Eu vejo bem equilibrado até, mas e o Kirin? Chegaria um momento onde o Sasuke usaria o Kirin para finalizar o Kakuzu, eae como o Akatsuki iria responder? Alguma possibilidade de defesa?
Então vejo Sasuke melhor por causa do Kirin.
Guto22 escreveu: Kakuzu Vence.
Tudo do Sasuke menos o Chidori (talvez pare, já que o Kakashi pegou ele sem o Domu) para no Domu.
Em Taijutsu, Kakuzu estupra o Sasuke, ainda mais combinando com o Domu, pensa levar um soco de uma mãe tão dura quanto diamante.
Genjutsus seria evitados pelas máscaras (?), que pode agitar o Chakra do Kakuzu, e livra-lo do Jutsu.
Ninjutsus do Sasuke param no Domu.
Usando Katon + Fuuton o Kakuzu pode derrotar o Sasuke fácil, Kakuzu demonstrou muita habilidade com esses elementos, Sasuke teria que no mínimo, sacrificar uma das asas do Juin para não morrer para um desses Elementais.
Além disso, Kakuzu tem 5 Vidas, Sasuke no Máximo, tiraria 2 dessas, pois se cansaria logo, sem conhecimento da Imortalidade, Sasuke cairia fácil em uma armadilha.
Aposto no Kakuzu, ele tem muito mais estamina que o Sasuke.
Kakuzu 8/10
Domu é burlada por Chidori.
As máscaras não se movem por conta própria, é o Kakuzu que as controla, estou certo? Logo Genjutsu funciona.
Katon + Fuuton seria defendido ou pelo Manda, ou pelo Juin lvl3.
Me explica ae a questão do Kirin.