Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVilão de cabelo branco ? EmptyVilão de cabelo branco ?

more_horiz
Vilão de cabelo branco ? 2yvjhx4
Na ultima entrevista de Akira, ele afirmou que em breve teremos um vilão de cabelo branco.

Se fosse pra vocês chutarem, quem seria esse inimigo de cabelo branco?  

eu tenho alguns palpites bem interessantes...

- Algum parente do Whis e vados

- O chefe da organização de assassinos do Hit (Makaioshin Mira)

- Um Deus da destruição qualquer.

- algum Kaioshin (a maioria tem cabelo branco)

descriptionVilão de cabelo branco ? EmptyRe: Vilão de cabelo branco ?

more_horiz
Bom , há uma interpretação que muita gente não pensou que é a seguinte:

Quando Akira decidiu criar a forma que juntaria o poder do SSG com o SSJ. Ele PENSOU em usar cabelos brancos certo? Ou seja, ainda NEM EXISTIA O SSB, quando ele pensou no SSW.

Todavia, isso iria entrar em conflito com o seguinte vilão, então ele optou pelo cabelo azul, criando o SSB.

Agora vejamos uma coisa. Esse suposto vilão foi PENSADO ANTES DO SSB. E Porquê? Porque foi justamente essa a razão de não ter existido o SSW.

O que quer dizer que: O vilão que estamos a falar, pode já ter aparecido! E quem poderia ser Frieza! Cuja cor de pele é BRANCO!

É só seguir a linha temporal: Não existe SSB - É pensado o SSW TODAVIA NÃO PODE SER PELO SEGUINTE VILÃO - É formado o SSB - Aparece esse vilão que iria CRIAR o conflito. E quem é foi o vilão seguinte? O frieza - Cor branca.

ATENÇÃO: NÃO estou a dizer que esta teoria é 100% CERTA! Pode muito bem aparecer um vilão de cabelo branco, mas realmente ninguém pensou nesta teoria...

more_horiz
@Dorigon

Eu já vi um cara falando que na verdade o Akira não queria entrar em conflito com o Freeza que era branco.Não foi citado se o inimigo vai ter cabelo branco ou vai ser todo branco,apenas que a cor do cabelo iria entrar em conflito com ele.
Por isso é possível que tenha sido para o filme,não sabemos a data da entrevista

Eu não tava acreditando muito,mas acho que pode ser o Mira,ai o Mirai Trunks estaria envolvido já que nessa coisa das viagens temporais do Mira o Trunks sempre ta lá tentando pegar ele.
Acho que a Vados é suspeita também,por isso ela pode ser uma possível vilã.

Mas acho essas vão ser os vilões que podem aparecer

more_horiz
@igor bacelar

Sim, em nenhum momento é falado que o inimigo teria cabelos brancos. A única referência foi mesmo a COR BRANCA. Daí ele ter optado pelo azul (SSB) e não branco (SSW).

Agora, se ele pensou nesse inimigo antes mesmo de criar o SSB, quem foi o vilão depois disso? O frieza! Qual a cor de pele dele? branco!

Portanto pode mesmo ter sido o frieza... Eu já tinha pensado nessa interpretação mas muita gente fala de um vilão que virá ainda.

Também pode ser o Mirai Trunks, apesar do cabelo dele ser mais cinzento que branco.
Já a Vados tem o cabelo branco mesmo portanto também podia ser ela mas isso é pressupondo que o inimigo AINDA não apareceu. Mas há a possibilidade de já ter sido o frieza esse vilão (pelo fato de o seguinte vilão antes de existir o SSB, ter sido o frieza)

Teremos de esperar para ver mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos