Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHit vs Bills 70% EmptyHit vs Bills 70%

more_horiz
Local : Planeta supremo
Distancia : 50 metros
Restrições : Nenhuma
Conhecimento : Nenhum
Intenção : Matar

descriptionHit vs Bills 70% EmptyRe: Hit vs Bills 70%

more_horiz
Uma dúvida: esse lance de porcentagem permaneceu no anime? Faz tempo que li e não me recordo. No mangá, estou praticamente certo que isso não existe.

Se puderem me responder... Só pra adiantar o meu lado, mesmo.

more_horiz
Izumi escreveu:
Uma dúvida: esse lance de porcentagem permaneceu no anime? Faz tempo que li e não me recordo. No mangá, estou praticamente certo que isso não existe.

Se puderem me responder... Só pra adiantar o meu lado, mesmo.

Não permaneceu, mas eu coloquei esses 70% para simbolizar que o Bills dessa comparação é o mesmo que lutou contra o Goku SSG cabelo vermelho.

more_horiz
Para responder ao tópico levarei 3 coisas em consideração:

1- No Anime NUNCA foi feita qualquer referência à percentagem que Bills usou contra Goku SSG

2- Goku SSG representava uma pequena árvorezinha enquanto Bills representava um enorme castelo

3- Na mais recente entrevista de Akira, o criador confirma que NÃO TEM AINDA PLANOS para Goku e Vegeta ultrapassarem Bills. (Ou seja, ele ainda não sabe quando isso vai acontecer apesar de já ter adiantado o enredo em relação ao anime atualmente).

Como Goku neste momento deve estar num nível próximo de Hitto (dado que a luta erminará com a vitória de Goku ou Empate, dando vitória ao universo 7 por ainda ter Monaka) , diria que Bills ainda está bem acima dele tendo me conta que está acima de Goku.

Além disso, Champa ao que parece iria destruir todos os membros do Time 6 sozinho sem nenhum problema e ele está ligeiramente abaixo de Bills ainda.

Bills 70% - 8/10

more_horiz
@Dorigon

Nem tudo depende do nível, vamos pegar como base o Vegeta que é muito mais forte que o Hit, no quesito resistência, força e Ki, mas por conta do conhecimento o vegeta que é muito superior levou uma bela surra. Levando em consideração a personalidade do Bills, eu diria que ele iria perder da mesma forma que o Vegeta perdeu.

more_horiz
SLAY escreveu:
@Dorigon

Nem tudo depende do nível, vamos pegar como base o Vegeta que é muito mais forte que o Hit, no quesito resistência, força e Ki, mas por conta do conhecimento o vegeta que é muito superior levou uma bela surra. Levando em consideração a personalidade do Bills, eu diria que ele iria perder da mesma forma que o Vegeta perdeu.

@SLAY

O criador da obra já deixou bem claro que os Akaishins estão em outro nível.

Caramba, O Champa por pouco que não vai matar Hitto junto com kyabe, Frost, Magetta e Botamo. Tal só não vai acontecer segundo o spoiler do episódio 40, porque "alguém" irá subir ao ringue...

Se Goku vai vencer ou empatar com Hitto como Bills perderia se Akira JÁ DISSE PUBLICAMENTE que não tem planos para Goku ultrapassar Bills?

Realmente pensas que Bills perderia com Hitto mesmo com Goku a vence-lo ou a empatar com ele? Bills tem tudo o que goku tem MAS MELHOR AINDA (força, velocidade, etc.)

Os akaishins são outro nível e provavelmente serão ultrapassados mais no final da série.

Bills>Champa> abismo> Goku= Hitto
Champa>Abismo> Hitto+Kyabe+Magetta+Frost+Botamo

Enfim, tendo por base os factos citados no meu comentário acima, Vejo Bills levando com facilidade.

Bills 70% - 8/10

more_horiz
@Dorigon

O Bills dessa comparação é o mesmo Bills que lutou contra o Goku SSG de cabelo vermelho (até porque nós não sabemos a real força do Bills), ou seja, ele esta restrito aos 70% de poder, se o Goku com poucos minutos de transformação deu trabalho para aquele Bills, por que o Hit não venceria ?

more_horiz
SLAY escreveu:
@Dorigon

O Bills dessa comparação é o mesmo Bills que lutou contra o Goku SSG de cabelo vermelho (até porque nós não sabemos a real força do Bills), ou seja, ele esta restrito aos 70% de poder, se o Goku com poucos minutos de transformação deu trabalho para aquele Bills, por que o Hit não venceria ?

@SLAY

A questão é que esses 70% foram removidos e substituídos pelo seguinte:

1- Goku SSG representava uma pequena árvorezinha enquanto Bills representava um enorme castelo.

Basicamente, a série veio explorar e aprofundar melhor a diferença de níveis dos Akaishin.
Até o próprio criador na mais recente entrevista deixou claro que nem ele mesmo sabe nem tem planos próximos para Goku ultrapassar Bills. Isso aposto que acontecerá mais no final da série.

Porque esses 70% do filme não existem mais porque o filme foi reescrito na série com as devidas alterações que Akira escolheu.

Outro exemplo foi o raio de Ki que perfurou Goku do Fukkatsu no F (no filme ele estava em SSB; na série isso foi corrigido para estado normal) Ou seja, a série é a versão final e reescrista com alterações necessárias dos filmes. Se na série não existe mais percentagem, temos de usar fatos do anime, como por exemplo a comparação árvore-castelo,

Achas realmente que Goku SSG representa 70% De Bills? Então como após descobrir o SSB, treinar por 3 anos na saa do tempo e aindae multiplicar esse poder por 10 com o kaioken ainda não chegou aos 30% que lhe faltavam?

De novo, temos de usar aquilo que o anime e o criado nos dão que é:

Goku ssg - árvore ; Bills - Castelo enorme

Akira diz que não tem planos para Goku ultrapassar Bilsl mesmo após o SSB KAIOKEN 10X
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos