZ Lost Canvas. Vai aumentando a sua velocidade, força e poderes à medida que luta com adversários mais fortes, vai aprendendo por assim dizer. Nunca tivemos ninguém assim em DBZ excepto o próprio Goku pela sua genialidade em lutas.

- Saiu do seu lugar, deferiu dezenas (quem sabe centenas) de golpes em Goku SSB e voltou ao seu lugar, tudo em 0.5 segundos usando do seu Tokitobashi. Dos melhores feitos de velocidade já vistos na franquia.

- Goku levanta-se para surpresa de Hitto e diz ter um técnica na manga que estava aguardar para a luta com Bills. Essa técninca é a junção do kaio-ken com o SSB. E ele explica que a técnica pode inclusive matá-lo se ele não controlar o ki na perfeição.

-É justificado o porquê de Goku nunca ter usado o Kaio-ken como SSJ. Ele diz que só encontrou a paz de coração necessária para conseguir juntar o Kaioken na sua forma SSB. Basicamente a SSB oferece mais tranquilidade que a forma SSJ isolada.

- A cena de Goku aumentar os eu poder estava muito linda visualmente e fez lembrar o momento de Frieza juntando seu poder até 100% (Champa parecia o Kaio do Norte avisando Hitto para atacar Goku antes de ele juntar todo o seu poder). Hitto teve uma atitude IGUALZINHA ao Goku e quis enfrentar o seu adversário no Máximo das suas capacidades para poder evoluir mais.

- Hitto tem um orgulho semelhante ao dos Saiyajin e a sua capacidade de evoluir ao batalhar é igual ao Goku. Eles são quase uma contra-parte um do outro de raças diferentes.

- Goku usa o SSB com Kaioken 10x . P*ta que Pariu! SSB aumentado 10x? E Akira diz que não tem planos para Goku superar Bills ainda? Meu Deus.

- Animação INCRÍVEL. Goku lutando em SSB KAIOKEN 10X com Hitto foi extraordinário. Deu uns arrepios iguais as melhores luta de DBZ. E ele depois de lançar o Kamehameha Previu onde Hitto estaria 0.5 segundos depois e desviou-o para lá.

OBS: No próximo episódio a luta continuará e Hitto ficará ainda mais forte. Provavelmente o torneio terminará para a semana.

Que acharam do episódio? A luta de Goku com Hitto? A animação? O SSB KAIOKEN 10X? A capacidade de aprender e melhorar durante a luta de Goku e Hitto?

descriptionDragon ball Super Episódio 39 - Discussão EmptyRe: Dragon ball Super Episódio 39 - Discussão

more_horiz
Dorigon escreveu:
Boa noite meus amigos! Como sempre, trago-vos mais uma análise semanal do episódios Dragon Ball Super, hoje do episódio 39!

Será que deveria dizer que acabei de ver um episódio de DBZ? É que este episódio despertou-me sensações que tive quando assisti as grandes lutas de DBZ...´

Para mim este episódios está sem dúvidas nos melhores de TODO O DB Super. Tanto na qualidade gráfica como nos acontecimentos em si.

Pontos Chave:

- Episódio sem enrolação. Goku transforma-se LOGO em SSB e parte para a ação. Este episódio foi 20 minutos de pura ação e luta estilo DBZ. Lutas rápidas, incríveis como não via à bastante tempo. Era isto que faltava a Super.

- Goku consegue prever todos os movimentos de Hitto e do seu tokitobashi de 0.1 segundos e dá-lhe uma grande surra na cara.

- Hitto bem veloz e resistente ao acompanhar e bloquear a maioria dos ataques de Goku SSB.

- Goku está 1 ou 2 níveis acima de Hitto durante um tempo até Hitto fazer o seu "power up". Basicamente Hitto esteve a aprender e a melhorar as suas capacidades enquanto perdia para Goku e aumentou o seu Tokitobashi para 0.2 segundos. Deferiu um golpe fortíssimo num ponto vital em Goku.

- Hitto não é cobarde e deixa Goku levantar-se para continuar a luta como forma de agradecimento porque este o ter ajudado a evoluir durante a luta.

- Hitto é um Regulus de CDZ Lost Canvas. Vai aumentando a sua velocidade, força e poderes à medida que luta com adversários mais fortes, vai aprendendo por assim dizer. Nunca tivemos ninguém assim em DBZ excepto o próprio Goku pela sua genialidade em lutas.

- Saiu do seu lugar, deferiu dezenas (quem sabe centenas) de golpes em Goku SSB e voltou ao seu lugar, tudo em 0.5 segundos usando do seu Tokitobashi. Dos melhores feitos de velocidade já vistos na franquia.

- Goku levanta-se para surpresa de Hitto e diz ter um técnica na manga que estava aguardar para a luta com Bills. Essa técninca é a junção do kaio-ken com o SSB. E ele explica que a técnica pode inclusive matá-lo se ele não controlar o ki na perfeição.

-É justificado o porquê de Goku nunca ter usado o Kaio-ken como SSJ. Ele diz que só encontrou a paz de coração necessária para conseguir juntar o Kaioken na sua forma SSB. Basicamente a SSB oferece mais tranquilidade que a forma SSJ isolada.

- A cena de Goku aumentar os eu poder estava muito linda visualmente e fez lembrar o momento de Frieza juntando seu poder até 100% (Champa parecia o Kaio do Norte avisando Hitto para atacar Goku antes de ele juntar todo o seu poder). Hitto teve uma atitude IGUALZINHA ao Goku e quis enfrentar o seu adversário no Máximo das suas capacidades para poder evoluir mais.

- Hitto tem um orgulho semelhante ao dos Saiyajin e a sua capacidade de evoluir ao batalhar é igual ao Goku. Eles são quase uma contra-parte um do outro de raças diferentes.

- Goku usa o SSB com Kaioken 10x . P*ta que Pariu! SSB aumentado 10x? E Akira diz que não tem planos para Goku superar Bills ainda? Meu Deus.

- Animação INCRÍVEL. Goku lutando em SSB KAIOKEN 10X com Hitto foi extraordinário. Deu uns arrepios iguais as melhores luta de DBZ. E ele depois de lançar o Kamehameha Previu onde Hitto estaria 0.5 segundos depois e desviou-o para lá.

OBS: No próximo episódio a luta continuará e Hitto ficará ainda mais forte. Provavelmente o torneio terminará para a semana.

Que acharam do episódio? A luta de Goku com Hitto? A animação? O SSB KAIOKEN 10X? A capacidade de aprender e melhorar durante a luta de Goku e Hitto?

Amigo, sua análise foi perfeita, e eu dessa vez vou me limitar a falar apenas essas palavras : Son Goku é incrivelmente mítico, e mostra desde criança o porque de todos seus adversários o apelidarem de ; O GÊNIO DAS LUTAS !!!!

descriptionDragon ball Super Episódio 39 - Discussão EmptyRe: Dragon ball Super Episódio 39 - Discussão

more_horiz
O Hitto realmente não decepcionou, era o adversário que eu estava esperando: forte, imponente e desafiador. Adorei o episodio, a luta foi demais, mesmo que soubéssemos que ele iria usar o Kaioken, não tem como não se impressionar, e a cara do Bills foi impagável. kkk

Dado a preview do proximo episodio, vou apostar em um empate, com o universo 7 saindo como vencedor já que o Monarka mito ainda não lutou.

:horak3:

more_horiz
Pqp épico, apesar dr ja esperar foi inacreditável o SSB 10 vezes aumentado, muito poder mesmo, Não tem oque dizer, pra mim melhor episódio de Dragom Ball Super, digno de Dragon Ball Z, sem muito que dizer os outros ja falam tudo ...

more_horiz
Ótimo ep, com bastante porradaria e poderes foda, como DB deve ser.

O Hitto é um ótimo vilão, ele me lembra o Vegeta do clássico, mas eu acho que ele não vai ser muito explorado, eu estou com o pressentimento de que ele vai morrer logo, ele é um personagem muito perigoso seu poder de se aprimorar é muito op, o Champa vai acabar matando ele com o pretexto de sua derrota/empate no torneio

Só agora eu percebi que o Gear Second é uma copia do Kaioken.

more_horiz
Finalmente 1 capítulo realmente bom. Foi a primeira luta realmente boa do anime nesses 39 episódios.

A animação ainda deixa a desejar, incrivel como um dos animes mais famosos do mundo tem uma animação porca dessas.

E pobre Vegeta, ficou muito pra trás agora.

Goku tá em um nível semelhante ao Bills e o Champa agora pelo visto.

Tbm acho que vai dar empate.

more_horiz
Goku conseguiu mover-se com o tempo parado/congelado.

Como calcular esse feito dele? Eu não me lembro de ter visto esse tipo de feito em outros mangás, algo bem único aos meus olhos.

more_horiz
@Izumi

Diria que a sua velocidade transcendeu o espaço-tempo. Vencendo e sobrepujando uma distorção temporal.

Convenhamos, uma distorção temporal é definida como uma perturbação ou distorção do fluxo temporal normal. Ou seja, qualquer coisa que afeta o fluxo normal de tempo é uma distorção temporal. Exemplos disso: Whiss voltando 3 minutos o tempo atrás para alterar acontecimentos; Hitto parando o tempo TODO à sua volta para fazer o que bem lhe apetecer. Tudo isso afeta o fluxo normal de tempo, logo são distorções temporais.

Agora; Goku sobrepujou essa distorção temporal e conseguia movimentar-se MESMO com o tempo PARADO!

Isso pode querer dizer 2 coisas:

Ele move-se tão rápido que se movimenta mesmo com o TEMPO parado e esta paragem temporal não o consegue parar

OU

Ele atingiu tamanha velocidade causando um distorção temporal e o "Tempo" deixou de o afetar.

Quando Hitto PARA O TEMPO na luta com Goku, ele mesmo assim movimenta-se. Hitto fica surpreso e diz "O quê?" é golpeado mesmo com o tempo parado e Goku diz que o nível onde está agora supera o sua paragem do tempo.

Portanto diria que sua velocidade naquele instante Superou a velocidade da Luz milhões de vezes. Se calhar superou até a velocidade do teletransporte instantaneo e acima de tudo superou uma distorção temporal.

more_horiz
Eu li uma teoria que relata o mesmo esquema do Shenlong. As vezes a pessoa é muito mais forte que o mesmo, e os desejos não os afetam, sendo insuficientes, por assim dizer.

Curti sua teoria, meu caro @Dorigon. Goku, surpreendentemente, conseguiu subir mais ainda o seu nível, e para a surpresa de muitos, ainda está muito longe do nível de Bills. Eu imagino o quão catastrófico seja o poder do Deus da Destruição do Sétimo Universo.

more_horiz
Realmente foi um episodio e pura ação, mas na minha opinião faltou um pouco mais de surra e interrupções de champa e Bills, em minha opinião Se Hitto e Goku lutassem juntos Champa seria facilmente derrotado logo após ter chamado os participantes de ''Peões'' todos os participantes mas como os principais Goku e Hitto olharam para champa que só se assustou com Goku e Hitto...
Bom e a interrupção no final de Zeno-sama o todo poderoso do Universo De DBSuper foi estranha, 1° ele parece um simples alienígena sem força alguma, 2° Ele parece estar de mal humor em demorar a cumprimentar Goku.
Bom o Episodio foi bom mas se tivesse mais Interrupções de Champa seria mais divertido pois Hitto e Goku não suportariam a provocação e provavelmente partiriam para cima de Champa dando uma boa surra nele nele.

Minha opinião é essa.
xau
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos