Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCapitão Ámerica vs Asuma Sarutobi EmptyCapitão Ámerica vs Asuma Sarutobi

more_horiz
Local:Asuma vs hidan
Condições:Ambos 100%
Restrições:Nenhuma
Intenção:Matar
Capitão Ámerica vs Asuma Sarutobi 4233856-8530729229-39351
Capitão Ámerica vs Asuma Sarutobi Images?q=tbn:ANd9GcTEZXwLxyys0iG4CaEqdB2RsItq3UR5rNuthQCHXcs5AnV_P1eK

descriptionCapitão Ámerica vs Asuma Sarutobi EmptyRe: Capitão Ámerica vs Asuma Sarutobi

more_horiz
:?:

Não sei quem vence cara, o Asuma pode evitar praticamente tudo do Cap, não sei se aquele Fuuton poderia cortar o escudo, mas é fato que facilmente deceparia um membro do Cap.

E aquela Katon do Asuma é GG no Cap.

Asuma 7/10.

descriptionCapitão Ámerica vs Asuma Sarutobi EmptyRe: Capitão Ámerica vs Asuma Sarutobi

more_horiz
Capitão é mais rápido e possui maiores reflexos :fuma/:

Lâmina de chakra do Sarutobi não burla a resistência do escudo do Capitão que é produzido a partir do vibranium, onde possui uma grande capacidade de absorção, onde resistiu ao golpe do Thor Capitão Ámerica vs Asuma Sarutobi Fyjw5x
Asuma perde bonito no taijutsu, não por estilo (?), mas sim por força: Capitão Ámerica vs Asuma Sarutobi 2dspl4w

Liberação fogo do Asuma é abrangente, mas não me pareceu tão letal, o Asuma já foi pego nessa e apenas teve algumas queimaduras, nada muito sério (Tá, eu sei que a explosão em si não foi nele, mas mesmo assim.. .)

Creio que o fuuton do Asuma seja o único empecilho para o Capitão, mas não vejo uma falta de reposta da sua parte. Ino mesmo já se esquivou em uma curta distância, então o capitão sendo mais rápido e possuindo o escudo, deve ter suas chances. ..
Enfim, Capitão é um ótimo arremessador Capitão Ámerica vs Asuma Sarutobi 359jom9
Steve 9/10

more_horiz
Sei lá, tá muito difiçu :?:

Asuma tem elementais que seriam problemas pro Steve, mas não tenho certeza se um Katon em cheio por melhor que seja finalizaria o Cap, Kunai e tal esquece, talvez o Fuuton fosse melhor.

Mas o Capetão americano é Estrategista, e uma escudada na cara bem dada é difícil de aguentar :think:

Pra mim dá empate, mas como teria que morrer um, eu acho que Asuma venceria Capitão Ámerica vs Asuma Sarutobi 160700883

more_horiz
Considero um puta massacre do Asuma

O capitão américa não possui nenhum super poder, ele é basicamente o auge da forma física humana, ele é o máximo do máximo que um humano normal pode chegar, já o Asuma é tudo isso e mais, pois, além de ir além do que um humano no auge é capaz, ele tem lá seus truques de magica (Shunshin, Kawarimi, Fuutons, Katons e etc...)

A velocidade, a força, reflexos, agilidade, tudo o que o soro do super soldado deu ao capitão, o chakra faz pelo Asuma

Asuma já espancou 2 esquadrões de chunnin/jounnin no manga em segundos, capitão seria fichinha

more_horiz
Asuma ganha.

more_horiz
Ue, mas o escudo do Capitão América pode resistir de boas os elementais do Asuma, e o capitão América é um excelente combatente corpo a corpo.

Deixo empate

more_horiz
MatheusHyuuga escreveu:
Ue, mas o escudo do Capitão América pode resistir de boas os elementais do Asuma, e o capitão América é um excelente combatente corpo a corpo.

Deixo empate

Sim. Asuma não pode destruir o escudo. Porém o escudo não cobre o corpo todo certo?

Pelos motivos já citados pelo Ellos, seria um massacre.

more_horiz
Nossa, mais q comparação mais sem sentido.

Asuma e o América pertencem a universos totalmente diferentes e desiguais.

Capitão América é só um humano normal com um escudo, já Asuma é um shinobi com jutsus fortes e terríveis.

É claro que Asuma venceria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos