Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo alguém burlaria a habilidade do Whis? EmptyComo alguém burlaria a habilidade do Whis?

more_horiz
Se Goku e Vegeta,possivelmente forem superar o Whis(ou qualquer outro personagem,dá no mesmo)como eles burlariam a habilidade de voltar no tempo?Mesmo que eles fiquem mais fortes que ele,Whis volta 3 minutos no tempo.é algo que lhe dá uma vantagem absurda.Segundo ele,depois de usar ele ficar impossibilitado de usar por um bom tempo,mas e voltando poucos segundos?Ele fez isso no treinamento do Goku e Vegeta,não acho que teve um delay grande,pois ele voltou poucos segundos.

Caso algum deles vá superar o Whis,como burlariam essa habilidade dele?

descriptionComo alguém burlaria a habilidade do Whis? EmptyRe: Como alguém burlaria a habilidade do Whis?

more_horiz
Da mesma forma que o Goku burlou as habilidades do Hit, com velocidade e previsão de movimentos, porem eu acho meio impossível o Goku superar a velocidade de um cara que viaja pelo espaço em poucos minutos e ainda por cima burlar a técnica de voltar no tempo, ele teria que elevar o Kaioken a níveis inimagináveis só para ter uma luta descente com o Whis. Já o Vegeta não tem nem chances de fazer uma luta descente com o Whis. Enfim, basicamente a arma mais eficaz contra essa técnica é uma velocidade que sobrepuja o espaço tempo.

descriptionComo alguém burlaria a habilidade do Whis? EmptyRe: Como alguém burlaria a habilidade do Whis?

more_horiz
@SLAY

Primeiramente:
Mas pra Goku ou Vegeta superarem o Whis,sobre várias possibilidades que eram faladas,o Kaioken nunca foi o foco.O Goku treinou isso pra momentos de risco,mas qualquer descuido e ele explodiria.Ou se ele usasse um Kaioken maior do que aquilo e já era pra ele.
E não estamos considerando eles agora,nenhum dos dois teria a menor chance com ele agora,e Goku não precisa evoluir o Kaioken a níveis grandes pra vencer ele,e nem Vegeta precisa disso,eles apenas precisam treinar e ficarem mais fortes naturalmente,que daria pra bater de frente com ele.

Sobre o resto,acho que não teria como o Goku prever.Primeiro: Whis não para o tempo,ele volta o tempo.Não teriam como eles perceberem nada,porque eles não iam saber que tinham voltado no tempo.Goku e Vegeta no planeta do Bills não perceberam,contra Freeza Vegeta não percebeu,então não teria como eles reagirem.Ele volta 3 minutos,imagina prever 3 minutos?E não sei como a velocidade ajudaria nesse caso

more_horiz
Bem, será uma proeza difícil mas só vejo 3 maneiras:

1- Eles se tornarem MUITO mais fortes que Whiss, mas fortes de tal forma que Whiss tem de estar sempre a voltar atrás no tempo pela diferença de níveis. Esgotando essa capacidade que ele tem de dar um tempo de descanso antes de usar de novo.

2- Eles "transcenderem" a passagem do tempo de tal forma que conseguem se mover mesmo com o tempo voltando atrás (Como Goku se movimentou mesmo com o tempo parado por Hitto) fazendo com que a técnica não os afete fisicamente e espiritualmente. (esta acho mais difícil que a priemira até)

3- Derrotarem-no com um golpe de tal forma poderoso que deixa Whiss inconsciente ou morto, não lhe dando hipótese se sobreviver ou manter-se consciente para voltar atrás no tempo.

Espero não ter viajado muito. De momento só pensei nesta 3 maneiras. Acho mais provável a 1 e 3.

more_horiz
@igor bacelar

Quando a velocidade é muito grande a pessoa consegue parar, avançar ou voltar no tempo por isso, eu citei que a velocidade é a maior arma contra essa técnica. O Goku foi o único que demonstrou ser capaz de atingir essa velocidade, mas para isso ele teria que elevar o Kaioken a niveis inimagináveis e morrer .

more_horiz
@Slay

Não precisa.Imagina Goku no nível do Bills em SSB.Imagina a velocidade absurda que ele vai ter.Ou até Goku no nível do Whis em SSB.Isso já é suficiente pra ultrapassar e muito a velocidade do Kaioken usado.Não é preciso usar o Kaioken para aumentar a velocidade e força nessa situação até porque tem grandes riscos,e sim ir treinando e ficando mais forte de forma natural,ai ele vai ficar absurdamente rápido capaz até mesmo de fazer isso quem sabe.Ele não precisa aumentar o Kaioken a níveis inimagináveis pra fazer isso,até porque Goku não tava dependendo disso pra ficar mais rápido e nem pra fazer coisas absurdas no Dragon Ball Z.Apenas treinar e ir melhorando a velocidade,com o nível Bills ou Whis por exemplo,ele já seria rápido de forma absurda e poderia fazer a mesma coisa.

more_horiz
@igor bacelar

O problema é que para o Goku e Vegeta superarem os poderes do Bills, ( um ser de bilhões de anos) apenas treinando iria levar muito tempo, em 3 anos treinando na sala do templo eles  não aumentaram quase nada de seus poderes, agora imagina quanto tempo iria demorar para eles superarem os poderes do Bills, a unica forma "rápida" seria eles atingirem outra transformação, ou no caso do Goku usar o Kaioken. O Hit, sim seria capaz de superar o Whis, bastaria um treino com o Whis e o Hit, com sua habilidade de se aprimorar em questão de segundos superaria o Whis.

more_horiz
@SLAY

Essa coisa de evolução em treinamento é pura conveniência do Akira
Quando ele quis,em 2 meses na Sala do Tempo vegeta superou o SSJ,assim como o Goku superou também.E eles ficaram 1 ano lá.
E quando ele não quis um aumento de poder absurdo,em 3 anos nenhum deles teve aumento de poder significativo.
Não podemos dizer que por conveniência(pra não criar de cara seres do Universo 6 muito fortes),Goku e Vegeta não evoluiram muito,mas isso quer dizer que vamos desconsiderar os outros treinamentos que fizeram efeito?Isso não quer dizer que eles não vão ficam mais fortes.

Só que eles não estão treinando normalmente,estão treinando com o Whis,o mestre do Bills,já viu o nível que eles chegaram só treinando com ele?Eles até desenvolveram uma nova transformação.Sem contar que o Whis tava ensinando aquilo do ''corpo se mover sozinho'',sem pensar.E só de ver com quem eles tão treinando que já dá pra imaginar o quão fortes eles podem ficar.

E essa coisa do Hitto não foi explicada,ele não vai sair ai ficando mais forte se de enfrentar qualquer um mais forte que ele,Whis com um dedo faz ele dormir.Temos que saber melhor,não acho que seja assim.Principalmente que em resistência e força ele ficou na mesma,o que mudou foi sua técnica.Ele não iria superar o Whis assim nem Bills.

Eles não precisam do Kaioken por exemplo,pra enfrentar o Whis ou Bills,se ficarem mais fortes eles ficaram mais rápidos,o que vai ser ainda melhor já que Goku se ficar muito com o Kaioken já morre,desmaia,imagina aumentando ele?Por isso treinando fica melhor

more_horiz
Eu não estou dizendo que o Hit vai lá lutar com o Whis e durar mais que 1 segundo, se o Whis treinasse o Hit, em  um curto período de tempo ele ficaria mais forte que o Whis aumentando o limite de sua técnica de parar o tempo para 4 minutos, afinal o Hit já tem os mesmos poderes e estilo de luta do Whis, seria muito mais fácil ensina-lo.  O Hit ganhou mais resistência sim, ele não estava aguentando os golpes do SSG, mas depois de aprimorar seu corpo ele foi capaz de aguentar os golpes do SSG+Kaioken.

more_horiz
Po,nem vi que a gente tava fugindo do assunto.De qualquer jeito:

@Slay

Mas não sabemos como funciona essa habilidade dele,não sabemos se tem um limite ou não,acho que não tem como afirmar,pode até ser meio absurdo ele superar o Whis ou o Bills apenas com isso.E o próprio Whis falou que ele não ficou mais forte.o vegeta disse que tinha,mas o Whis o corrigiu.A técnica dele que melhorou mesmo

more_horiz
O ÚNICO PROTAGONISTA da franquia Dragon Ball, INDUBITAVELMENTE IRÁ superar não só o Whis como também qualquer outro que surgir.No entanto apenas o Toryama sabe como isso será configurado no transcorrer do mangá.

more_horiz
Dorigon escreveu:
Bem, será uma proeza difícil mas só vejo 3 maneiras:

1- Eles se tornarem MUITO mais fortes que Whiss, mas fortes de tal forma que Whiss tem de estar sempre a voltar atrás no tempo pela diferença de níveis. Esgotando essa capacidade que ele tem de dar um tempo de descanso antes de usar de novo.

2- Eles "transcenderem" a passagem do tempo de tal forma que conseguem se mover mesmo com o tempo voltando atrás (Como Goku se movimentou mesmo com o tempo parado por Hitto) fazendo com que a técnica não os afete fisicamente e espiritualmente. (esta acho mais difícil que a priemira até)

3- Derrotarem-no com um golpe de tal forma poderoso que deixa Whiss inconsciente ou morto, não lhe dando hipótese se sobreviver ou manter-se consciente para voltar atrás no tempo.

Espero não ter viajado muito. De momento só pensei nesta 3 maneiras. Acho mais provável a 1 e 3.

Pensei que você nunca viaja amigo @Dorigon xD

1° Concordo, porém eles conseguir se torna muito mais forte do que o Whis é praticamente impossível (sem incoerências ENORMES), o Akira disse que não tem planos para superar nem mesmo o Bill's ainda, e a diferença entre Bill's e Whis é muito grande.

2° Eu acho que isso não seria possível, primeiramente porque o Hitto não influencia em nada o tempo em sua volta, tipo no anime mostrou o Hitto com o seu salto no tempo e goku parado nele, mas aquilo não quer dizer que ele esteja realmente parado, é difícil de explicar direito, isso é muito complicado, mas eu acho impossível o Goku fazer o mesmo que Hitto fez.

Pois o que o Hitto estava fazendo era simplesmente "superar a velocidade de Goku" com o salto no tempo, ele praticamente estava alguns décimos de segundos a frente do Goku, é como se você estivesse jogando um jogo FPS com ping 50 e seu adversário com ping 200.

A diferença de Hitto para o Whis é que simplesmente manipula tanto o espaço a sua volta como o tempo (eu sei que o Whis falou que o Hitto manipulava o tempo a sua volta como ele mas tem muitas coisas diferentes com a capacidade de Hitto para o Whis), O Whis pode realmente voltar no tempo, creio eu que para burla isso somente uma pessoa Onipresente.

O Goku não estava realmente "parado no tempo" quando o Hitto usou a técnica ele estava "lento".

É como se uma pessoa que tem a velocidade do Som fosse enfrentar uma pessoa que tem a velocidade da Luz. Essa pessoa (do som) ia parecer estar parada no tempo perante a pessoa da (luz).

Acho que deu para entender um pouco a (minha opinião), as vezes eu me enrolo todo xD.

Se a "volta no tempo" no tempo do Whis fosse igual ao "salto no tempo" do Hitto, não vejo de forma alguma o Goku conseguir uma façanha dessa com velocidade, eu sei que aqui estamos falando de um Goku mais forte no futuro, mas veja bem, o SSB + Kaioken superaram 0.1, 0.2 e 0.5 (eu vou colocar que o SSB + Kaioken consegue fazer o que o SSB estava conseguindo que era prever os próximos movimentos do Hitto só que com 1 seg).

Pois se com o salto no tempo de 0.1, o Goku SSB estava prevendo os próximos movimentos do Hitto (com médias dificuldades pois as vezes ele ainda era acertado de raspão). Eu posso considerar que o Goku SSB + Kaioken 10x poderia até mesmo prever os movimentos do Hitto com o Salto no tempo de 1 seg.

Goku SSB = 0.1 seg
Goku SSB + Kaioken 10x = 1 seg

Com isso o Goku precisaria de no minimo um SSB + Kaioken 1800x pois:

Goku SSB + Kaioken 10x = 1 seg
Goku SSB + Kaioken 60x = 6 seg
Goku SSB + Kaioken 600x = 1 min
Goku SSB + Kaioken 1800x = 3 min

Isso seria o que o Goku precisaria para não ser "afetado" pela manipulação do "Whis" (digo de Whis mas eu estou considerando o "salto no tempo" como sendo a mesma coisa de "votlar no tempo", mesmo eu achando que são coisas totalmente diferentes).

Isso sem contar na própria velocidade do Whis que está infinitamente superior a de Goku e Hitto (Pois se o Hitto tivesse a mesma velocidade do Whis, creio eu que o Goku mesmo em SSB + Kaioken 10x não conseguiria "prever" os golpes do Hitto no salto do tempo de 0.1 seg).

Isso é o minimo que o Goku precisaria se as técnicas de Hitto e Whis fosse igual.

3° Não imagino o quão Over Power, o Goku teria que estar para fazer isso, quem sabe se ele tivesse um zenkai mais milagroso do que teve em Namek. Se ele tivesse um Zenkai de que depois de uma luta ele conseguisse um poder em sua forma base que deixaria ele no mesmo nível do SSB da saga atual kk, ai ele se transformaria em SSB ficando mais forte e depois usasse o Kaioken.

Quebro minha cabeça todinha quando falo do Whis pois o Akira criou um personagem muito Over Power, espero que ele não diminua o nível do Whis para num futuro o Goku e Vegeta possam supera-lo.

Enfim, viajei um pouco na 3° possibilidade, porque é o único jeito que o Goku teria que fazer para superar o Whis e se superasse desse jeito, pois uma coisa que é meio incerta é a porcentagem de poderes em Dragon Ball, em breve farei um Tópico sobre isso, e que isso de porcentagem não significa nada (quando se trata de personagens diferentes).

Obs: A 2ª "teoria" pode parecer absurda um SSB + kaioken 1800x, pois o Goku disse que tem 90% de chances de morrer com um SSB + Kaioken apenas 10x, mas se você fazer os cálculos veras que ele precisaria de no minimo disso para superar um salto no tempo com 3 min. E isso considerando a velocidade corporal do Hitto, pois se fosse a de Whis ele precisaria de muito mais do que isso :D.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos