Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo seria a sua continuação de Naruto? EmptyComo seria a sua continuação de Naruto?

more_horiz
Imagine que você é o autor de Naruto e vai criar uma continuação para o mangá, Que assuntos você exploraria nessa nova temporada? Que pontas soltas ainda renderiam alguma coisa? Quem seriam os vilões? Bills? Evil Goku? Dilma? Postem suas ideias. :gato:

descriptionComo seria a sua continuação de Naruto? EmptyRe: Como seria a sua continuação de Naruto?

more_horiz
Tentaria ao máximo explorar o passado dos Senjus, Uzumakis e até os Hyuugas. São grandes clãs, e os dois primeiros não foram explorados em comparação aos Uchihas que sempre foram o centro do mangá.

Também, iria explorar as Kunoichis que não renderam muita coisa no mangá, principalmente a Tsunade e Sakura, como foi o treinamento de ambas e etc. O mangá deixou muitas pontas soltas e perguntas que não foram respondidas e talvez nunca sejam.

descriptionComo seria a sua continuação de Naruto? EmptyRe: Como seria a sua continuação de Naruto?

more_horiz
Eu exploraria o clãs Uzumaki, Ōtsutsuki, Hyuuga e Chinoike. Não iria explorar personagens irrelevantes ( Tsunade, Tenten, Hinata e os retardatários da antiga geração ) já q nada acrescentaria na história. Dos clãs citados, eu faria um personagem como referência a vilão. Focaria em missões nas dimensões da kaguya e Momoshiki, pois é uma forma de alimentar a obra com algo inesperado, já q poderia abordar outros personagens, além deles. Eu criaria um coliseu de lutas, onde só ninjas superiores a classe elite participaria, exemplo: Hanabi, Konohamaru, shira e etc. O coliseu serviria para a manutenção do desenvolvimento das habilidades mesmo em tempo de paz. Seria uma forma de transitar em todas as gerações, pois assim evita inutilidade de bons personagens. Eu inutilizaria a tecnologia, principalmente o KOTE, não quero que a obra perca a essência.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos