Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deadpool vs Cap. America

+4
MatheusGeneration
Kurosaki Isshin
Rodrigo Gouveia
Boss
8 participantes

descriptionDeadpool vs Cap. America EmptyDeadpool vs Cap. America

more_horiz
Local: Um prédio abandonado.
Condição: Ambos 100% (Cap Era de Ultron e Deadpool de Deadpool 2016).
Conhecimento: Nenhum.
Restrições: Nenhuma.

descriptionDeadpool vs Cap. America EmptyRe: Deadpool vs Cap. America

more_horiz
Como assim?

Eu não assisti o filme do Deadpool, mas né. .. o cara não é IMORTAL? Eu sei que os filmes nerfam os personagens das HQ´s mas mesmo assim, o Steve por ser mais fraco é o mais prejudicado. O cara já sofreu com o homem de ferro shuashuahsuaskkj

Apesar de eu gostar muito do capitão, para mim ele morreria no primeiro suspiro.

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Como assim?

Eu não assisti o filme do Deadpool, mas né. .. o cara não é IMORTAL? Eu sei que os filmes nerfam os personagens das HQ´s mas mesmo assim, o Steve por ser mais fraco é o mais prejudicado. O cara já sofreu com o homem de ferro shuashuahsuaskkj

Apesar de eu gostar muito do capitão, para mim ele morreria no primeiro suspiro.

Eu esqueci de colocar o Objetivo, cap consegue derrotar o Deadpool, mas matar não, embora pelo que eu tenha visto, acho o Deadpool um lutador melhor que o cap.

more_horiz
DP luta bem, e muito, mas CA é tem uma boa defesa, é mais forte e resistente.

Aposto no CA.

more_horiz
Kurosaki Isshin escreveu:
DP luta bem, e muito, mas CA é tem uma boa defesa, é mais forte e resistente.

Aposto no CA.

Mas tem um problema, o Capitão América não é rápido o suficiente para acertar Deadpool no corpo a corpo, e mesmo que acerte ele não causará danos ou mataria Deadpool.
Por outro lado, o Deadpool não pode matar alguém tão resistente assim como ele, e mesmo Deadpool sendo veloz, isso não ajudaria perante os reflexos do América, ou seja nenhum ataque de ambos seriam efetivos. Disparos, projécteis e explosivos podem ser defendidos pelo escudo do Capitão.
Acho que vence quem resistir mais e se cansar menos, que na minha opinião é o Deadpool.

more_horiz
Luta interessante... Mas o CAP tem muitos anos de experiência e é um lutador treinado em artes marciais. Ele tem força física e velocidade aumentadas e por isso poderia (por exemplo) decapitar o DP e antes da regeneração isolar os pedaços (eu faria isso.... kkk)

Imagino que no início o DP iria dar uma canseira no CAP, mas como ele mesmo diz "Eu posso fazer isso o dia todo". Uma hora o DP iria errar e o CAP pegava ele.

more_horiz
Capitão América leva essa, pois Capitão América é bem mais rápido do que ele e ainda a regeneração do Deadpool não é tão rápida.

Capitão América com sua força quando achasse uma brecha jogaria o escudo e a luta já acabaria ali, porque ia fazer dano no Deadpool e depois era só chegar lá e cortar ele e pronto, simples assim.

Agora se o Deadpool achasse uma brecha e atirasse no Capitão América a luta teria acabado, o que eu acho difícil pois Capitão América quase sempre se defende rapidamente com aquele escudo dele.

Mas tem um problema, o Capitão América não é rápido o suficiente para acertar Deadpool no corpo a corpo, e mesmo que acerte ele não causará danos ou mataria Deadpool

Não? Deadpool não tem nenhum poder de velocidade e Capitão América é um supersoldado, a velocidade dos 2 são quases iguais. 

Claro que causaria danos, a regeneração do Deadpool não é tão rápida, tanto que no filme Deadpool, Deadpool corta a mão e leva um belo tempo para voltar ao normal (creio que foi dias), imagine se cortar ele no meio.

more_horiz
Muito parelho, porém, apostando no que vi Deadpool vence, mesmo que as chances sejam praticamente iguais pro Cap.

Mesmo que a regeneração do Deadpool no filme seja lenta, ela ainda é superior a do Cap, bem superior. No filme, Deadpool é um lutador bem mais brutal e imprevisível que o Cap, certamente levaria umas porradas, mas vejo o Cap saindo mais prejudicado em combate. Deadpool foi bem mais efetivo lutando que o Cap, além de ter demonstrado uma agilidade muito melhor (leia-se atirar saltando de cima de um carro fazendo uma acrobacia sinistra e matando 3 com um tiro só), Cap levaria um sufoco com as espadas também.

Enfim, chances iguais, mas tendo como fator decisivo o repertório Deadpool leva essa.

more_horiz
O DeadPool vence o cara é Imortal é bom com armas e espadas e ainda se regenera caso for acertado.

O DeadPool leva 08/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos