Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEvento - Guitar Flash EmptyEvento - Guitar Flash

more_horiz
Bom, Minha primeira sugestão, então devo dizer que não aceito rejeição :gato:

Bom, brincadeiras a parte(vou tentar ser sério(falharei)), estava eu conversando com uma galera no Chatbox, quando tive a ideia de criar um evento que envolvesse o Guitar Flash, é um site de um game dos moldes do Guitar Hero e tudo mais, vou deixar um vídeo pra quem não conhece e tal:

Guitar Flash :

Dentro do site tem a opção Multiplayer que é pra quem tem conta lá, tem em grupo e aleatório e você também pode jogar x1 em particular, só um dos noobs escoher o nível e passar o código pro coleguinha que vai jogar junto, podem combinar horário e tudo mais assim como no evento da sinuca.

O noob pode escolher o nível na hora, mas pode ser preferêncialmente o Easy, o sistema de duelo lá, se não me engano é melhor de 3, automaticamente.

Ou vocês podem selecionar nível por fases, a cada duelo aumenta o nível e tudo mais, pro Noob não dofrer demais.

Ando conversando com o pessoal e eles apoiaram, vou passar os nomezinhos: @Stark, @Boss, @CaioPg, @Crow, @Guto22, @M. Shadows ,@Daniel,  @Carh. galera que apoia e quem sabe outros que jogam também.

Todo mundo aprovou, acho que terminei minha parte, posso exclarecer mais coisas caso façam perguntas :gato:

É isso, galera se agradou, evento pra nóis :zeca2:

Agora é com a Staff :sir:

Última edição por Boruto Uzumaki em Ter 19 Abr 2016, 00:29, editado 1 vez(es)

descriptionEvento - Guitar Flash EmptyRe: Evento - Guitar Flash

more_horiz
mas oq, eu n disse nada, mas topo sim :asideia:

more_horiz
Também topo a criação desse evento. Posso cuidar da parte de premiação de banners e medalha.

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
Também topo a criação desse evento. Posso cuidar da parte de premiação de banners e medalha.

:zeca3:

Bom, eu já digo que também apoio o evento, inclusive já andei conversando com outros Staffs, só vou esperar mais comentários antes de lervar pra votação,as o público clama pelo evento, e se já temos voluntários para produzir as premiações, eu me voluntário para organizar, como já havia tratado do assunto com o @Boruto Uzumaki, dêem feedback galera, que o evento tá promissor.

more_horiz
X1 no nível médio seria o ideal. Não é fácil e nem muito difícil. :yoda:

more_horiz
Eu também sou a favor do evento.

Véio, Guitar flash é um jogo bem dinâmico, dá pra se adequar a jogabilidade em pouco tempo, quem já jogou Guitar hero vai se sentir em casa :km: espero que a Staff opressora aceite o evento.

more_horiz
Aceito o game! Só quero ver os patos caírem :3

Patrick pira

more_horiz
Sou a favor do evento.

Eu já joguei todos os Guitar Hero, inclusive o Guitar Flash, mas eu nem sabia que existia um modo online, vai ser massa jogar com a galera do fórum.

more_horiz
Sugestão será levada a discussão interna da Staff, em 48 horas terei uma resposta.

Tópico Bloqueado

more_horiz
Evento aprovado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos