Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke Vs. Kakuzu EmptySasuke Vs. Kakuzu

more_horiz
Local: Time asuma vs Kakuzu e Hidan
Condições: Sasuke hebi, Kakuzu que enfrentou time 10
Conhecimento: nulo
Distância: 25 Metros
Intenções: Matar
Restrições: Nenhuma

Comparação solicitada pelo membro @Bad Blood

descriptionSasuke Vs. Kakuzu EmptyRe: Sasuke Vs. Kakuzu

more_horiz
Kakuzu Vence.

Tudo do Sasuke menos o Chidori (talvez pare, já que o Kakashi pegou ele sem o Domu) para no Domu.

Em Taijutsu, Kakuzu estupra o Sasuke, ainda mais combinando com o Domu, pensa levar um soco de uma mãe tão dura quanto diamante.

Genjutsus seria evitados pelas máscaras (?), que pode agitar o Chakra do Kakuzu, e livra-lo do Jutsu.

Ninjutsus do Sasuke param no Domu.

Usando Katon + Fuuton o Kakuzu pode derrotar o Sasuke fácil, Kakuzu demonstrou muita habilidade com esses elementos, Sasuke teria que no mínimo, sacrificar uma das asas do Juin para não morrer para um desses Elementais.

Além disso, Kakuzu tem 5 Vidas, Sasuke no Máximo, tiraria 2 dessas, pois se cansaria logo, sem conhecimento da Imortalidade, Sasuke cairia fácil em uma armadilha.

Aposto no Kakuzu, ele tem muito mais estamina que o Sasuke.

Kakuzu 8/10

more_horiz
Sasuke tem Raiton para lidar com o Domu, mas isto nem de Longe quer Dizer vitoria certa para ele.

Sasuke vai ter que Lidar com Kakuzu tentando Perfura-lo com seu Fion, com o Combo Katon/Futon e com a Lança de Raiton que pode corta-lo ao meio ou eletrocuta-lo e deixa-lo indefeso.

Por enquanto vejo Kakuzu com vantagem, mas isto pode Mudar!

more_horiz
Por ora, também aposto no Kakuzu.

Seria um combate interessante, acredito. Gostaria de ver como o Sasuke se adaptaria com o Juin perante o 'imortal'. Não consigo fazer um comparativo entre as técnicas corporais, apesar que vejo o membro da Akatsuki com uma leve vantagem por causa daquelas linhas. Seria igualado, pelo jeito, mas o Raiton do Uchiha deve counterar o Domu do Kakuzo.

Justificando meu voto no Akatsuki: simplesmente não vejo maneiras rápidas do Sasuke lidar com as máscaras.
Genjutsu seria interessante de se ver.

Ademais, aguardei os argumentos dos membros que irão comentar ao mais tardar.

more_horiz
Eu vejo bem equilibrado até, mas e o Kirin? Chegaria um momento onde o Sasuke usaria o Kirin para finalizar o Kakuzu, eae como o Akatsuki iria responder? Alguma possibilidade de defesa?

Então vejo Sasuke melhor por causa do Kirin.
Guto22 escreveu:
Kakuzu Vence.

Tudo do Sasuke menos o Chidori (talvez pare, já que o Kakashi pegou ele sem o Domu) para no Domu.

Em Taijutsu, Kakuzu estupra o Sasuke, ainda mais combinando com o Domu, pensa levar um soco de uma mãe tão dura quanto diamante.

Genjutsus seria evitados pelas máscaras (?), que pode agitar o Chakra do Kakuzu, e livra-lo do Jutsu.

Usando Katon + Fuuton o Kakuzu pode derrotar o Sasuke fácil, Kakuzu demonstrou muita habilidade com esses elementos, Sasuke teria que no mínimo, sacrificar uma das asas do Juin para não morrer para um desses Elementais.

Além disso, Kakuzu tem 5 Vidas, Sasuke no Máximo, tiraria 2 dessas, pois se cansaria logo, sem conhecimento da Imortalidade, Sasuke cairia fácil em uma armadilha.

Kakuzu 8/10

Domu é burlada por Chidori.

As máscaras não se movem por conta própria, é o Kakuzu que as controla, estou certo? Logo Genjutsu funciona.

Katon + Fuuton seria defendido ou pelo Manda, ou pelo Juin lvl3.

Me explica ae a questão do Kirin.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Eu vejo bem equilibrado até, mas e o Kirin? Chegaria um momento onde o Sasuke usaria o Kirin para finalizar o Kakuzu, eae como o Akatsuki iria responder? Alguma possibilidade de defesa?

Então vejo Sasuke melhor por causa do Kirin.
Guto22 escreveu:
Kakuzu Vence.

Kakuzu 8/10

Domu é burlada por Chidori.

As máscaras não se movem por conta própria, é o Kakuzu que as controla, estou certo? Logo Genjutsu funciona.

Katon + Fuuton seria defendido ou pelo Manda, ou pelo Juin lvl3.

Me explica ae a questão do Kirin.

De onde que o Sasuke vai tirar Amaterasu pra usar Kirin? :horak:
E mesmo assim ainda necessitaria de uma preparação enorme, sera que Sasuke não morre antes de Conseguir terminar?
Realmente Genjutsu seria algo considerável...

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:

E mesmo assim ainda necessitaria de uma preparação enorme, sera que Sasuke não morre antes de Conseguir terminar?

Quero que você me mostra essa novidade, Sasuke precisar de amaterasu para usar o Kirin? Dessa eu realmente não sabia.

Bom, então então me diga como o Kakuzu mataria o Sasuke? Qual é essa arma decisiva que o Kakuzu possui?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Senju_IB99 escreveu:

Quero que você me mostra essa novidade, Sasuke precisar de amaterasu para usar o Kirin? Dessa eu realmente não sabia.

Bom, então então me diga como o Kakuzu mataria o Sasuke? Qual é essa arma decisiva que o Kakuzu possui?

Sobre o Amaterasu e Kirin :
Bom, é a Minha Opinião, não estou aqui para impor nada...

Fatores Decisivos são muitos, Kakashi teve problemas em esquivar Futon, contra o Combo Futon + Katon ele nem teve chance de esquiva e foi obrigado a usar Suiton( Que Sasuke não tem ). Além disso ele teria de se Preocupar com o Kakuzu em Sí que tem aqueles Fios do Demo + a Mascara de Raiton.

more_horiz
Se o sasuke durante a luta usasse o kamawari no jutsu ryu, provavelmente não conseguiria usar de novo, pois como todos sabem a técnica gasta uma quantidade de chakra enorme, coisa que sasuke não tinha na época.
1°Aí está a explicação sasuke não queria o amaterasu para usar kirin ele queria enfraquecer o itachi.
2° Sasuke não usou kamawari no jutsu antes, pois, séria desperdício de chakra e não poderia usar de novo a técnica do orochimaru, assim sendo morto pelo amaterasu.
Foi até mostrado que na hora que sasuke usou os dragões se formou as nunvens e dito pelo zetsu a mesma coisa.
Se amaterasu serviu para alguma coisa, essa contribuição foi muito pequena.

Tópico

Sasuke e meio couter do kakuzo
Raiton>>> Domu
Sasuke >>> kakuzo

Sasuke tem habilidades para não enfrenta diretamente kakuzo.
Chidori eiso séria o bastante
O problema é máscaras que dariam bastante trabalho.
Mais de resto não vejo kakuzo vencendo

@Frutos na verdade kakuzo foi morto pelo hidan e logo depois vêm as máscaras correndo atrás do corpo.
Então elas agem por conta própria.
Outro @Senju IB99 só um simples balança não livrar ninguém de um genjutsu sharigan e nem acho que as máscaras seriam inteligentes para saber lida com genjutsu.
Vinde a parte em que a máscara do raiton eletrocuta o kakuzo.

more_horiz
Acho que dá kakuzu

As máscaras do kakuzu se movem sozinhas,isso é deixado claro quando kakuzu é morto pelo ritual de hidan,e a máscara de raiton vem sozinha em direção ao corpo do kakuzu morto.

Sasuke tem chidori que anula o domu, porém o kakuzu não fica toda hora com o mesmo ativo,ele usa quando é necessário,por exemplo quando chouji ataque ele com a massa humana... não é só chegar perto e meter chidori,sasuke tem um ótimo taijutsu,mas kakuzu mostrou também que tem um ótimo taijutsu e mostrou ser rápido também,então não é só chegar e meter chidori,kakashi pegou o kakuzu de surpresa,aqui é diferente.

Sasuke também mostrou ser bem rápido,mas se pressionado por katon+fuuton e raiton e outra mascara que não sei qual elemento é... não é uma coisa fácil,sasuke tinha as mesmas skills de kakashi praticamente,sem contar o kakuzu que pode pegar ele sendo acuado pelas mascaras por trás assim como fez com kakashi,é uma ótima distração. Sasuke pode tentar atacar uma máscara de cada vez,porém uma máscara cuida da retaguarda da outra,ou seja,se ele tentar atacar uma máscara a outra vai interferir atacando nas costas,ou até mesmo o próprio kakuzu pode se aproximar e pegar o sasuke.o estilo de luta do kakuzu pressiona os adversários demais.

A principal arma do sasuke é o kirin, mas o kirin requer preparação,o sasuke pode ser atingido por um katon+fuuton por enquanto que se prepara... ou acham que o Kakuzu vai fazer as unhas por enquanto que o sasuke se prepara pra fazer o kirin???

Bom eu acho que o Kakuzu tem mais chances,se o sasuke conseguir usar o kirin ele ganha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos