Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mitsuki Gaiden Spoilers!

+11
Wally do Oeste
Bad Blood
Guto22
Edanza
Sertão
SenjuIchizoku
Sasukebestuchiha
Rinko
Daniel
Ellos
Paulinhouchisen
15 participantes

descriptionMitsuki Gaiden Spoilers! - Página 3 EmptyRe: Mitsuki Gaiden Spoilers!

more_horiz
O Orochi mudou mesmo ele até ama os seus rebentos. :QQ:(Foi o que ele disse)

O Mitsuki não tem nada haver com o Toneri é um Sannin Mode diferente.

Ainda não entendi por que o Suiguetsu fez aquela cara ciumenta.

Já da pra prever o futuro,Boruto e Mitsuki serão grandes amigos reecarnação de Indra e Ashura, Mitsuki vai se revoltar por ser uma experiência e Sarada será ofuscada pelos homens
(ela claramente é a mais fraca do time).Uma vergonha para os Uchiha.

Por que comigo?

Toda aquela situação foi encenação, desde o caso com Suigetsu ate o Mitsuki old

Aparentemente o orochimaru fez todo esse teatrinho para que o mitsuki despertasse o modo sennin e depois ele pudesse roubar esse corpo para si próprio ou seila

E o futuro da sarada é muito promissor, se ela despertar o Mangekyou infinito (estilo Obito MS) usando o MS + Byakugou, ela pode vir a ser muito poderosa, principalmente se ela tiver poderes apelões como amaterasu, tsukuyomi, enton e susano, fora okashou, genjutsus e etc....

@Topico

Se o mitsuki esta de modo sennin.... então, dificilmente o Boruto terá o mesmo poder...

Já era o senjutsu do boruto, então, o que sobra ? Hiraishin... edo tensei ??

Eu estou mais preocupado com o futuro do boruto que o de mitsuki e sarada, esse moleque não tem bijuu, doujutsu, modo sennin, NADA... se o kishimoto for apelar para a "criatividade", não duvido nada que o boruto com 12 anos supere ate o Rikudou

descriptionMitsuki Gaiden Spoilers! - Página 3 EmptyRe: Mitsuki Gaiden Spoilers!

more_horiz
Não tenho certeza se aquilo é uma KG,:/

Li de novo e vi que eles queriam é que ele escolhesse a opção certa, até se impressionaram quando ele usou o Sannin Mode, vai saber ele já tinha isso antes, só não se lembrava.

Mas vai sabe ele tem até as Células de Juugo pra ajudar, até onde eu sei a Cobra Sannin lá que ensina os Paranaue, morde o seu aprendiz e ele que se vire...

more_horiz
Que tipo de modo sennin é esse? Porque não se parece com o do Juin, e apesar das cobras(que parecem mais serem feitas de alguma aura), ta me parecendo algo novo.

E putz, o moleque nem genin é e já tem um modo sennin perfeito? UHAHUAHUAHUA, ai o Boruto mostou um novo rasengan e 3 elementos e negada ficou rage da vida.

ps: Isso do embrião é real, ou era só trolagi pra cima do Mitsuki?

more_horiz
Clonagem, Modo Sennin tirado do rabo, Mangekyou Sharingan Infinito... tudo muito desanimador.

O mais chato desse Modo Sennin é que não parece em nada com o Modo Sennin. "Necessidade de harmonia com a natureza" foi transformado em "explosão de poder em momentos de pressão". Não curti mesmo, sequer o visual é parecido.

Fora essas maracutaias de genes de Fulano, misturado com genes de Sicrano, com uma pitada de genes de Beltrano... bagulho mais mal enjambrado do mangá, espero mesmo que o Mitsuki não seja feito em cima disso.

more_horiz
ele entrou em SM instantaneamente, mesmo Kabuto precisou de tempo. ao meu ver ele tem as células do Juugo e também tomou uma mordidinha da cobra anciã, se tornando um mutante Sennin.

mas não gostei do desing, é apenas uma versão diferente do modo lamparina do Naruto, que é uma das coisas mais toscas já vista, esse tipo de coisa tem mais haver com SSJ do que com Ninjas.

e pelo visto esse SM está níveis acima do SM do sapos, porra manto\aura Natural automático? cadê treino para moldar a energia? fora a velocidade que parece estar acima de qualquer SM já visto.

não reconheço Orochimaru a muito tempo, Kishimoto estragou o personagem.

more_horiz
Bad Blood escreveu:
Isso do embrião é real, ou era só trolagi pra cima do Mitsuki?

Acho que era Trolagi, ele disse que este Embrião estaria dentro do Pergaminho, mas dentro dele tinha foto do Borutous o.O

Isso de reclamarem do Boruto é tipica implicância com Protagonista, com coisa bem pior já tendo acontecido no manga( Like Madara Dominando SM do Nada ), os cara se preocupam com 3 Elementos do Boruto!:horak:

more_horiz
Eu tento não ficar curioso mas sempre fico com essas coisas novas.

Dois usuários de modo sennin na mesma equipe seria estranho, então o que viria pro Boruto?

Vão fazer o Mitsuki em algum momento da vida se revoltar e o Boruto ir atrás dele? Espero que não, Boruto tem uma personalidade diferente do pai, e isso é legal.

To curioso em saber como o Mitsuki vai alcançar o nível da Kaguya mais nova, a deitadora de 7° hokages Himawari Uzumaki...

Wally do oeste escreveu:
mais chato desse Modo Sennin é que não parece em nada com o Modo Sennin. "Necessidade de harmonia com a natureza" foi transformado em "explosão de poder em momentos de pressão". Não curti mesmo, sequer o visual é parecido.

Isso eu concordo, modo sennin antes era sinônimo de harmonia e precisão em se alinhar com a natureza, agora parece explosão de KI, não duvido nada depois ser igual DBZ que quando ativado, as rochas ao redor se quebram...

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:
Bad Blood escreveu:
Isso do embrião é real, ou era só trolagi pra cima do Mitsuki?

Acho que era Trolagi, ele disse que este Embrião estaria dentro do Pergaminho, mas dentro dele tinha foto do Borutous o.O

Isso de reclamarem do Boruto é tipica implicância com Protagonista, com coisa bem pior já tendo acontecido no manga( Like Madara Dominando SM do Nada ), os cara se preocupam com 3 Elementos do Boruto!:horak:

Fato, só implicam com o Boruto por ser "protagonista" filho de protagonista, qualquer poder que ele ganha já vem com o argumento de "só pq e protagonista", mas quando aparece um SM tirado do toba ninguém fica reclamando aos quatro cantos, sdds de quando o SM era algo que necessitava de treino intensivo, alo que poucas pessoas conseguiam.

E acho isso de dizer que o Boruto não vai ter Sm por causa do Mitsuki muito ridículo, se usarem essa desculpa pra não dar um SM pro Boruto vai ser uma das coisas mais ridículas do mangá, isso pq o gato é filho do maior user do SM do mangá, tudo está encaminhado pra ele aprender o SM, os poderes dele são praticamente idênticos ao do pai, então a menos que usem a criatividade pra dar a ele algo a altura do SM, sinceramente o mangá parece nem dropável pra mim, quem sabe um Dojutsu novo não surja pra tapar esse buraco que o Kishi abriu? o Boruto tem que ter um Dojutsu, seja ele um Byakugan ou um Dojutsu novo, seria bem nosense tirar o Dojutsu que tá no DNA dele, e tirar o SM que também está no DNA, já que seu pai e seu avô usavam SM.

E lek, que isso de nego dizer que esse modo dle é mais poderoso ue o SM do naruto :fem: fumaram alguma coisa, dizer que ele tem uma velocidade que nenhum SM ostrou, vocês realmente leram a luta do Naruto vs pain? velocidade daquela Naruto estupra essa do Mitsuki, Mitsuki deve ter uma velocidade nível Lee Clássico sem gates e sem pesos, não passa disso, nem foi mostrado nada mais desse modo e nego já tá colocando ele acima de outros, menos né pessoal.

Fora isso, é fato que vão equilibrar o Boruto e o Mitsuki, o Kishimoto já deu indicios disso fazendo a analogia do Sol e da Lua, praticamente são novas encarnações de Indra e Ashura, e só uma coisa lesk Sol >>>> Lua :mica:

E como já disseram, coitada vai ser da Sarada, já que Boruto é o Sol e Mitsuki é a Lua, já vimos que ela vai ser a Sakura da vez :fem:

more_horiz
Nossa cara, que viagem esse SM, apesar de ser bem sem sentido, não é nada absurdo, já que tem Orochimaru(Em dúvidas sobre a sexualidade deste senhor, ou senhora, não decidimos ainda.) envolvido.

Fica claro que esse Modo Sennin te ligação com algo genético, provavelmente pode haver algo com relação ao Juugo, mesmo que não seja cópia do Modo Sennin dele, mas pode ter sido uma base pra um experimento.

O Kishimoto e sua velha mania de Duplas sentimentais :facepalm: Naruto e Sasuke, Hashirama e Madara, Kakashi e Obito, Hiruzen e Danzou, Jiraye e Orochimaru, Hagoromo e Hamura, Indra e Ashura, já deu velho, encheu.

Vamos ver no que vai dar, Hacks já eram esperados não só pra ele como pra Boruto e Sarada, que podem acabar virando figurantes por hora, Boruto pelo menos já tem a citação(dele mesmo) de que tem 3 elementos, mas e a Sarada? Sei não, se bobear vira random com destaque, como a mãe em batalha(pra não ter quote :yoda:)

Sarada não mostrou nada até agora :doge:

Bad Blood escreveu:
To curioso em saber como o Mitsuki vai alcançar o nível da Kaguya mais nova, a deitadora de 7° hokages Himawari Uzumaki...

Também quero saber como. Hima já deitou um personagem nível God, Hima >>>Sasuke. só chorem :gay:

Boss escreveu:
são novas encarnações de Indra e Ashura, e só uma coisa lesk Sol >>>> Lua :mica:

Pois é :mica:

Última edição por Boruto Uzumaki em Qui 21 Abr 2016, 21:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci um detalhe)

more_horiz
Bem interessante.

Como já disseram aí, parece que este o SM perfeito das cobras ou algo assim, da mesma maneira que Naruto na batalha contra o Pain.

Ao que parece, essa geração será muito interessante.

more_horiz
que células de Deuses são essas...
Gostei disto.
Calma galera,a Sarada é filha do Sasuke mais Sakura,impossivel ela ser um peso morto,ela ganhou muitos fãs,o cara não vai fazer isso com ela.
Essa historia de Deuses me deixou curioso.

more_horiz
Vamos organizar isso aqui. :neves:

Comentem a partir em diante nesse TÒPICO

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos