Dorigon escreveu: Bem, será uma proeza difícil mas só vejo 3 maneiras:
1- Eles se tornarem MUITO mais fortes que Whiss, mas fortes de tal forma que Whiss tem de estar sempre a voltar atrás no tempo pela diferença de níveis. Esgotando essa capacidade que ele tem de dar um tempo de descanso antes de usar de novo.
2- Eles "transcenderem" a passagem do tempo de tal forma que conseguem se mover mesmo com o tempo voltando atrás (Como Goku se movimentou mesmo com o tempo parado por Hitto) fazendo com que a técnica não os afete fisicamente e espiritualmente. (esta acho mais difícil que a priemira até)
3- Derrotarem-no com um golpe de tal forma poderoso que deixa Whiss inconsciente ou morto, não lhe dando hipótese se sobreviver ou manter-se consciente para voltar atrás no tempo.
Espero não ter viajado muito. De momento só pensei nesta 3 maneiras. Acho mais provável a 1 e 3.
Pensei que você nunca viaja amigo
@Dorigon xD
1° Concordo, porém eles conseguir se torna muito mais forte do que o Whis é praticamente impossível (sem incoerências ENORMES), o Akira disse que não tem planos para superar nem mesmo o Bill's ainda, e a diferença entre Bill's e Whis é muito grande.
2° Eu acho que isso não seria possível, primeiramente porque o Hitto não influencia em nada o tempo em sua volta, tipo no anime mostrou o Hitto com o seu salto no tempo e goku parado nele, mas aquilo não quer dizer que ele esteja realmente parado, é difícil de explicar direito, isso é muito complicado, mas eu acho impossível o Goku fazer o mesmo que Hitto fez.
Pois o que o Hitto estava fazendo era simplesmente "superar a velocidade de Goku" com o salto no tempo, ele praticamente estava alguns décimos de segundos a frente do Goku, é como se você estivesse jogando um jogo FPS com ping 50 e seu adversário com ping 200.
A diferença de Hitto para o Whis é que simplesmente manipula tanto o espaço a sua volta como o tempo (eu sei que o Whis falou que o Hitto manipulava o tempo a sua volta como ele mas tem muitas coisas diferentes com a capacidade de Hitto para o Whis), O Whis pode realmente
voltar no tempo, creio eu que para
burla isso somente uma pessoa
Onipresente.
O Goku não estava realmente "parado no tempo" quando o Hitto usou a técnica ele estava "lento".
É como se uma pessoa que tem a velocidade do Som fosse enfrentar uma pessoa que tem a velocidade da Luz. Essa pessoa (do som) ia parecer estar parada no tempo perante a pessoa da (luz).
Acho que deu para entender um pouco a (minha opinião), as vezes eu me enrolo todo xD.
Se a "volta no tempo" no tempo do Whis fosse igual ao "salto no tempo" do Hitto, não vejo de forma alguma o Goku conseguir uma façanha dessa com velocidade, eu sei que aqui estamos falando de um Goku mais forte no futuro, mas veja bem, o SSB + Kaioken superaram 0.1, 0.2 e 0.5 (eu vou colocar que o SSB + Kaioken consegue fazer o que o SSB estava conseguindo que era prever os próximos movimentos do Hitto só que com 1 seg).
Pois se com o salto no tempo de 0.1, o Goku SSB estava prevendo os próximos movimentos do Hitto (com médias dificuldades pois as vezes ele ainda era acertado de raspão). Eu posso considerar que o Goku SSB + Kaioken 10x poderia até mesmo prever os movimentos do Hitto com o Salto no tempo de 1 seg.
Goku SSB = 0.1 seg
Goku SSB + Kaioken 10x = 1 seg
Com isso o Goku precisaria de no
minimo um SSB + Kaioken 1800x pois:
Goku SSB + Kaioken 10x = 1 seg
Goku SSB + Kaioken 60x = 6 seg
Goku SSB + Kaioken 600x = 1 min
Goku SSB + Kaioken 1800x = 3 min
Isso seria o que o Goku precisaria para não ser "afetado" pela manipulação do "Whis" (digo de Whis mas eu estou considerando o "salto no tempo" como sendo a mesma coisa de "votlar no tempo", mesmo eu achando que são coisas totalmente diferentes).
Isso sem contar na própria velocidade do Whis que está infinitamente superior a de Goku e Hitto (Pois se o Hitto tivesse a mesma velocidade do Whis, creio eu que o Goku mesmo em SSB + Kaioken 10x não conseguiria "prever" os golpes do Hitto no salto do tempo de 0.1 seg).
Isso é o minimo que o Goku precisaria se as técnicas de Hitto e Whis fosse igual.
3° Não imagino o quão Over Power, o Goku teria que estar para fazer isso, quem sabe se ele tivesse um zenkai mais milagroso do que teve em Namek. Se ele tivesse um Zenkai de que depois de uma luta ele conseguisse um poder em sua forma base que deixaria ele no mesmo nível do SSB da saga atual kk, ai ele se transformaria em SSB ficando mais forte e depois usasse o Kaioken.
Quebro minha cabeça todinha quando falo do Whis pois o Akira criou um personagem muito Over Power,
espero que ele não diminua o nível do Whis para num futuro o Goku e Vegeta possam supera-lo.Enfim, viajei um pouco na 3° possibilidade, porque é o único jeito que o Goku teria que fazer para superar o Whis e se superasse desse jeito, pois uma coisa que é meio incerta é a porcentagem de poderes em Dragon Ball, em breve farei um Tópico sobre isso, e que isso de porcentagem não significa nada (quando se trata de personagens diferentes).
Obs: A 2ª "teoria" pode parecer absurda um SSB + kaioken 1800x, pois o Goku disse que tem 90% de chances de morrer com um SSB + Kaioken apenas 10x, mas se você fazer os cálculos veras que ele precisaria de no minimo disso para superar um salto no tempo com 3 min. E isso considerando a velocidade corporal do Hitto, pois se fosse a de Whis ele precisaria de muito mais do que isso :D.