Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Recrutamento] Grupo Divulgadores  Empty[Recrutamento] Grupo Divulgadores

more_horiz
Grupo dos Divulgadores

È com imenso prazer que eu inicio o processo de recrutamento do grupo de divulgadores do fórum  NS

Esse grupo como o próprio nome  se refere , terá como trabalho divulgar o fórum .

• O grupo terá 5 membros ao todo , quatro operacionais e um supervisor , que no caso será eu .

• O membros terão  que apresentar relatórios periódicos de ações  ( postagens em facebook , indicações e afins),

Além da meta de divulgação direta existira uma meta de divulgação indireta , que no caso vai ser um meta de post's  nas áreas do fórum  ( movimentar as áreas também conta como  divulgação )

Os membros terão um rank exclusivo e acesso a área reservado para eles.

Os interessados , terão que se inscrever  preenchendo a ficha modelo :

Código:

[b]Nick:[/b]
[b]Idade:[/b]
[b]Quais mangás/animes você acompanha atualmente :[/b]
[b]Por qual motivo você quer fazer parte da equipe de divulgadores:[/b]
[b]Disponibilidade para divulgar:[/b]

Todas as fichas passaram por avaliação da STAFF.

description[Recrutamento] Grupo Divulgadores  EmptyRe: [Recrutamento] Grupo Divulgadores

more_horiz
Nick: Stark
Quais mangás/animes você acompanha atualmente : Bleach, One Punch Man, Fairy Tail, Saint Seiya, Naruto,Dragon ball super.
Por qual motivo você quer fazer parte da equipe de divulgadores: Para ajudar a atrair mais pessoas para o fórum , fazendo assim ele ficar mais movimentado.
Disponibilidade para divulgar: Dia de segunda e quarta, estarei sempre divulgando a noite.
Dia de terça quinta e sexta, estarei sempre divulgando a tarde e a noite.
Dia de sabado e domingo o dia todo.

description[Recrutamento] Grupo Divulgadores  EmptyRe: [Recrutamento] Grupo Divulgadores

more_horiz

Nick: Boruto Uzumaki
Quais mangás/animes você acompanha atualmente : Naruto, One Piece, Dragon Ball Super, Pokémon, Saint Seya.
Por qual motivo você quer fazer parte da equipe de divulgadores: Lógicamente atrair mais membros, e também porque tenho boas ideias pra isso.
Disponibilidade para divulgar: De segunda a sexta na parte da noite, sábado e Domingo o dia todo.

more_horiz
CaioPg escreveu:
Nick: CaioPg
Quais mangás/animes você acompanha atualmente : Fairy Tail, H x H 2011
Por qual motivo você quer fazer parte da equipe de divulgadores: Trazer membros que não sabem da existência desse tipo* de fórum. Em suma, deixar o fórum movimentado e cheio
Disponibilidade para divulgar: De Segunda a Sexta na parte da noite, Sábado e Domingo de tarde e de noite

more_horiz
Nick: SLAY
Quais mangás/animes você acompanha atualmente : Dragon Ball, One Punch Man, H x H (manga), e One Piece
Por qual motivo você quer fazer parte da equipe de divulgadores: Principalmente para trazer mais membros para as áreas One Punch Man, Dragon Ball e One Piece
Disponibilidade para divulgar: Todos os dias á partir das 20:00. Só posso divulgar no youtube(tenho um canal no youtube), não uso redes sociais.

more_horiz
Aviso: Continuamos recrutando divulgadores normalmente, os interessados em ingressarem no grupo devem me solicitar por MP.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos