Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionduvida sobre como colocar a assinatura Emptyduvida sobre como colocar a assinatura

more_horiz
A minha primeira duvida é que eu fiz um pedido de assinatura mais como é a primeira vez que eu faço um pedido eu não sei onde eu vou pegar a minha assinatura.
A minha segunda duvida é que eu fui lá no tutorial como colocar minha assinatura, lá no final ta escrito "Acesse o tutorial HTML para aprender a usar os códigos como '[i]' e '[img]'." então minha duvida é, precisa saber esses códigos pra colocar a assinatura? e de qualquer maneira eu não to encontrando esse tutorial.Obrigado pela resposta seja ela qual for e desculpa pelo incomodo.

descriptionduvida sobre como colocar a assinatura EmptyRe: duvida sobre como colocar a assinatura

more_horiz
Olah.
É assim man, você não precisa saber, ateh porque lah na pagina de colocar essas assinaturas tem os códigos.
E pra pegar a assinatura, você vai lah no tópico, e aperta em citar o post que ta com o seu pedido. Ai você copia e cola o link (Que provavelmente vai estar entre duvida sobre como colocar a assinatura  e , e não aperta em enviar), vai no seu perfil e coloca na sua assinatura.
Mas não esquece de ir em preferencias depois, e vc aperta em sim na pergunta "Sempre anexar a sua assinatura" (Acho que tah assim).
Espero ter ajudado.

descriptionduvida sobre como colocar a assinatura EmptyRe: duvida sobre como colocar a assinatura

more_horiz
Orion escreveu:
A minha primeira duvida é que eu fiz um pedido de assinatura mais como é a primeira vez que eu faço um pedido eu não sei onde eu vou pegar a minha assinatura.
A minha segunda duvida é que eu fui lá no tutorial como colocar minha assinatura, lá no final ta escrito "Acesse o tutorial HTML para aprender a usar os códigos como '[i]' e '[img]'." então minha duvida é, precisa saber esses códigos pra colocar a assinatura? e de qualquer maneira eu não to encontrando esse tutorial.Obrigado pela resposta seja ela qual for e desculpa pelo incomodo.

O tutorial a qual você deve estar falando é este aqui: Tutorial BBCode.

E o tutorial para colocar assinatura é esse aqui: Tutorial como colocar assinatura.

Uma pessoa teve uma dúvida parecida, recomendo ler esse tópico, pois pode ter algumas informações importantes que podem te ajudar.
Link do tópico.

Espero ter te ajudado.

more_horiz
muito obrigado a vocês duas.

more_horiz
Dúvida resolvida, tópico bloqueado e arquivado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos