Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que vcs mudariam no shippuden?

+8
Kasume
UzumakiGuy
Sasukebestuchiha
Daniel Hidan
Daniel
Doutrinador
asksoares
pedrinho1710
12 participantes

descriptionO que vcs mudariam no shippuden? EmptyO que vcs mudariam no shippuden?

more_horiz
Creio que muitos aqui se decepcionaram com algo que aconteceu ou que não aconteceu na fase shippuden.

Em contrapartida a fase clássica.ao menos na minha opinião,foi a verdadeira obra prima do Kishimoto,em que ele explorou todas as possibilidades e tudo foi dosado mas ao mesmo tempo épico,tempos que um simples Katon ou Kage Bushin era extremamente impressionante.

Claro,n estou criticando o shippuden estou sim,mas ao longo da série(mais precisamente no inicio da guerra) tive a impressão que Kishi estava desenhando mais por ter que terminar o mangá logo do que simplesmente amar o próprio trabalho e dar um final decente a ele,n estou dizendo que ele n amava o que fazia,mas sim que essa era a impressão que passava,de um trabalho mal feio em relação a o que foi o clássico.

Então eu repito minha pergunta: O que vcs mudariam na fase shippuden se tivessem oportunidade?

Desde já eu falarei o que EU mudaria :)

1-Quando Gaara foi capturado,faria o time Gai ter mais destaque com bons vilões que n fossem clones com lutas mal feitas dos mesmo,foi realmente decepcionante,principalmente pq aquele momento era a oportunidade do time brilhar e mostrar a evolução em 3 anos de treinamento,principalmente do Neji.

2-Na luta Sakura/Chiyo vs Sasori,eu n teria matado o Sasori,eu teria feito ele ter pena das 2,revelar sobre Oro e seguir seu rumo,ou qualquer outra desculpa que as permitissem ficar vivas e ele sai de lá e continuar(ou n) na Akatsuki,eu o teria mantido vivo até a guerra,onde ele seria derrotado,talvez por Kankurou,Sakura e mais alguns shinobis pra n ficar muito protagonizado.

3-Na luta do Kakashi e time 10 vs Kakuzo e Hidan,teria feito Kakashi,Ino,Choji derrotarem Kakuzo sem a ajuda de Naruto,pra min aquilo foi só uma desculpa de Naruto mostrar o novo Jutsu,pra min eles dariam conta de vencer o Akatsuki.Faria com que Hidan voltasse na guerra.Assim como teria dado mais destaque pro time todo,afinal n mostraram quase nada de novo em relação ao clássico.

4-Na luta Sasuke contra Oro,teria feito Sasuke suar mais.

5-Quando time 8 ter mais destaque quando procuravam Itachi,talvez um encontro com o time Taka de Sasuke,preferia eles ganhando tempo(ao lado de Obito) do que fazendo nada...

6-Quando Itachi estivesse quase morrendo,o faria ele mesmo contar a vdd a Sasuke.Sasuke despertaria MS

7-Sasuke se revoltaria contra Obito e a Akatsuki,mas n voltaria pra konoha.

8-Jiraya teria morrido apenas depois de reencontrar Nagato.

9-Nagato não ressuscitaria geral em Konoha,Kakashi não teria morrido.

10-Sasuke invade a reunião kage,e tem como inimigos Obito e os Kages,Sasuke ficaria cego e seria capturado por Obito.

11-Obito implanta os olhos de Itachi em Sasuke contra sua vontade e tenta controla-lo atravez de Gen e com a ajuda do Kabuto(soro ou algo do tipo)

12-A guerra se inicia,faria com que todo mundo tivesse destaque e ao menos 1 ou 2 lutas que mostrasse todo o seu poder.

13-Tsunade lutaria contra raikage pra deixar naruto passar.

13-Jiraya e Sakumo voltam da guerra e lutam contra Naruto e Kakashi respectivamente.

14-Sasori e hidan são vencidos na guerra com grandes dificuldades

15-Gaara teria uma luta decente com o pai,temari interferiria.

16-Nagato capturaria Bee,Itachi o libertaria.(dar um draminha :v)

17-Madara se volta contra Kabuto,selando o nidaime tsuchikage.

18-Kabuto se desespera,mas Itachi aparece pra pega-lo.

19-kabuto estava com Sasuke,ele o tinha roubado de Obito,itachi salva Sasuke(que estava inconciente,dopado ou sei lá o q XD),os 2 lutam juntos contra Kabuto.

20-Itachi desfaz o Edo tensei,menos o dele,Sasuke diz que está confuso,chama Tio Oro,e ambos vão pra Konoha,itachi decide deixar Sasuke fazer o que ele quiser e parte pra Guerra.

21-Neji fica vivo,Hinata gravemente ferida,Ino,tenten ou Sai morrem

22-Itachi,Sasuke,Oro e geral aparecem no campo de batalha.

23-Itachi e Sasuke lutam contra Madara,Sasuke vai ajudar a aliança enquanto Itachi segura Madara,o mesmo de alguma forma desfaz o Edo de Itachi.

24-Gai morre :v

25-Madara luta contra Naruto,Sasuke,Sakura e Kakashi(depois do mugen tsukuyomi)

26-eles tem uma épica luta \o/

27-quando não tinham mais esperança de vencer,kagura toma o corpo de madara

28-Naruto recupera chacka de Sakura,kakashi,Sasuke usa o rinegan pra absorver chacka do shinju(ou outra desculpa qualquer)

29-Mini arco pra introduzir Kagura.

30-kagura é derrotada,madara volta convertido :v mas ele morre u-u

31-Sasuke e naruto lutam pelo posto de hokage,eles empatam e Sasuke decide ceder o Titulo.

Fim.

Talvez tenha alguma coisa que n vai de muito acordo com a cronologia ou afins,mas eu fiz correndo pq estou pra sair agr.

que vcs mudariam? :)

levem a postagem numa boa,eu amo discussões e discórdia,mas n quando são direcionadas a min u-u

descriptionO que vcs mudariam no shippuden? EmptyRe: O que vcs mudariam no shippuden?

more_horiz
Eu mudaria o foco do anime para os outros clãs. Deixaria mais visível a história dos Uzumakis, do Sakumo, da Kaguya e outros.

descriptionO que vcs mudariam no shippuden? EmptyRe: O que vcs mudariam no shippuden?

more_horiz
Os pontos principais que eu mudaria :

1- Nada de chakra reencarnar, ninjas destinados, menino da profecia, só manteria o Hashi e o Madara e eles seriam os maiores ninjas e ninguém poderia chegar perto do poder deles.

2- Rikudou seria uma lenda, uma crença que as pessoas acreditariam(tipo uma religião), e não um fato real. Ficaria em aberto a possibilidade dele ter existido ou não.

3- A Guerra Ninja seria a Quarta Guerra Ninja, guerra entre os países e aldeias.

4- Nada de 5 Grandes Nações, todas as nações vilas com mais ou menos o mesmo nível de tamanho poder etc. Lógico que vai ter umas que seriam maior que as outras, mas não seria como é atualmente, 5 Nações e lixos ao redor.

5- Nada de vilões vira casaca. Um ou outro tudo bem, mas todos os vilões o naruto converte pra igreja dele, aí é muito chato.

6- Nada de os bijuus se converterem ou ficarem bonzinhos, e nada dos jinchuurikis dominarem o poder dos bijuus, talvez só 15% do poder e olhe lá. E na maioria das vezes, como sempre acontecia o jin ficar com raiva e ser dominado pelo poder.

7- Nada das apelações como o FMS e Susanozord e Kyuubizilla, acho que seria bem equilibrado o susano'o ser usado em ultimo recurso(como na luta itachi x sasuke).Assim, as lutas seriam melhores e não seria por qualquer coisinha que se utilizaria dos poderes do MS, por causa da dor e efeitos colaterais.

8- Outros clãs serem valorizados, não precisa explorar ao ponto de saber a origem do clã mas valoriza-los, mostrar que eles também são fortes.

9- O byakugan ser um "rival" do sharingan, como parecia ser la no clássico.

10- Focar outras vilas, não ficar preso somente na Folha

11- A Anbu ser valorizada, porque a Anbu só serve para os vilões matarem e quem assiste ver que o vilão é forte porque matou um Anbu.

12- Deixar mais pontas soltas, nem tudo precisa ser explicado nos mínimos detalhes e assim as coisas mantém seu brilho pois todos ficarão se perguntando como e porque aconteceu(isso inclui mortes,origens,intenções)

13- Os personagens morrerem e "viverem" no momento certo.Por exemplo, o kakashi poderia ter morrido na invasão de pain, ele morreria honrosamente porque já prestou seus serviços e foi bem explorado. O Guy deveria ter morrido depois da voadora no madara, porque era um sacrifício ali e seria muito melhor(para enriquecer a historia) ele ter morrido do que ficar em uma cadeira de rodas. Já o Negi que tinha muito a mostrar e mal foi explorado morreu ali do nada.Não estou dizendo para todo mundo morrer, mas essas mortes enriqueceriam a história, assim como morte de Jiraya enriqueceu

Basicamente o que eu fiz aqui foi jogar naruto shippuuden no lixo. A história é boa e o céu era o limite para o universo de naruto, mas o kishi foi limitando a historia, parece até que ele já estava de saco cheio de naruto.
Não acho que seria uma má ideia a historia se chamar Shinobi.

more_horiz
Eu mudaria só a historia do meu personagem favorito:

- Obito implantaria células do Hashirama junto com o MS do Itachi no Sasuke, fazendo o mesmo despertar o Rinnegan.

- Sasuke de afundaria mais e mais no ódio, sendo aos poucos tomado pela escuridão e pela sede de poder. Ao se recuperar da cirurgia, ele ficaria recluso treinando suas habilidades em algum lugar misterioso enquanto a guerra rolava.

- Rikudou daria todo o poder só para o Naruto, Madara não seria possuído pela Kaguya e portanto não teria M.Tsukuyomi, e Naruto de alguma forma conseguiria selar o Madara.

- Sasuke aparece depois de Madara ser selado, envolto em uma aura negra parecida com as chamas do Amaterasu (igual o Getsuga Tensho do Ichigo) emanando um chakra tão denso e sombrio que Karin desmaia ao tentar senti-lo.

- Sasuke e Naruto lutariam, eles seriam algo tipo... guerreiros simbólicos: o auge do poder das trevas vs o auge da luz. O resultado da luta... bom, tanto faz desde quê os poderes de ambos fossem bem explorados. :gato:

more_horiz
Daniel escreveu:
Eu mudaria só a historia do meu personagem favorito:

- Obito implantaria células do Hashirama junto com o MS do Itachi no Sasuke, fazendo o mesmo despertar o Rinnegan.

- Sasuke de afundaria mais e mais no ódio, sendo aos poucos tomado pela escuridão e pela sede de poder. Ao se recuperar da cirurgia, ele ficaria recluso treinando suas habilidades em algum lugar misterioso enquanto a guerra rolava.

- Rikudou daria todo o poder só para o Naruto, Madara não seria possuído pela Kaguya e portanto não teria M.Tsukuyomi, e Naruto de alguma forma conseguiria selar o Madara.

- Sasuke aparece depois de Madara ser selado, envolto em uma aura negra parecida com as chamas do Amaterasu (igual o Getsuga Tensho do Ichigo) emanando um chakra tão denso e sombrio que Karin desmaia ao tentar senti-lo.

- Sasuke e Naruto lutariam, eles seriam algo tipo... guerreiros simbólicos: o auge do poder das trevas vs o auge da luz. O resultado da luta... bom, tanto faz desde quê os poderes de ambos fossem bem explorados. :gato:

Tbm ia ser top,mas no final eu mataria ou Sasuke,e final feliz pro Naruto.
Ou mataria Naruto,e Sasuke conseguisse fazer o que ele chama de "hokage" um final assim seria...simplesmente espetacular.

Todos estão dando ótimas sugestões,vamos reescrever o shippuden XD

more_horiz
1.Hashirama iria lutar contra Naruto e Madara contra Sasuke
2.Itachi iria participar da quarta guerra
3.Deidara seria tão forte quanto Itachi e Nagato
4.Sasori não morreria lutando contra Sakura
5.Kabutomaru lutaria contra Itachi sozinho
6.Kakashi não perderia o Sharingam
7.Minato iria lutar contra Tobirama e seria rival de Tobirama

more_horiz
- Madara daria um jeito de reviver Hashirama para ajudar na guerra, e a dupla dinâmica Naruto e Sasuke lutariam contra eles

- Naruto seria capturado na luta contra o Pain e Konoha inteira iria travar uma verdadeira batalha contra a Akatsuki

- Sasuke iria lutar até a morte contra o Madara e no final ele derrota o Uchiha boss e fica a beira da morte, e a Sakura iria tentar salvar seu amado a todo custo

- Sasuke tomaria banho com a Karin

- Sasuke aceitaria o beijo da Mei

- Kakashi não perderia o Sharingan

more_horiz
1- Nada de menino da profecia, chakras divinos herdados ou qualquer coisa que seja subjetivo ao protagonismo, o Shinobi teria que suar para conseguir algo.

2- Jiraya fugiria no momento em que perdeu o braço.

3- Uma rivalização maior de Byakugan x Sharingan.

4- Focaria no passado de mais personagens.

5- Vilões não clichês e que dificilmente mudariam de lado.

6- Tornaria o Danzou um ser mais cruel do que já é, aumentando a expectativa dos leitores de vê-lo morto.

7- Itachi contasse a verdade para o Sasuke antes de morrer, com o Uchiha caçando os membros da Akatsuki, não Konoha.

8- Aproveitaria melhor os Uzumakis.

9- Quem morresse durante o ataque da Kurama em Konoha fosse o Hiruzen, não o Minato.

more_horiz
- Exploraria mais os personagens e os clãns.

- Criaria mais sagas sem ter que ficar " salvando o Sasuke ".

- Criaria mais vilões e vilãns mais decentes e bem mais explorada.

- Exploraria outras religiões no anime tipo a do Hidan.

- Orochimaru continuaria como vilão e voltaria a tocar o terror com aquela musica icone e assustadora dele.

- Pain, Konan e todos os outros vilões não iriam ficar do bem.

- Aproveitaria melhor as personagens femininas e daria jutsus e titulos decentes, principalmente para a Sakura para não ter que aguentar hater dizendo que ela é acomodada por não ter " jutsus próprios " pelo fato da culpa ser do criador

- Eu ia tirar todo esse " poder " do Madara pra não ter que colocar a Kaguya no lugar.

- Kaguya teria mais personalidade.

- Neji iria derrotar o Deidara

- Exploraria Sasuke e Sakura, Naruto e Hinata de uma forma mais decente sem precisar de filme e do famoso poder do roteiro.

- Deixaria o cabelo comprido da Sakura crescer e daria mais peito e corpo pra ela.

- Kakashi iria desafiar Naruto Sakura e Sasuke a pegar os guizos e ele iria revelar o rosto dele como " premio", sei que ele seria sambado em 1 segundo, porém é a forma mais inovadora e decente dele mostrar o seu rosto.

- Menos filler e conversa e mais luta.

- Menos roteiro, protagonismo, fãnsboyslismo do kishimoto e puxação de saco para certos personagens.

more_horiz
° Tiraria isso de deuses, reencarnações e o CRLH A4, não deixaria o mangá sair tanto daquele bom e velho padrão ninja do clássico. .. Sdds de quando ninjas faziam selos de mão para usar um jutsu

° Daria uma maior participação para os Konoha 11 + Suna (Temari e Kankuro) na 4° guerra ninja

° Trocaria o Boruto por outro

° Hanabi seria um Neji 2.0

° Sakura fundaria um hospital em konoha, e o Sasuke uma corporação policial

° Fugaku seria revivido na guerra ao lado dos antigos hokages

° As 5 grandes nações ninjas se tornariam uma só (Sempre pensei que aconteceria isso. .. :/)
° Sakura completaria o byakugou no in na invasão do Pain, e lutaria contra o Pain, junto com a Tsunade :Luan adora: Tsu ficaria mais no suporte

Por hora é isso aí (y)

more_horiz
- Nada de Megazords. Isso acabou com a dinâmica e graça das lutas. Ficar de braços cruzados parado enquanto é protegido por uma massa de energia é o antônimo de luta ninja (não a toa acho Madara vs Kages a pior luta do mangá).

- Também não introduziria a história de Indra e Ashura, nem as reencarnações.

- A motivação do Madara seria menos merda, ou ao menos teria mais a ver com ele.

- Kaguya teria personalidade.

- Vilões menos genéricos. Daria mais valor ao Danzou, o vilão mais interessante que apareceu.

- Menos "olho do poder", por favor.

- As cirurgias seriam menos "cômicas". Nada de pegar um olho e meter na cara sem problemas, isso é ridículo além da conta.

- Kakashi não teria se tornado Hokage, ou teria se tornado Hokage antes da Guerra.

- Sakura não se tornaria um capacho perto do Sasuke.

more_horiz
Mudaria tudo, basicamente.

more_horiz
Eu faria algumas mudanças, talvez muitas, mas vou citar algumas:

- Faria o Byakugan ser tão forte quanto os outros 2 doujutsus, já que foi ridiculamente rebaixado.

- Faria um drama inicial maior, muuuuuuito páia todo aquele drama de irem atrás do Sasuke e tomar uma sova.

- Itachi seria de fato o vilão super misterioso e que morreria misterioso, acabou bonzinho de coração puro por ser extremamente popular.

- No encontro do time 7 na ponte, teria uma fucking luta com Yamato mais poderoso, Kakashi, Sakura contra Obito e quem sabe um outro.

- Nada de modo Bijuu ultra poderoso no início da Guerra, pelo motivo abaixo.

- Faria uma fucking guerra, antes de começar, Uma grande parte do Batalhão que estaria se preparando teria sido dizimada pelo Obito e os Jins, e precisariam de reforços.

- Descobririam que o Clã Uzumaki não havia sido dizimado e vivia em oculto por medo de ser novamente atacado, Naruto e Konoha 11 precisariam ir atrás do Clã clamar por socorro.

- Dentro disso uma Fucking(to usando muito isso) Saga, com Naruto e os demais no Clã Uzumaki contando tudo sobre o Clã e no final voltando com uma super técnica(Um fuuin) e o batalhão do Clã.

- Batalha épica de Clãs, Hyuuga e Uzumaki entre outros, com reviravoltas de guerra e tudo mais, Fucking saga dentro da saga.

- Mataria o Obito antes da Bondade(:gay:) Mataria o Madara como um Vilão merece(:gay:

- Luta Final, Naruto e Sasuke vs Madara, Sasuke morre no final da luta(bela morte), e Naruto selaria/mataria o Madara.

- Trocaria o Boruto por outro² (ou faria uma personalidade menos bosta)

- Após a guerra, a história do The last seria feita no mangá como a pré-conclusão da obra antes do Final.

- Final decente e menos corrido.

Tem muita viagem aí :felizan:

Me empolguei :zeca: é isso :zeca3:

:zeca2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos