Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que o Hit planeja fazer com o cubo ?  EmptyO que o Hit planeja fazer com o cubo ?

more_horiz
Se o Hit vencer o Torneio o que vcs acham que ele vai fazer com o cubo ?

Eu só vejo duas utilidade para esse cubo, ir para outro universo e tentar domina-lo ou destruí-lo.

descriptionO que o Hit planeja fazer com o cubo ?  EmptyRe: O que o Hit planeja fazer com o cubo ?

more_horiz
Eu vejo duas hipóteses:

1- Sendo Hitto um Mercenário que assassina por dinheiro, o Cubo permitir-lhe-à alargar o negócio e expandir o mesmo para outro Universos ganhando ainda mais reputação.

2- Hitto está trabalhando nas sombras e não passa de um peão para um antagonista mais poderoso que quer o cubo (outro akaishin ou assim).

descriptionO que o Hit planeja fazer com o cubo ?  EmptyRe: O que o Hit planeja fazer com o cubo ?

more_horiz
Hitto me parece ''UM POUCO BONZINHO'',mas talvez isso seja apenas uma forma dele ficar mais forte pra poder ajudar alguém a quem ele quer entregar o cubo,ou ganhar mais dinheiro com o cubo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos