Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE se Pain não estivesse sem poderes?   EmptyE se Pain não estivesse sem poderes?

more_horiz
E se o Pain Tendo não tivesse usado CST antes de lutar com Naruto, nessas condições vocês acham que Naruto venceria algum dos Pains?

- Particularmente, eu só consigo imaginar ele terminando humilhado no chão, sem vencer nenhum dos corpos, como foi mostrado tendo acabaria com as invocações em segundos, inclusive com paw e maw, e para derrotar o naruto e capturá-lo: BT + Hastes é mais que o suficiente.

:gato:

descriptionE se Pain não estivesse sem poderes?   EmptyRe: E se Pain não estivesse sem poderes?

more_horiz
Quanto tempo o Tendo demorou para derrotar o Naruto, tendo somente o Gakido como path auxiliar ?

No máximo alguns minutos.

- Gamabunta, Gamaken e Gamadaira facilmente derrotados
- Naruto imobilizado pelo Gakido
- Paw foi morto para o BT + Kokushin
- Naruto perde o Sennin Mode e é imobilizado pelo Kokushin

Pain Tendo não teve trabalho algum para derrotar Naruto e os sapos, o fez como se estivesse vencendo a Renata. :zeus: 

Com todos os demais paths disponíveis, a vitória seria rápida e sem muito esforço.
Alias, se não fosse o erro grotesco do Kishimoto em tirar o Asura e não revivê-lo, Naruto teria muito mais dificuldades do que teve.

descriptionE se Pain não estivesse sem poderes?   EmptyRe: E se Pain não estivesse sem poderes?

more_horiz
Vou ensinar vocês sobre os "e se".

E se Gai estivesse na vila e usasse o 8° gate?

E se em vez de ir sozinho o Jiraya tivesse ido com jounins de Konoha?

e se??????????????

Assim como o delay dos poderes do tendo favoreceram o Naruto, várias coisas favoreceram o Nagato, as pessoas tem que parar com esse discurso de como se só protagonistas ganhassem suas vantagens, vocês tem que entender que o delay dos poderes do tendo não foi inventado na luta contra o Naruto, foi inventado antes dela, vocês tem que entender que o pain estar "nerfado" foi consequência das lutas anteriores e não simplesmente o KNJ que apareceu do nada.

Erro grotesco é mandar alguém que acabou de completar um treinamento, alguém que recém dominou um poder, que acabou de aprender um estilo, para lutar contra alguém que já tem o mesmo estilo e os mesmos poderes a mais de duas décadas.

Uma das variáveis seria simplesmente não mandar o Naruto pra Konoha sendo que ele NEM TINHA TERMINADO O TREINAMENTO COMPLETO, assim ele teria mais tempo de treinar, teria mais tempo de reunir informações, e com certeza ninguém aqui estaria comparando ele com a Hinata.

É óbvio que sem o delay a luta seria bem mais difícil mas não impossível de ser vencida, isso pq existe enredo para ser trabalhado basta ter criatividade e paciência, botem o cérebro  para funcionar pelo menos uma vez e tentem enxergar as variáveis da história antes de apontar "erros grotescos", erro grotesco é um mlk ficar 16 anos com um animal poderoso dentro de si e ninguém ajudar ela a controla-lo, ganhar um Dojutsu é fácil, foi fácil pro Nagato, foi fácil pra muitos ai que nem suaram pra ganhar um Dojutsu e já saíram sparramando jutsus.

Imagina o quanto vocês iriam reclamar se o SM não tivesse tempo limite, se o numero de FRS não fosse limitado, Se o Numero de Clones no SM não fosse limitado? se querem um tendo que possa spamar BT e ST, acho que seria justo um Naruto que pudesse spamar SM, FRS e Clones sem delay? ou isso seria KNJ só pq iria favorecer o Naruto?

Enfim, sempre é a mesma conversa cara, citam o delay como se fosse algo inventado nas coxas, um KNJ que saiu do nada, mas não é estranho alguém passar a vida inteira com um poder e mal usa-lo? e não tentar domina-lo? é por isso que a área de Narouts não dá mais pra minha pessoa, não sei se é preguiça de alguns membros, ou se é só ignorância mesmo de pensar um pouco diferente do que pensam a anos já, o mangá terminou, e esses "e se" realmente nem valem mas discussão.

Não me quotem, se quotarem vão ficar no vácuo, e se ficarem no vácuo, bem vão ficar nele uai :gato:

Última edição por Boss em Qua 20 Abr 2016, 01:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Só acrescentando)

more_horiz
Concordo com o @Boss, quanta subestimação ridicula em cima do Naruto SM, meu deus.

O Tendo com seus poderes derrotou facilmente um Naruto exausto e sem Modo sennin.
Mesmo o tendo com seus poderes ele não poderia fazer nada para impedir que Naruto derrotasse Shurado, Chikoshudo, ningendo, Gakido e nenhum outro Path.

Jiraiya sem um braço, sangrando e todo destruido tankou os 6 Pains de uma vez por no minimo ums 10Min sem parar, conseguiu escapar dos 6 e ainda derrotou um corpo.

Jiraiya é assim tão superior ao Naruto SM com a sapolandia inteira?

more_horiz
Acredito que se o Shinra tensei não estivesse restringido as coisas seriam bem mais fáceis para o Nagato

O naruto no começo da luta estava em total vantagem, se o shinra estivesse ativo, tudo seria mais equilibrado no começo, Tendou era o principal meio de ataque e defesa dos path's, mas, seja como for o roteiro foi adaptado para que essa situação de favorecimento ao naruto no começo ocorresse, se não fosse o delay do shinra tensei seria outros aliados como o time Gai, Hiashi e outros ninjas de konoha que iriam aparecer

Sim, o naruto teria mais problemas na luta
MAS, ao mesmo tempo isso não necessariamente facilitaria as coisas para o nagato, pois, outros aliados do naruto apareceriam

more_horiz
Vou ensinar vocês sobre os "e se".

E se Gai estivesse na vila e usasse o 8° gate?

E se em vez de ir sozinho o Jiraya tivesse ido com jounins de Konoha?

e se??????????????

Assim como o delay dos poderes do tendo favoreceram o Naruto, várias coisas favoreceram o Nagato, as pessoas tem que parar com esse discurso de como se só protagonistas ganhassem suas vantagens, vocês tem que entender que o delay dos poderes do tendo não foi inventado na luta contra o Naruto, foi inventado antes dela, vocês tem que entender que o pain estar "nerfado" foi consequência das lutas anteriores e não simplesmente o KNJ que apareceu do nada.

Erro grotesco é mandar alguém que acabou de completar um treinamento, alguém que recém dominou um poder, que acabou de aprender um estilo, para lutar contra alguém que já tem o mesmo estilo e os mesmos poderes a mais de duas décadas.

Uma das variáveis seria simplesmente não mandar o Naruto pra Konoha sendo que ele NEM TINHA TERMINADO O TREINAMENTO COMPLETO, assim ele teria mais tempo de treinar, teria mais tempo de reunir informações, e com certeza ninguém aqui estaria comparando ele com a Hinata.

É óbvio que sem o delay a luta seria bem mais difícil mas não impossível de ser vencida, isso pq existe enredo para ser trabalhado basta ter criatividade e paciência, botem o cérebro  para funcionar pelo menos uma vez e tentem enxergar as variáveis da história antes de apontar "erros grotescos", erro grotesco é um mlk ficar 16 anos com um animal poderoso dentro de si e ninguém ajudar ela a controla-lo, ganhar um Dojutsu é fácil, foi fácil pro Nagato, foi fácil pra muitos ai que nem suaram pra ganhar um Dojutsu e já saíram sparramando jutsus.

Imagina o quanto vocês iriam reclamar se o SM não tivesse tempo limite, se o numero de FRS não fosse limitado, Se o Numero de Clones no SM não fosse limitado? se querem um tendo que possa spamar BT e ST, acho que seria justo um Naruto que pudesse spamar SM, FRS e Clones sem delay? ou isso seria KNJ só pq iria favorecer o Naruto?

Enfim, sempre é a mesma conversa cara, citam o delay como se fosse algo inventado nas coxas, um KNJ que saiu do nada, mas não é estranho alguém passar a vida inteira com um poder e mal usa-lo? e não tentar domina-lo? é por isso que a área de Narouts não dá mais pra minha pessoa, não sei se é preguiça de alguns membros, ou se é só ignorância mesmo de pensar um pouco diferente do que pensam a anos já, o mangá terminou, e esses "e se" realmente nem valem mas discussão.

Não me quotem, se quotarem vão ficar no vácuo, e se ficarem no vácuo, bem vão ficar nele uai :gato:

Nunca obedeci ninguém que não seja meus pais ou alguém do sexo oposto, e não vou começar a obedecer agora. :gato:   E não ligo de ficar no vácuo

E se nós lêssemos o que está escrito no tópico antes de postar: Nessas condições vocês acham que NARUTO venceria algum dos Pains?

A questão aqui não é levantar erros da luta ou apontar o que é ou não KNJ, nem nada do tipo. A proposta do tópico é apenas uma:  teorizar o que aconteceria se o inimigo (Pain tendo) estivesse com seus poderes e 100%, porquê o grande problema daquela luta foi o Pain principal e mais poderoso não estar apto a lutar, aquilo prejudicou muito as defesas da formação PAIN como um todo.

E digo mais,  será mesmo que Naruto naquela época tinha  condições de enfrentar a formação PAIN completa e com todos os poderes?

Eu acho que vocês também não achariam legal se os poderes do Naruto fossem tirados por um tempo e a luta ficasse por conta dos sapos, não é? Até por quê seria injusto. O mesmo valeria para o Pain.

Concordo com o @Boss, quanta subestimação ridicula em cima do Naruto SM, meu deus.

O Tendo com seus poderes derrotou facilmente um Naruto exausto e sem Modo sennin.
Mesmo o tendo com seus poderes ele não poderia fazer nada para impedir que Naruto derrotasse Shurado, Chikoshudo, ningendo, Gakido e nenhum outro Path.

Com ou sem SM, cansado ou não, Oq aquele Naruto poderia fazer exatamente contra o Tendo?

Invocações? Já vimos que estas são Inutilizadas facilmente com um único ST.
AAh, mas ele têm o super mega ultra FRS não é? Não adianta, pois técnica de repulsão também é capaz de dissipar esse jutsu, como já foi ilustrado no mangá.

Jiraiya sem um braço, sangrando e todo destruido tankou os 6 Pains de uma vez por no minimo ums 10Min sem parar, conseguiu escapar dos 6 e ainda derrotou um corpo.

Jiraiya é assim tão superior ao Naruto SM com a sapolandia inteira?

[/quote]

É ? E quantas vezes o pain principal usou seus poderes nessa luta? Você escreve como se fosse algo impressionante aguentar lutar com os pains sem o tendo lá, sendo que mais de 80% do poder ofensivo e defensivo da formação PAIN está no caminho deva.

The treta as Been planted :fera:

Última edição por Daniel em Qua 20 Abr 2016, 17:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : implantar a semente da treta)

more_horiz
Tenho que concordar com o Marcos (@Boss), não era somente o Pain que estava Nerfado naquela Luta, Naruto nunca tinha lutado sério com o SM, tinha acabado de domina-lo, tinha limite de Clones, podia permanecer em SM num Tempo Pífio, estava limitado a 2 FRS, etc.

Agora, coloque o Pain contra esse Naruto:

Naruto após ter se acostumado com o SM, sem Nerfs :

E me diga se a diferença não seria absurda? Me arrisco a dizer, que esse Naruto + Sapolândia ganharia do Pain (com Tendo em Delay), sem usar a Kurama.

E Daria muito trabalho, mesmo contando que o Tendo estivesse 100%.

Mas, respondendo ao Tópico:

E se o Pain Tendo não tivesse usado CST antes de lutar com Naruto, nessas condições vocês acham que Naruto venceria algum dos Pains?

Certamente mataria alguns Pains.

Qualquer um dos Pains seria botado pra dormir por um Soco com o Kawazu Kumite.

Tendo não luta com o total do seu poder estando com a formação completa, já que ele prejudicaria os outros Pains.

Então, vejo Naruto vencendo Ningendo, Shurado e Chikushodo, e talvez, Jigokudo (esse ficaria atrás, então seria mais difícil.

Tendo só lutaria sério, quando a maioria dos Pains fossem derrotados, então vejo ele vencendo esses 3 acima.

Mas certamente, esse Naruto não daria tanto trabalho para o Pain, já que Tendo entraria em cena assim que Nagato visse que daria ruim.

É isso :yoda:

more_horiz
Daniel escreveu:

É ? E quantas vezes o pain principal usou seus poderes nessa luta? Você escreve como se fosse algo impressionante aguentar lutar com os pains sem o tendo lá, sendo que mais de 80% do poder ofensivo e defensivo da formação PAIN está no caminho deva.

Acho que você não lembra, mas teve uma cena em que os 6 Pains vão todos juntos pra cima do Jiraiya, a cena foi cortada
E se Pain não estivesse sem poderes?   05
Os 6 em cima do Jiraiya e não conseguiram matar, e eu acho que eles lutaram sem piedade, até porque depois dessa parte Jiriaya ja sabia que iria morrer, porém Jiraiya segurou o tranko, escapou dos 6 e ainda derrotou 1 deles, poderia até fugir se quisesse.

Isso falando do Jiraiya sem braço, com pouco chackra, perdendo sangue continuamente em mano, será que o Naruto 100% não conseguiria levar pelo menos metade? Eu acho plenamente possivel.

more_horiz
É cada uma... :zeca2: 

Nagato em Konoha estava em condições MUITO PIORES que o Naruto.

Primeiro que ele já veio para a vila amplamente nerfado em vitalidade.

Segundo, que HORAS DE LUTA foram gastas CONTINUAMENTE até o Naruto chegar. Os 6 Pains não ficaram sentados na vila esperando um bom samaritano aparecer e entregar-lhes informações. Eles lutaram contra inúmeros shinobis de Konoha.

Só de gasto de chakra na luta contra o Kakashi, Tendo utilizou 6 Shinra Tenseis comuns, 2 Banshou Tenins e um Shura no Kou.

Sem contar que enquanto isso acontecia, Gakido lutava, Ningedo também, Kuchiyoses eram espalhadas pela vila, Jigokudo interrogava e Nagato ainda tinha que constantemente gastar chakra com o implante de um desgastante Doujutsu ( perguntem ao Obito).

Se não bastasse tudo isso, ele utilizou um jutsu em LARGA escala que era tão poderoso e tão desgastante que a Konan temia que naquelas condições já deploráveis, isso pudesse diminuir o tempo de vida do Nagato.

E se não parasse por aí, os outros 5 corpos estavam ainda mais nerfados que o comum.

E se Pain não estivesse sem poderes?   14

Naruto veio full para a batalha ? Talvez não, mas veio com INÚMEROS BENEFÍCIOS QUE o Nagato não chegou nem perto de ter.

- Primeiro : Status full ( Chakra e stamina)
- Segundo: Sennin Modes ''automáticos'' com os Bunshins que ficaram no monte
- Terceiro : Conhecimento ( um dos principais motivos)
- Quarto: Erro do Kishimoto ( A menos que alguém me explique porque coincidentemente o Asura não foi revivido após o Rasengan)

Isso só citando os principais, pois nem sabemos se o Naruto da época tinha condições de invocar Gamabunta, Gamaken, Gamahiro, Gamadaira e Paw ao mesmo tempo ( uma vez que foi a Maw quem o fez).

erro grotesco é um mlk ficar 16 anos com um animal poderoso dentro de si e ninguém ajudar ela a controla-lo, ganhar um Dojutsu é fácil, foi fácil pro Nagato, foi fácil pra muitos ai que nem suaram pra ganhar um Dojutsu e já saíram sparramando jutsus.

Eu realmente tenho que responder uma barbaridade dessas ? :zeca: :zeca2: 

Naruto treinou VÁRIAS VEZES com o Fukasaku no Monte Myoboku, ele poderia não estar acostumado com a técnica, mas não veio para batalha como se mal soubesse o que era o Sennin Mode.

E o pior de tudo é que tem escancarado no mangá o que eu to falando...

Spoiler :

Em dois capítulos não completos, Gamabunta, Gamaken e Gamadaira foram nocauteados e afastados para bem longe da vila, Paw foi morto, Naruto perdeu seu SM e depois foi imobilizado.

Para isso foram necessários 2 Shinra Tenseis ( o que repeliu os Kage Bunshins anteriormente) e o que repeliu os sapos, 3 Banshou Tenins ( Um para o Naruto Sennin, um para o Paw e outro para o Naruto comum), Kokushins e o Gakido, que poderia ter facilmente sido substituído pelo Kokushin da última imagem, como o Tendo o fez logo depois que o Gakido foi destruído.

Sério que isso é dar trabalho ? :horak: 

Pain não é INFINITAMENTE superior ao Naruto, só que NADA daquele Naruto tinha condições de evitar o que foi feito no mangá naquela ocasião específica da luta . É simples ! Não dói aceitar os fatos EXPLICITAMENTE mostrados pelo mangá . :okai: 

E não foi KNJ Naruto vs Pain, pois Naruto utilizou de sua inteligência e das brechas oferecidas pelo Nagato para sair vitorioso. Mas ignorar os IMENSOS benefícios que foram dados ao Naruto é não analisar NADA da luta.

Quanto ao tópico @Daniel, sim, Pain venceria sem muito esforço. Se seria rápido ? Provavelmente não ( corrigindo o que eu erroneamente disse no post anterior após analisar melhor), pois ambos ainda não se conheciam e não faria sentido utilizarem o poder máximo logo de início, sem contar que o Nagato sequer queria matar o Naruto . Se Naruto conseguiria destruir algum path ? Pq não ? Dependeria de como a formação Pain fosse criada e de como coordenaria os ataques. Mas evidentemente, com Tendo em campo, seria INFINITAMENTE mais difícil do que foi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos