Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionColar do Itachi no Edo Tensei EmptyColar do Itachi no Edo Tensei

more_horiz
Quando Kabuto reviveu alguns membros da akatsuki, todos vieram "pelados" :e.e: com uma espécie de manto vermelho, certo?
Exceto o Itachi, que veio com aquele colar dele "incluso"... Mas por quê? Se todos vieram "pelados" :e.e: ... O colar é um item mistico? Ou o tio Kishimoto esqueceu e desenhou o colar assim mesmo?

É uma dúvida bem besta, mas né... rsrsrs :UH:

descriptionColar do Itachi no Edo Tensei EmptyRe: Colar do Itachi no Edo Tensei

more_horiz
Cara pode ate ser que realmente seja

Só que no designer daquele colar há 3 ícones e itachi só possui 2 itens místicos, talvez seja sim uma referencia e apenas mais uma coisa que nunca foi explorada. Vai que totsuka e yata estejam seladas em 2 daquelas paradas e a terceira seja para selar o colar ao espirito do próprio itachi

Isso vai ser apenas mais uma coisa que vai entrar para a lista das coisas jamais explicadas

more_horiz
Eu acredito que isso tenha ocorrido apenas por estética.
Eles tinham roupa por baixo sim, eles usavam a capa vermelha porque por algum motivo qualquer eles não estavam usando a capa da akatsuki.
Se eles estivessem sem capa, eles perderiam a sua característica, afinal todos os membros da akatsuki só foram vistos com sua capa, não houve uma enfase na roupa interior(que por sinal era uma roupa bem simples).
Personagens como Itachi perderiam sua característica se eles estivessem usando sua roupa "normal". Imagina que chato o Itachi sem capa, perderia toda a sua "escuridão".

Alias, outros Edo's vinham com sua roupa padrão, por exemplo madara,tofune e os kages

more_horiz
Eu acredito que isso tenha ocorrido apenas por estética.

Idem...

Só que no designer daquele colar há 3 ícones e itachi só possui 2 itens místicos

Os itens Misticos que vc Fala são os Tais Tesouros Sagrados? Tosuka e Yata?
Esses são Baseados nos 3 Tesouros Japoneses, a Espada Kusanagi, o Escudo Yata e o Magatama.

A totsuka é Variante da Kusanagi, Escudo Yata ele tem, Yasaka Magatama também. Mas aí observa-se que Madara também tinha Magatama, ou seja, pra mim esta historia de Tesouros é Balela, Totsuka é o único Tesouro, Escudo é arma do Susano do Itachi, assim como Arco e Flecha são do Susanoo do Sasuke.

more_horiz
Esses são Baseados nos 3 Tesouros Japoneses, a Espada Kusanagi, o Escudo Yata e o Magatama.

A totsuka é Variante da Kusanagi, Escudo Yata ele tem, Yasaka Magatama também. Mas aí observa-se que Madara também tinha Magatama, ou seja, pra mim esta historia de Tesouros é Balela, Totsuka é o único Tesouro, Escudo é arma do Susano do Itachi, assim como Arco e Flecha são do Susanoo do Sasuke.

Cara para min tanto Yata quanto Totsuka são feitos de "susano" moldado em outra forma, like Espada de Nunoboko que é as gudoudamas moldadas em outra forma

Yata = 5 camadas de susano sobrepostas
Totsuka = susano alongado + fuuinjutsu do próprio itachi

O próprio susano eu acho que é uma evolução do Uchiha Kaenjin (jutsu de barreira mostrado pelo obito)

Só que eu posso estar errado e se estiver eu gostaria que o itachi tivesse encontrado a espada e o escudo e depois os selado no colar, existe um terceiro espaço no colar para algo novo mas que nunca foi mostrado

Matagamas não necessariamente seriam o terceiro tesouro mesmo porque não fazem nada de especial e nunca foram tratadas como tal por ninguém

more_horiz
Ellos escreveu:

Cara para min tanto Yata quanto Totsuka são feitos de "susano" moldado em outra forma, like Espada de Nunoboko que é as gudoudamas moldadas em outra forma

Yata = 5 camadas de susano sobrepostas
Totsuka = susano alongado + fuuinjutsu do próprio itachi

O próprio susano eu acho que é uma evolução do Uchiha Kaenjin (jutsu de barreira mostrado pelo obito)

Só que eu posso estar errado e se estiver eu gostaria que o itachi tivesse encontrado a espada e o escudo e depois os selado no colar, existe um terceiro espaço no colar para algo novo mas que nunca foi mostrado

Matagamas não necessariamente seriam o terceiro tesouro mesmo porque não fazem nada de especial e nunca foram tratadas como tal por ninguém

Pode ser também que seja algo como a Espada de Nunoboko, só que se ela fosse algo original do Itachi, como ela seria uma Lenda procurada pelo Orochi?
Vai saber ela é um Tesouro do Clã Uchiha tipo a Pedra do Santuário Naka e a Gunbai...

more_horiz
Pode ser também que seja algo como a Espada de Nunoboko, só que se ela fosse algo original do Itachi, como ela seria uma Lenda procurada pelo Orochi?
Vai saber ela é um Tesouro do Clã Uchiha tipo a Pedra do Santuário Naka e a Gunbai...

Pow isso do orochimaru também tem explicação mas é tudo teoria e geralmente ninguém concorda com ela

Também não acho impossível que tais itens sejam coisas dos uchihas, mas, acho improvável se não o madara teria usado elas alguma vez e provavelmente estaria com ele ate hoje, tipo, ele viveu muito tempo e depois seu corpo ficou com zetsu, não teria como o itachi ter pego e talz

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos