Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kage Alto ( Análise)

+5
Sasuke
Daniel Hidan
FrutosDoMar
Counter Spectre
Heisenberg
9 participantes

descriptionKage Alto ( Análise) - Página 2 EmptyRe: Kage Alto ( Análise)

more_horiz
Eu quero que me provem como Naruto seria mais rapido que Tobirama, o pior é ver os cara colocando Minato acima de Tobirama, ou agora o Hiraishin não é considera como uma forma de locomoção?

Alias teve cara colocando Killer Bee mais rapido que Tobirama, meu deus.

more_horiz
Estou analisando velocidade corporal não teleporte.
viu Flor!!!
Obito 2Ms tbm tem o kamui que e bem mais rapido que é teleporte e meio de locomoção e mesmo assim não e considerado veloz.
Tobirama deu foi sorte de eu colocar ele em 3º lugar pelo hiraishin

Rank de força e habilidades:
1ºMinato
2ºNagato
3ºTobirama
4ºNaruto/Sasuke
5ºItachi
6ºObito
7ºKiller bee
8ºKabuto

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Estou analisando velocidade corporal não teleporte.
viu Flor!!!
Obito 2Ms tbm tem o kamui que e bem mais rapido que é teleporte e meio de locomoção e mesmo assim não e considerado veloz.
Tobirama deu foi sorte de eu colocar ele em 3º lugar pelo hiraishin

Rank de força e habilidades:
1ºMinato
2ºNagato
3ºTobirama
4ºNaruto/Sasuke
5ºItachi
6ºObito
7ºKiller bee
8ºKabuto

Uai como assim? Agora teletransporte não é uma forma de aumentar sua velocidade? O Kamui nunca foi uma forma veloz de locomoção.

Então beleza, vou analisar agora apenas a habilidade dos ninjas em criar Ninjutsu, Tobirama é o Rikudou do mangá.

Olha até onde vai o nivel das pessoas, o haterismo é tão grande que chegam a desconsiderar pontos importantes para manipular a votação.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Eu quero que me provem como Naruto seria mais rapido que Tobirama, o pior é ver os cara colocando Minato acima de Tobirama, ou agora o Hiraishin não é considera como uma forma de locomoção?

No caso do Minato e Tobirama eu considerei, Hiraishin e Shunshin.

Eles se anula no Hiraishin, e o Minato se sopresai no Shunshin

more_horiz
É obito 2 Ms isso é kamui três vezes mais rápido.
Se sasuke, tivesse o ameno ele séria considerado mais rápido por ser istantaneo e por não precisar colocar chakra em algum objeto ou fazer marcações.

A uma grande diferença entre teleporte um meio de locomoção em que personagem está no ponto X e aparece no ponto Y
E velocidade corporal que é sair do ponto X até o ponto Y usando velocidade
Considerar teleporte como velocidade e apelação. Sendo o que faz o ninja superior em velocidade e as habilidades físicas

Eu tbm considerei sunshin por isso minato está em primeiro, e tbm pela sua alta velocidade corporal.

more_horiz

Origami escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

Eu acho que as coisas tem que ser consideradas por completo.
Do que adianta ter uma velocidade corporal superior, se o Tobirama consegue manter uma velocidade ainda maior graças ao Hiraishin?
Hiraishin > Velocidade corporal do Minato, nada nesse mangá é mais rapido que o Hiraishin, logo Minato e Tobirama possuem a mesma velocidade, e são os mais rapidos do mangá.

É obito 2 Ms isso é kamui três vezes mais rápido.
Se sasuke, tivesse o ameno ele séria considerado mais rápido por ser istantaneo e por não precisar colocar chakra em algum objeto ou fazer marcações.

A uma grande diferença entre teleporte um meio de locomoção em que personagem está no ponto X e aparece no ponto Y
E velocidade corporal que é sair do ponto X até o ponto Y usando velocidade
Considerar teleporte como velocidade e apelação. Sendo o que faz o ninja superior em velocidade e as habilidades físicas

Eu tbm considerei sunshin por isso minato está em primeiro, e tbm pela sua alta velocidade corporal.

O ameno não é mais rapido que o Hiraishin, é a mesma bosta, Hiraishin-Giri tambem não precisa de marcação.

Idaí que é apelação? O fato é que o teletransporte(Hiraishin, Ameno) é usado como uma forma de aumentar sua velocidade de locomoção, aumentando assim a velocidade dos seus ataques, logo independente da sua opnião, independente se é apelação ou não, isso deve ser considerado, caso contrário você esta nerfando um personagem por conveniencia própria.

Você apenas pegou o ponto que te convém e beneficia aquele que você prefere, ou nerfa aquele que você despreza, isso se chama falta de honestidade.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Origami escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

Eu acho que as coisas tem que ser consideradas por completo.
Do que adianta ter uma velocidade corporal superior, se o Tobirama consegue manter uma velocidade ainda maior graças ao Hiraishin?
Hiraishin > Velocidade corporal do Minato, nada nesse mangá é mais rapido que o Hiraishin, logo Minato e Tobirama possuem a mesma velocidade, e são os mais rapidos do mangá.

Depende muito, primeiro que o autor do Tópico deve especificar se estar valendo ou não tempo-espaço como velocidade outra coisa que depende é da distancia

Exemplo: Se Obito se teletransporta do monumento de hokage do Hashirama até o de Hiruzen, um bom Shunshin vai ser mais rápido do que ele.

Se o Obito se teletransporta de Konoha até a Kumogakure ele será mais rápido do que um Shunshin mesmo sendo excelente, o mesmo vale para o Hiraishin.

Eu considerei tanto o teletransporte, quanto o Shunshin como meio de locomoção (mas o Tópico pede velocidade, no que pode resultar em apenas Shunshin).

more_horiz
Origami escreveu:

Depende muito, primeiro que o autor do Tópico deve especificar se estar valendo ou não tempo-espaço como velocidade outra coisa que depende é da distancia

Exemplo: Se Obito se teletransporta do monumento de hokage do Hashirama até o de Hiruzen, um bom Shunshin vai ser mais rápido do que ele.

Se o Obito se teletransporta de Konoha até a Kumogakure ele será mais rápido do que um Shunshin mesmo sendo excelente, o mesmo vale para o Hiraishin.

Eu considerei tanto o teletransporte, quanto o Shunshin como meio de locomoção (mas o Tópico pede velocidade, no que pode resultar em apenas Shunshin).

Estamos analisando o nivel dos shinobis com seus poderes maximos, se você desconsidera o fato deles usarem teletransporte para aumentar sua velocidade de locomoção, você esta nerfando o poder deles, consegue entender? Logo fica inutil fazer um Rank se estamos desconsiderando suas reais capacidades.

Seu exemplo sobre Obito é respondido de maneira simples.
A curta distancia um bom shunshin pode vir a superar o Kamui, a longa distancia o Kamui pode superar um bom shunshin.

Não, o mesmo não vale para o Hiraishin. Hiraishin é um teletransporte instantaneo, a longa, curta, média distancia a velocidade de locomoção será igual, em ambos os casos não importa o quão rapido o usuario de shunshin seja, ele ainda será inferior pelo simples fato de precisar percorrer o territorio para transitar entre extremos.

Tobirama não usa o Hiraishin para aumentar sua velocidade?
Minato não usa o Hiraishin para aumentar sua velocidade?

more_horiz
Exatamente origami.

Teleporte não aumenta velocidade de locomoção e sim expande a área de locomoção.
Teleporte da ao user uma área maior para se mover livremente.

Em partes vc está certo.
Mais modo de locomoção e tempo são diferentes de velocidade e tempo.

Nos não estamos nerfando pois niguem excluiu o hiraishin e sim que ele não e válido como atributos físicos.
Simplismente pelo fato de teleporte não usar as habilidades corporais do usuário e sim fazer personagem desaparece e reaparece a uma curta ou longa distancia.

Agora se vc ficou incomodado de eu ter botado tobirama em 3° lugar desculpem-me. Mais é o que eu acho do tobirama sem hiraishin.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Origami escreveu:

Estamos analisando o nivel dos shinobis com seus poderes maximos, se você desconsidera o fato deles usarem teletransporte para aumentar sua velocidade de locomoção, você esta nerfando o poder deles, consegue entender? Logo fica inutil fazer um Rank se estamos desconsiderando suas reais capacidades.

Seu exemplo sobre Obito é respondido de maneira simples.
A curta distancia um bom shunshin pode vir a superar o Kamui, a longa distancia o Kamui pode superar um bom shunshin.

Não, o mesmo não vale para o Hiraishin. Hiraishin é um teletransporte instantaneo, a longa, curta, média distancia a velocidade de locomoção será igual, em ambos os casos não importa o quão rapido o usuario de shunshin seja, ele ainda será inferior pelo simples fato de precisar percorrer o territorio para transitar entre extremos.

Tobirama não usa o Hiraishin para aumentar sua velocidade?
Minato não usa o Hiraishin para aumentar sua velocidade?

Cara por mais mais rápido que o Hiraishin seja ele demora um certo tempo para sair de um canto e a outro.

Muitas pessoas considera o Hiraishin como velocidade outras não, isso deve ser especificado durante um Tópico de velocidade.

E como assim não funciona perante o Hiraishin ? o Hiraishin pode ser instantâneo o quanto for filho ele depende da velocidade corporal do Usuário para usar em determinadas situações.

Me responde ai Se tivesse uma corrida entre Whis (Dragon Ball) vs Minato ou Tobirama até a casa da vizinha (20m), quem chegaria primeiro ? o Whis usando sua velocidade ou o Minato/Tobirama usando o Hiraishin ?

é simples cara, enquanto o Juiz da corrida dissesse "JÁ" Tanto Minato quanto Tobirama estaria praticamente parados no tempo para o Whis.

Um cara que se movimenta milhões de vezes superior a velocidade da luz, deixaria Minato e Tobirama lentos (seria como se os dois estivesse parados no tempo e o Whis no instante percorreria a distancia de 20 metros).

Se com a velocidade da luz a pessoa percorre milhares de km em apenas 1 segundo, imagina percorrer 20m numa velocidade milhões de vezes superior a luz ?

O que você está contando é apenas o teletransporte, e esquece o fator que o usuário precisa ter velocidade corporal muito rápida, para assim usar o Hiraishin.

Me diz ai o que aconteceria se na luta de Kira A vs Minato fosse Kira A vs Konohamaru (com Hiraishin) ?

Simples, o Konohamaru não ia ter tempo de evitar (usando hiraishin)  o soco que o Kira A ia dar em Minato no começo da luta.

Enfim não sei explicar direto, mas dependendo da situação, usando velocidade corporal pode-se chegar em um ponto antes do usuário de teletransporte usar o teletransporte, ou seja o ponto chave para isso é a velocidade corporal do usuário, se ele for extremamente baixa se comparado ao do adversário, ele pode simplesmente perde uma corrida de 20m.

Enfim é melhor o autor do tópico especificar se está valendo apenas teletransporte ou apenas Shunshin, ou apenas o máximo deles sem se importa se é ou não teletransporte, se for apenas o máximo sem se importa se é teletransporte ou não eu mudarei o meu Ranking não só a posição de 1° como outra também.

Por enquanto continuarei com o mesmo Ranking considerando (Teletrasnporte e Shunshin), até a aparição do @Heisenberg

more_horiz
O ranking de velocidade solicitado não foi especificado, então cada um pode considerar o que acha mais justo. Eu considerei apenas a velocidade corporal dos ninjas, por isto Naruto em primeiro, mas até que o autor do tópico esclareça esta questão, cada um listará da forma que julgar correta.

Mas é óbvio que os usuários de teletransporte têm uma vantagem no quesito locomoção.

more_horiz
Eu NUNCA considerei em termos de velocidade, técnicas como Amenotejikara, Hiraishin, que são claramente teletransportes e não teleportes.

Mas se quiserem considerar, fiquem a vontade... :diogo: 

E vi gente questionando qual Sasuke é para considerar, é para considerar o Sasuke versão Kaio, versão Susano de Senjutsu, ou seja, aquele grandinho com pernas e uma espadinha legal e pah.

- Mais versátil ( Ranking)

1- Itachi 
2- Kabuto \ Nagato
3- Minato
4- Naruto KM 2.0
5- Sasuke
6- Obito 2 MS
7- Killer Bee

* Minato Edo tem vantagens : 

- Sobre todos os demais. O único com condições de rivalizar com ele é o Naruto KM 2.0 e os que o dariam mais trabalho seriam o Nagato ( Shinra Tensei e Gakido), Obito 2 MS (Kamui) e Tobirama ( Hiraishin), Sasuke FMS ( Susano).

* Naruto KM 2.0 tem vantagens : 

Vantagens: Itachi, Kabuto, Killer Bee, Tobirama (esse último tenho algumas dúvidas)
Chances iguais : Nagato, Obito 2 MS, Sasuke FMS
Perde: Minato Kurama

* Obito 2 MS tem vantagens : 

- Vence : Nagato, Itachi, Killer Bee, Kabuto, Sasuke
- Chances iguais: Naruto KM 2.0, Tobirama
- Perde: Minato Kurama

* Nagato tem vantagens: 

- Vence: Killer Bee, Itachi , Tobirama, Kabuto Sennin
- Chances iguais: Naruto KM 2.0, Sasuke FMS
- Perde: Obito 2 MS, Minato Kurama

* Tobirama tem vantagens

- Vence: Itachi, Killer Bee, Kabuto Sennin
- Chances: Obito 2 MS, Sasuke FMS
- Perde: Minato Kurama, Nagato, Naruto KM 2.0 

* Sasuke FMS tem vantagens: 

- Vence: Kabuto Sennin, Itachi
- Chances: Killer Bee, Nagato, Tobirama, Naruto KM 2.0
- Perde: Minato Kurama, Obito 2 MS

* Killer Bee 

- Vence: Kabuto Sennin
- Chances: Itachi
- Perde: Demais

* Kabuto Sennin

- Vence: Itachi 
- Chances: Nenhum 

* Itachi

- Vence: Nenhum ( Analisando a grosso modo eu não vejo nenhum deles)
- Chances: Killer Bee

- Mais letal ( Ranking)

1- Minato Edo
2- Obito
3- Tobirama
4- Naruto KM 2.0
5- Nagato
6- Itachi
7- Kabuto Sennin
8- Killer Bee

- Melhores status ( Chakra, stamina, inteligência e velocidade) - Em Ranking também

* Chakra e stamina

1- Naruto KM 2.0
2- Minato Edo
3- Killer Bee
4- Nagato
5- Kabuto Sennin
6- Tobirama
7- Sasuke FMS
8- Itachi

* Inteligência

1- Itachi\ Tobirama
2- Minato
3- Sasuke \ Nagato
4- Obito
5- Kabuto
6- Naruto
7- Killer Bee

* Velocidade

1- Minato \ Naruto
2- Tobirama ( Shunshin)
3- Kabuto SM \ Itachi \ Nagato \ Sasuke \ Killer Bee ( Não vejo nada de relevante que possa distingui-los) 

- Os 10 melhores jutsus do total e seus respectivos usuários

Irei considerar ataque, defesa e suporte que a técnica possa oferecer 

1- Kamui ( considerando o todo fornecido pelos 2 olhos) - Obito
2- Hiraishin ( Tobirama e Minato)
3- Shinra Tensei ( Nagato)
4- Susano de Senjutsu ( Sasuke) \ Kurama Mode ( Naruto e Minato)
5- Susano Yata + Totsuka ( Itachi) 
6- Flash Bijuu Dama \ Renkuzou Bijuu Dama ( Minato, Naruto e no caso do último, Bee)
7- Chibaku Tensei ( Nagato)
8-  Gojuu Kibaku Fuda (Tobirama)
9- Gedo Mazo ( Nagato)
10- Tsukuyomi ( Itachi)

* VS 5 Kages

Vence: Minato Edo, Obito 2 MS, Naruto KM 2.0 + SM
Chances: Nagato, Tobirama ( leve talvez), Sasuke FMS ( se aguentar o Susano com pernas por muito tempo)
Perde: Itachi, Kabuto, Killer Bee

* VS 4 Edo Kages

Vence: Naruto, Minato Kurama, Obito 2 MS
Chances: Nagato, Sasuke FMS ( mesma questão acima)
Perde: Tobirama, Itachi, Killer Bee, Kabuto Sennin

* Ranking geral ( MINHA OPINIÃO)

1- Minato Kurama
2- Naruto KM 2.0 + SM
3- Obito 2 MS
4- Nagato
5- Tobirama
6- Kabuto Sennin
7- Itachi 
8- Killer Bee

more_horiz
@Origami

Hiraishin não depende da velocidade corporal, e sim da velocidade de reação pois é uma habilidade Espaço/Tempo. Minato em Shunshin era inferior ou igual a Kira A, porém como a velocidade de reação é no mínimo 3x a velocidade corporal ele via A em câmera lenta .

Obito Jin conseguiu superar a reação/reflexos do Minato, por conta disso ele não conseguiu  nem ver o ataque mesmo utilizando o Hiraishin erradamente.

Minato e Naruto tem as melhores velocidade corporal, nessa comparação.

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Eu NUNCA considerei em termos de velocidade, técnicas como Amenotejikara, Hiraishin, que são claramente teletransportes e não teleportes.

Mas se quiserem considerar, fiquem a vontade

Mais rápidos (Ranking COM teletransporte)

1° Minato| Tobirama - 10
2° Obito- 9
3° Naruto - 8
4° Nagato| Killer Bee| Itachi| Kabuto - 7
5° Sasuke - 6

Mais rápidos (Ranking COM Shunshin)

1° Minato - 10
2° Naruto - 9
3° Tobirama| Nagato| Obito| Killer Bee| Itachi| Kabuto - 8
4° Sasuke - 7

Resultado de todos os Ranking COM teletransporte

1° Minato (82)
2° Naruto (66)
3° Tobirama (64)
4° Obito (63)
5° Nagato (53)
6° Killer Bee (38)
7° Kabuto (35)
8° Sasuke (35)
9° Itachi (34)

Resultado de todos os Ranking COM Shunshin

1° Minato (82)
2° Naruto (67)
3° Tobirama (62)
4° Obito (62)
5° Nagato (54)
6° Killer Bee (39)
7° Kabuto (36)
8° Sasuke (36)
9° Itachi (35)

Esse resultado é no todo com vários personagens diferentes, onde um vai ter vantagens sobre outros e não quem é o mais forte no geral se comparado ao x1, e também estão valendo todos os atributos pedido pelo autor do Tópico, pois tem casos que um Shinobi pode ser mais forte do que outros sem ser bom em todas as áreas, Como por exemplo Guy que é mais forte do que alguns personagens aqui e mesmo se eu colocasse ele no Ranking, ele poderia até mesmo ficar abaixo de Shinobis mais fraco do que ele, onde o mesmo (Guy) poderia massacrar esse Shinobi que ficou em sua frente.

Vander escreveu:
@Origami

Hiraishin não depende da velocidade corporal, e sim da velocidade de reação pois é uma habilidade Espaço/Tempo. Minato em Shunshin era inferior ou igual a Kira A, porém como a velocidade de reação é no mínimo 3x a velocidade corporal ele via A em câmera lenta .

Obito Jin conseguiu superar a reação/reflexos do Minato, por conta disso ele não conseguiu  nem ver o ataque mesmo utilizando o Hiraishin erradamente.

Minato e Naruto tem as melhores velocidade corporal, nessa comparação.

Sim, era isso que eu queria dizer, só que eu troquei as palavras certas como velocidade corporal e velocidade de reação.

o Exemplo que eu citei ainda é válido sobre o Whis, pois a velocidade do Whis é infinitamente superior a de Minato ou Tobirama, e quando o juiz dissesse "JÁ", o Tempo que Minato ou Tobirama levaria para usar o Hiraishin o Whis já estaria no local.

Sim. você está certo perante o Obito, mas aquilo ali não foi apenas velocidade corporal do Obito ser superior a de Minato, ali o Minato se surpreendeu por Obito ter recobrado a consciência, mas o que você disse também está certo o Obito teve velocidade corporal suficiente para contra-atacar a velocidade corporal do Minato.

Esse seu comentário se encaixa perfeitamente no que eu quis dizer no meu comentário anterior em relação a Kira A vs Konohamaru (COM Hiraishin), onde o mesmo não ia ter tempo suficiente para usar o Hiraishin.

O Fato é que o povo apenas cita o HIRAISHIN e esquece que tem um tempo gasto onde o Shinobi precisa usar a técnica.

more_horiz
- Mais versátil ( Ranking)

1- Itachi
2- Kabuto SM/ Nagato
3- Minato
4- Naruto KM 2.0
5- Sasuke FMS
6- Obito 2 MS
7- Killer Bee

~Minato Edo

-Vence: Naruto KM2 ?, Obito 2MS ?, Killer Bee, Itachi, Kabuto SM, Sasuke FMS, Tobirama.
-Chances iguais: Nagato Full.
-Perde: Nagato Full creio eu.

~Naruto KM2

-Vence: Itachi, Kabuto SM, Killer Bee.
-Chances iguais : Sasuke FMS, Tobirama.
-Perde: Minato Kurama, Nagato Full, Obito 2MS ?

~Obito 2MS

-Vence : Itachi, Killer Bee, Kabuto SM, Sasuke FMS, Naruto KM2 ?, Tobirama ?
- Chances iguais: Naruto KM 2.0
- Perde: Minato Kurama, Nagato Full.

~Nagato

- Vence: Killer Bee, Itachi , Tobirama, Kabuto SM, Obito 2MS, Naruto KM2, Sasuke FMS
- Chances iguais: Minato Kurama.
- Perde: *

~Tobirama

- Vence: Itachi, Killer Bee, Kabuto SM,
- Chances iguais: Sasuke FMS, Naruto KM2 ?
- Perde: Minato Kurama, Nagato, Obito 2MS ?

~Sasuke FMS

- Vence: Kabuto SM, Itachi
- Chances: Killer Bee, Tobirama, Naruto KM 2.0
- Perde: Minato Kurama, Obito 2 MS, Nagato Full.

~Killer Bee

- Vence: Kabuto SM ?
- Chances iguais: Itachi
- Perde: Resto.

~Kabuto SM

- Vence: Itachi, Killer Bee ?
- Chances: Killer Bee.

* Itachi

- Vence: Bee ?
- Chances: Killer Bee ?

- Mais letal ( Ranking)

1- Minato Kurama
2- Obito/Nagato
3- Tobirama
4- Naruto KM 2.0
5- Sasuke FMS
6- Itachi
7- Kabuto Sennin
8- Killer Bee

~Chakra, stamina, inteligência e velocidade (Ranking)

~Chakra e stamina

1- Naruto KM 2.0
2- Minato Edo
3- Nagato
4- Killer Bee
5- Kabuto Sennin
6- Tobirama
7- Sasuke FMS
8- Itachi

~ Mais versátil ( Ranking)

1- Itachi
2- Kabuto \ Nagato
3- Minato
4- Naruto KM 2.0
5- Sasuke
6- Obito 2 MS
7- Killer Bee

~Inteligência

1- Itachi/ Tobirama
2- Minato
3- Sasuke/ Nagato
4- Obito
5- Kabuto
6- Naruto
7- Killer Bee

~Velocidade

1- Minato
2- Naruto KM2
3- Nagato Full
4- Tobirama
5- Kabuto SM
6- Itachi/Sasuke FMS/Killer Bee

~Os 10 melhores jutsus do total e seus respectivos usuários

Irei considerar ataque, defesa e suporte que a técnica possa oferecer

1- Kamui ( considerando o todo fornecido pelos 2 olhos) - Obito
2- Hiraishin ( Tobirama e Minato)
3- Shinra Tensei ( Nagato)
4- Susano de Senjutsu ( Sasuke) \ Kurama Mode ( Naruto e Minato)
5- Susano Yata + Totsuka ( Itachi)
6- Flash Bijuu Dama \ Renkuzou Bijuu Dama ( Minato, Naruto e no caso do último, Bee)
7- Chibaku Tensei ( Nagato)
8- Gojuu Kibaku Fuda (Tobirama)
9- Gedo Mazo ( Nagato)
10- Tsukuyomi ( Itachi)

~VS 5 Kages

Vence: Minato Edo, Obito 2 MS, Naruto KM 2.0 + SM, Nagato Full
Chances: Tobirama, Sasuke FMS
Perde: Itachi, Kabuto SM, Killer Bee

~VS 4 Edo Kages

Vence: Naruto, Minato Kurama, Obito 2 MS, Nagato Full.
Chances: Sasuke FMS, Tobirama Full.
Perde: Itachi, Killer Bee, Kabuto SM.

~Ranking geral ( MINHA OPINIÃO)

1- Minato Kurama/ Nagato
2- Naruto KM 2.0 + SM
3- Obito 2MS
4- Tobirama
5- Kabuto SM
6- Itachi
7- Killer Bee

Apenas copiei o post do @Heisenberg e modifiquei algumas coisas que eu não concordava, de resto minha opinião é a mesma.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos