Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Em sua opinião Toneri level GOD ou Nível Kage alto?

+9
FrutosDoMar
L⍱scivi⍱
SenjuIchizoku
Guto22
Boss
Pscn
Bad Blood
pedrinho1710
Counter Spectre
13 participantes

descriptionEm sua opinião Toneri level GOD ou Nível Kage alto?  - Página 3 EmptyRe: Em sua opinião Toneri level GOD ou Nível Kage alto?

more_horiz

Wally do Oeste escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Acho que o garoto @Wally não entendeu a questão do Izanagi Madara e espadada do Hashirama, chessus '-'

O que eu não entendi, bicho?

O Madara FMS levou uma espadada no coração e MORREU. Está certo.

O Izanagi pré-programado pelo Madara o trouxe de volta à vida. Está certo.

Me diga onde está o erro aí.

O errado é você, que fala como se o Madara tivesse levado uma espadada no coração sem levar dano algum.

E está errado também em achar que o Naruto lutou sem SM. Ele usou SM.

E onde que concentrar chakra para usar golpes nunca deu força? Sempre foi assim.

Todo o seu problema com o Toneri é não entender que o Naruto de 19 anos NÃO É o Naruto de 16. Fico pasmo como alguém não consegue entender algo tão simples.

O erro está que Madara não morreu realmente, ele burlou a morte devido ao Izanagi.

Em nenhum momento eu disse que Naruto lutou sem SM mano :asideia:
Eu disse que Naruto venceu o Toneri com apenas um soco estando com o SM desativado.

Naruto The last sem SM >>>>>> Gai 8 Gates :vergonha: filme lixo do carai.

Aham, claro, força pra quebrar uma Gugou Dama com um soco.

O meu problema é levarem a sério bizarrices como essa, porra se fosse assim bastava 2 socos pra ele vencer o Kinshiki e Momoshiki, Naruto viraria o One Punch Man do universo dele uheuheuheuh.

descriptionEm sua opinião Toneri level GOD ou Nível Kage alto?  - Página 3 EmptyRe: Em sua opinião Toneri level GOD ou Nível Kage alto?

more_horiz
Ele usou o Izanagi para apagar o evento da morte.

Olha, a discussão era de que o Madara FMS não tem resistência para resistir àquele soco do Naruto. E realmente não tem. Ele usou o Izanagi por não ter tido resistência para impedir uma espada de perfurá-lo ou sobreviver ao empalamento. Ele só sobreviveria ao soco se também tivesse um Izanagi pré-programado para trazê-lo de volta. Com a própria resistência, não.

O Naruto não estava com o SM desativado. Todo o chakra sennin dele estava concentrado no braço.

Não acho que o golpe seja mais forte que o Sekizo. É mais forte que o Hirudora.

Ué, desde que o golpe seja forte o bastante e contenha Senjutsu, é possível quebrar gudoudamas. Naruto atendeu aos dois requisitos.

Não achei a situação tão difícil de acreditar. Quantos socos mais fortes que o desse Naruto foram mostrados no mangá? Só o do Gai 8 Gates. Bicho, é todo o chakra do KM2 com Kurama full mais Senjutsu em um único soco, é ÓBVIO que será forte à beça.

No mesmo filme o Sasuke destruiu um meteoro com um Chidori, pô, sem Senjutsu nem explicação nenhuma. Negócio é aceitar que eles ficaram fortes nesse nível.

more_horiz
Mano eu ja disse o filme é um lixo, cheio de incoerencias, então nem te julgo por hypar tanto o Toneri.

Todas as obras existe incoerências até mesmo no mangá, estou falando a verdade não tenho Culpa que aquele Naruto/Sasuke consegue destruir meteoritos do tamanho de Konoha apenas com técnicas básicas.  

Não vejo nenhum shinobi nivel God caindo para uma espadada dessa não mano, eu não acho que o Toneri aguentaria tambem não.

Madara não caiu?
Então na sua lógica: Espada/Kunai > Modo Chakra TS> Odama Rasengan+SM já que nem mesmo um rasengan desse foi capaz de ultrapassar o manto de Toneri.
Cobrir com Gugou Damas? Esqueceu que no Filme força fisica do Naruto sem SM > Sekizo do Gai? :horak:
Mas aquilo ali foi depois que a luta ja tinha acabado, tanto que o Toneri tentou loucamente usar o poder do Tenseigan e basicamente se suicidou.

Naruto não toca nas Gudou Damas ele pressiona o corpo/contra a cúpula, basicamente oque Gai fez.
Se a luta tinha acabo então porque ele estava lutando? Naruto continuava com BMS ativo, e Toneri apenas se levantou e colocou ele pra dormi;
Ele perdeu controle quando foi absorve a energia do Sol, bem depois do acontecimento.
Que belo lixo, o pior é que seu fanatismo é tão grande que você vê aquilo como algo normal.
Punho de adamantino? Aquilo é um KM2 concentrado, e nada de mais, aquela porra nunca foi deu uma força fisica dessas no mangá, e do nada no filme o cara só porque tem 100% do chackra da Kyuubi agora tem um soco comparavel ao Sekizo uheuheuheuh. A vai dormir, nem vou discutir isso, repito.

Isso tudo é choro;
Vi você dizendo que Oonoki destrói uma ilha com Jinton ou Sasuke tem BS. Agora um feito mostrado na obra você bate o pé para não aceitar algo simples, você nem se quer tenta entender a lógica do filme.

Quando não se tem argumentos, mais vou te orwnar um pouco:

Mesmo Kisame que resistiu o Hirudora de boa .. Mau suportou uma sapatada do Naruto BM? Isso é um feito extremo de força  :heheh:

Naruto BM barrava  com as mãos socos do Kira A que trincava Susanoo  :heheh:

Imagine em BMS3 e ainda com todo manto focado, aquilo supera milhares de vezes socos do Naruto BM normal que é capaz de tirar sangue do kisame, coisa que nem Hirudora foi capaz.

Piada demais, nem vou continuar essa discussão insana.
Naruto sem manto aguentando explosão superior a BijuuDama.
Naruto KM2 com socos superiores ao Sekizo.
Naruto KM2 sem SM tankando um jutsu que partiu a lua ao meio.
Daqui a pouco se Naruto fizesse uma Genki Dama e destruisse a terra seria algo completamente normal.

Eu não acho normal, até porque é um anime foge do conceito humano. Algum humano cospe fogo, ou levanta um prédio ? Ou lança raios da mão ? GD de kaguya ia destruir a dimensão e nunca vi você se queixando de algo..

A verdade e simples o The Last deu um poder absurdo a Naruto e sasuke..muito grande mesmo.

como sasuke destrói um meteorito do tamanho de konoha apenas com Chidori ?
Naruto destruindo Meteorito apenas com um planet Rasengan?

Nem Chidori negro com chakra do Rikudou deu esse pode absurdo...

Isso mostra o quão forte eles são, no The last é absurdo incoerente, chame do que quiser .. So acho errado você nerfa o Toneri dizendo que foi um simples Naruto BMS do mangá.

Sua lógica: do Obito Gunbai>manto do Naruto manga=the Last > Espada do Toneri> CT Rikudou>geral manga. :bad luck:

more_horiz
Toneri seria um god baixo,ele ter partido a lua nao seria problema nenhum para shinobis nivel rikudou como naruto rsm,sasuke susano gedou,kaguya,madara jin e obito jin simplesmente usariam um grande poder destrutivo ou fazeriam como toneri...alem de que toneri perdeu para um soco do naruto kcm2.. ele aguentaria um naruto rsm da vida ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos